Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Phils

Duvido que tenhamos dinheiro para ele...

Menino de Ouro RS

Compraram este ano , não pode ser transferido ou estou enganado?

JoaoRSantos

GoloDeLetra

Red_Fraction

MiguelAlmeida

Notícia escrita por uma incompetente e um lagarto
Next

fdst1983

Se tem o mesmo agente do akturkuklu, está tudo dito

Redceltic

Record diz que " contratação está a ser estudada". Portanto uma mão cheia de nada. Nem sequer se atrevem a escrever que ha negociações. Estão a estudar. E fazem disto capa. Que vergonha de jornalismo.

fdst1983

Citação de: Redceltic em 11 de Agosto de 2025, 07:18Record diz que " contratação está a ser estudada". Portanto uma mão cheia de nada. Nem sequer se atrevem a escrever que ha negociações. Estão a estudar. E fazem disto capa. Que vergonha de jornalismo.
É preciso ter material para falar nos canais now da vida, e é antes do jogo do Benfica, para mandar aquela pergunta clássica da CMTV ao Bruno lage

GeorgesDuroy

Já não jogo FM há uns valentes anos, finalmente vou voltar a conhecer os nomes de quase todos os futebolistas da Europa depois de terem sido apontados ao Benfica este Agosto

komytis

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2025, 03:49Já chega de Mohameds no clube. São jogadores que dificilmente irão identificar-se com o clube e com o cultura do país.
E qual é a cultura do país?

franciscoafonso

Se custa mais de trinta milhões é possível que estejamos interessados.

Bertolucci Kasparov

Ahahahah!

Há mais de 3 anos que falo nele aqui, quando ainda jogava no Lugano. Acabou por sair por apenas 4M para o Inion SG.

Quando saiu o Rafa, fartei-me de pedir o Amoura, pois era o substituto perfeito. Mas não, deixámos o Wolfsburgo fazer a compra.

Agora, já com 25 anos, vamos pagar 30M ????

E Amoura não é um criativo, é um Rafa Silva com mais pontaria.

PERERUXO

Acho que ele estava emprestado ao Wolfsburg com opção de compra que foi accionada este verão, por isso acho que só passado 16 semanas é que pode ser transferido em definitivo. Para além disso acho uma verba excessiva...

AguiadoNorte55

Vai dinamitar o tugão e fazer arroz de puta dos adversários!
Grande bomba!