Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PedroMartins

Acredito que o facto de ser o único turco no plantel esteja a influenciar a sua decisão.
Por mim apesar de não o achar um fora de série, acho que é um jogador que acrescenta qualidade ao Benfica, mas se ele for embora e vierem ao menos 2 extremos, então que seja.

Francescoli

Citação de: Nramos em 06 de Agosto de 2025, 00:07
Citação de: Francescoli em 05 de Agosto de 2025, 22:07Gosto dele, mas por 30M€ pode ir.

Podem ir todos, jogamos com os sacos de dinheiro.

O Benfica é um entreposto e os adeptos já estão tão habituados que tudo é aceitável

Não acho que faça assim tanta falta.

Machadinho57

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 06 de Agosto de 2025, 02:08Se jogasse por nós contra o Nice, podia ser inscrito pelo fenerbahçe na próxima eliminatória ou só na fase de grupos?
Eis a questão ...

johncleese

Mal posso esperar para ver um regen do Valencia chegar para o substituir. E ver os chalupas que o chamam "Cervi turco" a dizerem que "dá coisas que o Kerem não dá"

miniMilk

temos um plantel tão mau que hesitava em vender um gajo que acho que vale 5 por 25

Masterclass venda neres

Albertini

Citação de: VelhaGuarda em 06 de Agosto de 2025, 02:54Já dou este como perdido. Mais, uma semana e já era.
Quanto mais cedo for melhor, mais depressa vem outro, ou então, não.

O problema é que pode vir um, pode não vir, pode vir um aleijado do PSG, ou uma velha super estrela acabada, ou uma promessa de 18 anos paga a peso de ouro, ou um cromo do Tugao no último dia do mercado para desenrascar, ou não vir ninguém porque não passámos as pré eliminatórias, enfim, uma incógnita tão grande que mais valia este ficar e pronto.

Andris

Citação de: Francescoli em 05 de Agosto de 2025, 22:07Gosto dele, mas por 30M€ pode ir.
É isso. Por uma proposta louca, não me oponho minimamente.

Por "tuta e meia", mais vale ficar.

GTtdi_SLB

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Agosto de 2025, 23:18Não acredito que dêem 25M por este gajo.
Era bom de mais...
Praticamente titular na selecção. Tem uma história de vida incrível e é visto como o menino milagre. Incubou no maior e mais famoso clube do país. A surpresa foi mesmo ter saído por apenas 12M€ quando vale bem mais que isso. Pelo momento e embora contra, por 5+25M seria irresponsável não considerar a sua venda: cumpre todos os 'tildes' para o modus operandi da actual direcção, dará dinheiro, encherá alguns de comissões e está na idade certa. Vai deixar saudades se sair. Para eles foi como comprar Bitcoin e 12 meses depois vender a 2,5x. Êxito aos olhos da direção (e que se f*da a vida do rapaz lá na Turquia depois de o vender em forma de provocação ao maior rival)

Pena para nós, títulos irrelevantes, mas aí não surpreende devido à actual política da mediocridade directiva.

Não sendo um portento ou consensual, é o extremo que dá mais garantias no plantel e abrir mão dele pode ser um presente envenenado a troco de um falhanço precoce de 50M no avesso à ucl. Jogada de risco que eu não faria, por bom senso.

Che1904

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 06 de Agosto de 2025, 02:08Se jogasse por nós contra o Nice, podia ser inscrito pelo fenerbahçe na próxima eliminatória ou só na fase de grupos?
pode

delduin

Seria um erro tremendo vender este rapaz. Já temos poucas opçoes para as alas. Sem ele, ainda menos.

Além de que é um jogador com muito impacto.

GTtdi_SLB

E a título de reposições no plantel: por cada possível negócio de jogadores do Valencia (como se repente fossem um poço de talento invisível), mais um motivo para iniciar uma auditoria séria ao SLB.

Jeremy

Para mim tem que ser vendido más nunca menos de 25–30M

VelhaGuarda

Citação de: Albertini em 06 de Agosto de 2025, 07:55
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Agosto de 2025, 02:54Já dou este como perdido. Mais, uma semana e já era.
Quanto mais cedo for melhor, mais depressa vem outro, ou então, não.

O problema é que pode vir um, pode não vir, pode vir um aleijado do PSG, ou uma velha super estrela acabada, ou uma promessa de 18 anos paga a peso de ouro, ou um cromo do Tugao no último dia do mercado para desenrascar, ou não vir ninguém porque não passámos as pré eliminatórias, enfim, uma incógnita tão grande que mais valia este ficar e pronto.

Isso também é verdade, mas, a cabeça dele já não deve estár cá.

*SLB*4EVER

O jornalista Ersin Düzen revelou que Kerem Aktürkoğlu chegou a um acordo com o Fenerbahçe, chegando à fase final das negociações de transferência. Düzen afirmou que a transferência está próxima e que Aktürkoğlu está impressionado com os esforços do Fenerbahçe para persuadir o Benfica a contratá-lo.

Düzen anunciou que Kerem Aktürkoğlu chegou a um acordo com o Fenerbahçe e que as negociações de transferência estão em fase final. Observando que a transferência está a apenas um curto espaço de tempo de ser oficialmente finalizada, Düzen disse: "Kerem Aktürkoğlu está muito perto de vestir a camisa do Fenerbahçe."

"Trabalhar com Mourinho é emocionante"

Ersin Düzen também compartilhou detalhes importantes sobre a reunião de Kerem Aktürkoğlu com a diretoria do Fenerbahçe. Segundo Düzen, Aktürkoğlu ficou impressionado com o interesse do Fenerbahçe e agradeceu ao clube pelos esforços para persuadir o Benfica. O famoso jogador de futebol disse: "Estou muito animado para trabalhar com Mourinho. Quero me juntar à equipe o mais rápido possível e lutar pelo sucesso do Fenerbahçe."
https://www.24saatgazetesi.com/kerem-akturkoglundan-fenerbahce-transferine-iliskin-ilk-aciklama

Smballs

precisamos de 1 ED.............e agora de 1 EE

ainda de 1 N10

mercado completo e muito competente, com 3 jogadores de inegável qualidade....

Encosta..........Encostaaaaaaaaaaaa........Encostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Acorda q está na hora !!