João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Boxtobox

Até posso estar completamente enganado, mas o Viera mete-me 0 medo.

Aquele aldrabão está completamente morto para o Benfica. Nunca ganhará umas eleições limpas. Já o Rui Costa pode perfeitamente ganhar, pelo menos é o meu palpite.

Pedro Nunes 28

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2025, 11:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Agosto de 2025, 11:06
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2025, 18:55De enaltecer, se cumprirem, que não estão disponíveis para voltar.

Surreal o poder de vieira. Muito me riu de quem o está a subestimar.
Isso influencia as eleições em que ? É factual que a imagem do vieira do Benfica está mais que queimada, até os grandes "Vieiristas" que conhecia já nem o nome dele podem ouvir....c
Vieira se for realmente inteligente fica quieto e tenta não fazer muito barulho, até porque os processos na justiça continuam

Ter a CS na mão não influência nada? 😅
No caso específico do Vieira ?? Nada mesmo, bem pelo contrário. Aliás na única vez que apareceu foi para perder mais votos que ganhar....sinceramente acho que fazem os benfiquistas mais burros do que aquilo que são.

maxi04

Citação de: joaoaria em 08 de Agosto de 2025, 09:22Andam o Calado, Mauro xavier, Capristano, Diamantino, Malheiro, Janela, Figueiredo, etc a envergonhar os benfiquistas e a espalhar a cartilha Vieirista/Costista todos os dias nos programas de lixo televisivo.
Depois um programa decente a falar descontraidamente de futebol, já não pode ser porque são apoiantes do Noronha.
Este lápis azul em 2025 é vergonhoso.

Também anda o Cancella pelo now, esse Vieirista de merda que em 2020 fez uma campanha vergonhosa contra o Noronha mas na SportTV.

Pedro Nunes 28

Citação de: joaoaria em 08 de Agosto de 2025, 09:22Andam o Calado, Mauro xavier, Capristano, Diamantino, Malheiro, Janela, Figueiredo, etc a envergonhar os benfiquistas e a espalhar a cartilha Vieirista/Costista todos os dias nos programas de lixo televisivo.
Depois um programa decente a falar descontraidamente de futebol, já não pode ser porque são apoiantes do Noronha.
Este lápis azul em 2025 é vergonhoso.
Vai ser lindo ver a mama acabar para toda essa cambada de fdp...

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Agosto de 2025, 14:14
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2025, 18:55De enaltecer, se cumprirem, que não estão disponíveis para voltar.

Isso influencia as eleições em que ? É factual que a imagem do vieira do Benfica está mais que queimada, até os grandes "Vieiristas" que conhecia já nem o nome dele podem ouvir....c
Vieira se for realmente inteligente fica quieto e tenta não fazer muito barulho, até porque os processos na justiça continuam

No caso específico do Vieira ?? Nada mesmo, bem pelo contrário. Aliás na única vez que apareceu foi para perder mais votos que ganhar....sinceramente acho que fazem os benfiquistas mais burros do que aquilo que são.

Estás a ver tudo ao contrário, mas não vou insistir em que mudes de opinião. Na verdade, viver nessa ingenuidade até faz melhor à saúde.

|OnE|

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2025, 14:41

Estás a ver tudo ao contrário, mas não vou insistir em que mudes de opinião. Na verdade, viver nessa ingenuidade até faz melhor à saúde.
Basta olhar para os US que vês um gajo que supostamente estava queimado a presidente de um país a dizer a merda que quer sem ser responsabilizado e ainda lhe batem palmas.

Se há coisa que não tem limite é a estupidez humana.

Admirava-me zero se o Vieira ganhar as eleições.
Admirava-me ainda menos se o Rui Costa for minado por quem o acompanha neste momento para meterem o ex-bigodão lá outra vez.

Pedro Nunes 28

Estás enganado Luigi e digo-te porque.
Em 2020 disse a vários amigos meus que o JNL seria o mais forte candidato, mas que o voto electrónico podia ser um esquema para manter lá o Vieira e infelizmente acabei por ter razão.
Nessa altura o Vieira ainda tinha uma aura que neste momento nem nos melhores sonhos dele tem. Mais, os vários Vieiristas que conheço neste momento nem o nome dele conseguem ouvir.
O JNL apenas tem que garantir uma coisa, que o voto é físico e que as urnas ficam seladas até a contagem...conseguindo isso, será com toda a certeza o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica !
Deve também tentar por todos os meios para Setembro e Outurbro um debate com todos os candidatos e denunciar caso o Encosta e Vieira não queiram, facto que irá ocorrer, já que nem um nem outro têm a mínima hipótese em qualquer debate televisivo.

LuigiSLB83

Citação de: SLBALGARVE em 08 de Agosto de 2025, 14:57Votei no JNL em 2020, em função das opções que existiam na altura, mas não votarei nele desta vez, até porque há mais opções.Para mim, há mais nomes credíveis...

O Vieirismo e Vi€irista nunca mais.

Se o Benfica ganhar Rui Costa terá vantagem e se o Benfica perder a oposição sairá beneficiada.

Voto eletrónico para todos com a democracia que rege este grandíssimo clube SLB.
Será que consideram que os mais de 400 mil sócios do Benfica vivem todos em Lisboa, o resto só conta para pagar quotas?

Carrega BENFICA contra tudo e contra todos. :bandeira1:  :bandeira2:

Esta foi uma msg que te apaguei em tempos:
"Se os  McDonald's, big mac, coiratos hambúrguer tivessem pegado no clube o SLB já tinha fechado portas.

Já passou por lá, o que fez??? fugiu a sete pés .."

Deixa de ser aldrabão.

RGouveia.SLB

Só nestes últimos tempos e para dar exemplos, tivemos a conta de Instagram do JNL (que tinha um número muito considerável de seguidores) a ir abaixo, um comunicado da direcção a atacar o JNL (usando os meios do clube), destacados benfiquistas (Pedro Ribeiro e Nuno Gomes) a serem saneados de um canal televisivo e agora um comunicado da MAG a insistir desesperadamente no voto electrónico, o que não é inocente a partir do momento em que o JNL foi o único a opôr-se de forma cabal a esta via.

Acho que não é preciso dizer mais nada.

Burik

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Agosto de 2025, 15:21Só nestes últimos tempos e para dar exemplos, tivemos a conta de Instagram do JNL (que tinha um número muito considerável de seguidores) a ir abaixo, um comunicado da direcção a atacar o JNL (usando os meios do clube), destacados benfiquistas (Pedro Ribeiro e Nuno Gomes) a serem saneados de um canal televisivo e agora um comunicado da MAG a insistir desesperadamente no voto electrónico, o que não é inocente a partir do momento em que o JNL foi o único a opôr-se de forma cabal a esta via.

Acho que não é preciso dizer mais nada.

Existe altos interesses a mamar nas tetas do Benfica e o Noronha é um perigo para esses mamadores, como já disse vão fazer tudo para o abater.

nwpt

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2025, 15:07
Citação de: SLBALGARVE em 08 de Agosto de 2025, 14:57Votei no JNL em 2020, em função das opções que existiam na altura, mas não votarei nele desta vez, até porque há mais opções.Para mim, há mais nomes credíveis...

Se o Benfica ganhar Rui Costa terá vantagem e se o Benfica perder a oposição sairá beneficiada.

Voto eletrónico para todos com a democracia que rege este grandíssimo clube SLB.
Será que consideram que os mais de 400 mil sócios do Benfica vivem todos em Lisboa, o resto só conta para pagar quotas?

"Se os  McDonald's, big mac, coiratos hambúrguer tivessem pegado no clube o SLB já tinha fechado portas.

Deixa de ser aldrabão.
;D

As bandeirinhas no final do post não deixam duvidas. Vieirista.

nqsbenfica

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2025, 15:07

Deixa de ser aldrabão.

_1962_

Tem de ser completamente intransigente em relação ao voto eletrónico mesmo que com isso perca alguns votos.

Com o voto eletrónico não terá a mínima hipótese.

Tosta Mistica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Agosto de 2025, 14:56

Estás enganado Luigi e digo-te porque.
Em 2020 disse a vários amigos meus que o JNL seria o mais forte candidato, mas que o voto electrónico podia ser um esquema para manter lá o Vieira e infelizmente acabei por ter razão.
Nessa altura o Vieira ainda tinha uma aura que neste momento nem nos melhores sonhos dele tem. Mais, os vários Vieiristas que conheço neste momento nem o nome dele conseguem ouvir.
O JNL apenas tem que garantir uma coisa, que o voto é físico e que as urnas ficam seladas até a contagem...conseguindo isso, será com toda a certeza o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica !
Deve também tentar por todos os meios para Setembro e Outurbro um debate com todos os candidatos e denunciar caso o Encosta e Vieira não queiram, facto que irá ocorrer, já que nem um nem outro têm a mínima hipótese em qualquer debate televisivo.

Este otimismo é contagiante!

Sinto-me também mais otimista.

Mas, claro, lá está, já se sabe, um otimista é simplesmente um pessimista mal informado.

😒

djangoz

Daqui de casa são 120 votos para o Noronha.

Como já o foram em 2020.

O resto é o resto.