João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Gravesinho

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2025, 18:55De enaltecer, se cumprirem, que não estão disponíveis para voltar.

Surreal o poder de vieira. Muito me riu de quem o está a subestimar.

Se mais dúvidas houvesse de que o penta foi intencionalmente sabotado.

Mercurio_10

E quando há 4 anos o Abílio Gomes da Silva e os seus apaniguados que continuam por aí hoje a jurar que são da oposição mas passam o tempo a difamar apenas o candidato mais forte da oposição, diziam que o JNL era um agente ao serviço da Olivedesportos?

Não é irónico?

van33

Citação de: joaoaria em 08 de Agosto de 2025, 09:22Andam o Calado, Mauro xavier, Capristano, Diamantino, Malheiro, Janela, Figueiredo, etc a envergonhar os benfiquistas e a espalhar a cartilha Vieirista/Costista todos os dias nos programas de lixo televisivo.
Depois um programa decente a falar descontraidamente de futebol, já não pode ser porque são apoiantes do Noronha.
Este lápis azul em 2025 é vergonhoso.
tens razão, mas isso nada tem a ver com a sporttv.

VSantos

Estas situações apenas confirmam o que muita gente já sabe, a única candidatura possível de tirar o Vieirismo\Costismo do clube é a de João Noronha Lopes.

Daí os Hugo Gils desta vida sentirem um enorme conforto em elogiar os outros candidatos, mas sentirem uma obrigação de criticar tudo o que o JNL diga ou faça.

O JNL tem um enorme apoio e para além disso, tem os resultados das eleições em 2020, onde o Benfica não estava o que está hoje e ele "teve" +30%. Daí o medo de certas pessoas.

E lembrem-se, o lado certo da história é provocar a mudança no clube, não é "o meu candidato é que tem que vencer"

isaias

Citação de: Gravesinho em 08 de Agosto de 2025, 09:30
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2025, 18:55De enaltecer, se cumprirem, que não estão disponíveis para voltar.

Se mais dúvidas houvesse de que o penta foi intencionalmente sabotado.

Sabotou o penta para salvar a pele do amigalhaço, que andava a ser tremendamente contestado lá pelos lados do antro.

Baron_Davis

- mais que provável marosca nas eleições de 2020

- página do ig mandada abaixo

- silenciamento de programa com apoiantes da candidatura

Entretanto o rebanho parece mais preocupado com supostas "bombas" de mercado

Vamos Presidente!

zizou

Não estou com fé nenhuma que haja mudança em Outubro.

Nramos

Querem mudar alguma coisa, atacar onde lhes dói mais, nas audiências.

Não assistir a qualquer tipo de programa cuja agenda seja vieirista.

Não vejam lixo televisivo anti-Benfica

Pedro Nunes 28

Citação de: zizou em 08 de Agosto de 2025, 10:35Não estou com fé nenhuma que haja mudança em Outubro.
Já eu estou certo que irá acontecer e de forma categórica !
Obviamente que é imperativo o JNL colocar um policia em cada urna de votos !

nwpt

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Agosto de 2025, 11:03
Citação de: zizou em 08 de Agosto de 2025, 10:35Não estou com fé nenhuma que haja mudança em Outubro.
Já eu estou certo que irá acontecer e de forma categórica !
Obviamente que é imperativo o JNL colocar um policia em cada urna de votos !
Um? Pelo menos dois.

Pedro Nunes 28

Isso influencia as eleições em que ? É factual que a imagem do vieira do Benfica está mais que queimada, até os grandes "Vieiristas" que conhecia já nem o nome dele podem ouvir....c
Vieira se for realmente inteligente fica quieto e tenta não fazer muito barulho, até porque os processos na justiça continuam

Arkadievna

Citação de: joaoaria em 08 de Agosto de 2025, 09:22Andam o Calado, Mauro xavier, Capristano, Diamantino, Malheiro, Janela, Figueiredo, etc a envergonhar os benfiquistas e a espalhar a cartilha Vieirista/Costista todos os dias nos programas de lixo televisivo.
Depois um programa decente a falar descontraidamente de futebol, já não pode ser porque são apoiantes do Noronha.

Imagino a marcação cerrada que as televisões vão fazer ao JNL (ou JDM) se ganhar. A implicação que tinham com o Schmidt é uma brincadeira comparado com o que aí vem.

Cada comunicado, cada decisão, cada compra/venda, cada derrota vai originar um bota abaixo transversal aos canais todos. Se cair para o nosso lado em Outubro, acho que a luta não acaba aí, vai ser preciso continuar a clarificar, corrigir e desmentir a contra-informação.

dcbraga84

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

JPG

Citação de: Arkadievna em 08 de Agosto de 2025, 11:17

Imagino a marcação cerrada que as televisões vão fazer ao JNL (ou JDM) se ganhar. A implicação que tinham com o Schmidt é uma brincadeira comparado com o que aí vem.

Cada comunicado, cada decisão, cada compra/venda, cada derrota vai originar um bota abaixo transversal aos canais todos. Se cair para o nosso lado em Outubro, acho que a luta não acaba aí, vai ser preciso continuar a clarificar, corrigir e desmentir a contra-informação.

Se a oposição ganha, no dia a seguir a CS está lá em peso a fazer felacios.

So não vês colunas vertebrais a quebrar porque muitos já não a têm

Jotta_nunes

Infelizmente, tudo isto me faz acreditar que dificilmente iremos sair do lodo. Eu quero muito acreditar, mas fica dificil.