Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Neozone1981

Ah já sei vem um gajo que faz todas as posições...ou seja o que se precisa que é de extremos está quieto....fdx que incompetência

Neozone1981

JeSuisÉder

Citação de: SLB37 em 11 de Agosto de 2025, 09:32Pronto, este ja nao presta e bom é o Yeremay eheheheheheheh

Fdx este forum é demais ahahahahahah

Ele é muito bom jogador, não faz é sentido a sua contratação, não é o perfil de jogador que o Benfica necessita neste momento

dsdsds44

É um grande jogador, mas tem um preço muito alto para a nossa realidade.

Mas não acho que seja um alvo número 1 para o lado esquerdo do ataque.

JeSuisÉder

Continuo a achar que é mais uma invenção do Record, em mais lado nenhum se fala disto

Neozone1981

Não entendo estas políticas toda a gente vê que precisamos de 2 extremos puros...

futeboldelite

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Agosto de 2025, 09:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Agosto de 2025, 09:45Os belgas gastaram em 3 jogadores que venderam este verão.

8,9 M

Amoura
Ivanovic
Sadiki

Lucraram com as 3 vendas 46 M

E ainda conseguem ser campeões belgas e entrada direta na Champions

Masterclass.

Isso são trocados, o Benfica lucrou quase 300 milhões desde que o Rui Costa é presidente

Eu não queria era este circo todos os anos

;D

o Benfica tem um prejuízo acumulado de 22M desde que Rui Costa é presidente

diego040675

:rir:  :rir:
:rir:

Um gajo vem aqui e vê cada uma...

sergio19azb

De Felix e Almada, 2 jogadores tecnicos e criativos que podiam ligar o meio campo e ataque passamos para outro Akturkoglu que basicamente faz o ataque todo ?

Um planeamento do caralho. Onde está o extremo direito?

Androico

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2025, 09:57Continuo a achar que é mais uma invenção do Record, em mais lado nenhum se fala disto
O dia só agora começou. Isto é sempre assim. Alguém lança a notícia e depois pode ou não ser confirmada por outros. Veremos...

gizmo

Citação de: Redceltic em 11 de Agosto de 2025, 07:18Record diz que " contratação está a ser estudada". Portanto uma mão cheia de nada. Nem sequer se atrevem a escrever que ha negociações. Estão a estudar. E fazem disto capa. Que vergonha de jornalismo.

A maioria das pessoas gosta de comer merda, os pasquins metem merda no prato.
As tv's, igual.

mmartins1

Citação de: _Xebola_ em 11 de Agosto de 2025, 09:51A vir tinha de ser com condições muito especiais.

-Era obrigado a renunciar à seleção, não faz sentido nenhum ir brincar aquela merda que eles julgam ser uma competição em janeiro.

-Cagar no ramadão, que isto é desporto de alta competição não é para andar a brincar com comida com tanta gente infelizmente a passar fome no mundo!

Achas que o Amar Dedić vai cagar no Ramadão, a mim não me parece.

JeSuisÉder

Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2025, 09:57É um grande jogador, mas tem um preço muito alto para a nossa realidade.

Mas não acho que seja um alvo número 1 para o lado esquerdo do ataque.

É que mesmo ele jogando descaido pela esquerda, ele não é um extremo é um avançado esquerdo, é mais um 9 móvel,não faz sentido nenhum, quando falta um criativo e um extremo canhoto qué jogue pela direita

_Xebola_

Citação de: SLBTotti em 11 de Agosto de 2025, 09:55
Citação de: _Xebola_ em 11 de Agosto de 2025, 09:51A vir tinha de ser com condições muito especiais.

-Era obrigado a renunciar à seleção, não faz sentido nenhum ir brincar aquela merda que eles julgam ser uma competição em janeiro.

-Cagar no ramadão, que isto é desporto de alta competição não é para andar a brincar com comida com tanta gente infelizmente a passar fome no mundo!

Ganha juízo. Já agora impões também aquilo em que ele pensa, não? Vocês pensam no que escrevem?

Sim!

Sim!

Ta? Obrigado e bom trabalho!

lmoutad

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Agosto de 2025, 09:45Os belgas gastaram em 3 jogadores que venderam este verão.

8,9 M

Amoura
Ivanovic
Sadiki

Lucraram com as 3 vendas 46 M

E ainda conseguem ser campeões belgas e entrada direta na Champions

Masterclass.

Há uma questão aqui que é importante: mesmo com óptimo scouting, o Benfica não consegue comprar jogadores por esses valores a que o Gilloise compra.

Um Lugano desta vida quando pede 3M€ ao Gilloise, ao Benfica pede 10M€. Como nós fazemos com os ingleses.

O caminho é a formação, não há outra forma. Investir em scouting mas na fase de formação, ainda por cima com a reputação da nossa academia não será difícil atrair talento.

Agora quando vamos ao mercado, é ter noção que jogadores para a nossa equipa, válidos, não vão custar menos que 15M€.