Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2025, 12:06Como perceberam que a permanência dele garante mais votos dos chalupas do que a sua saída, esta direção vai decidir manter um jogador medíocre.

Daqui a pouco tempo é mais um problema para outros resolverem...

Não me parece que este jogador influencie as eleições, simplesmente para te desfazeres dele tens de ir buscar um melhor e os que se falam custam 30 milhões

Eu acho que estamos à espera para ver o que dá na champions

Zoka

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Agosto de 2025, 12:12
Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2025, 12:06Como perceberam que a permanência dele garante mais votos dos chalupas do que a sua saída, esta direção vai decidir manter um jogador medíocre.

Não me parece que este jogador influencie as eleições, simplesmente para te desfazeres dele tens de ir buscar um melhor e os que se falam custam 30 milhões

Eu acho que sem contratar os jogadores que nos faltam no plantel a tempo de serem opções no play off, a Champions é uma miragem. O Feyenoord não é o Nice

Slb04Sempre

Citação de: Zoka em 11 de Agosto de 2025, 12:29

Eu acho que sem contratar os jogadores que nos faltam no plantel a tempo de serem opções no play off, a Champions é uma miragem. O Feyenoord não é o Nice

Não sei se é o Feyennord que passa, mas o Fenerbahce também não vai ser pêra doce (apesar do que vimos na Luz)

Tens razão, mas não é assim que o Benfica funciona, eu já só espero que não despachem o Pavlidis antes do play off

Filipe Duarte Gomes

A sua integração signfica obviamente que vai ficar.

MiguelAlmeida

Redceltic

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 11 de Agosto de 2025, 12:33A sua integração signfica obviamente que vai ficar.

Sim.
Fica no treino até ao final.

slbenfica_croft

dsdsds44

Se vendessem este por 25 milhões e fossem buscar um melhor, era uma excelente decisão.

Mas basta ver os comentários nas redes sociais e a cartilha divulgada nas TVs para se perceber que a sua permanência vai ser uma manobra eleitoralista.

Pelo menos neste período antes de ficar decidida a questão da entrada do playoff.

lonstrup

gestão top

adoro quando os jornaleiros e restantes avençados nos programas da «especialidade» nos juram a pés juntos que em Abril os grandes clubes já estão a preparar a época.

Para depois as decisões sobre o plantel serem, com a época já iniciada, «ver o que acontece».

Ca ganda profissionalismo que para aqui vai.

Supostamente, em Abril já estaria definido se Akturkoglu ficava ou saia. O resto é treta.

O jogador ou conta ou não conta. Se conta, não se vende. Se não conta vende-se. Não tem que haver outras desculpas.

Redceltic

Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2025, 11:47Lá vai ficar. Daqui a um ano nem metade vale e entretanto vai tapando o lugar a outros.

Ele agora já não vale metade. Qt ao resto sao coisas de fontanários tretas e mais tretas. Ora estava mais que vendido, ora afinal so está se os turcos não se apurarem ora afinal fica... O que concluir daqui?! Que não sabem nada. Vão inventado.

bugpaul2000

Since1904

Até o Besiktas dá bitaites sobre jogadores do Benfica
:rir:

Pudera,depois de levarem um a custo zero durante uma época, já sabem que isto é bar aberto e ninguém se dá ao respeito.

fnunes

Citação de: Since1904 em 11 de Agosto de 2025, 14:45Até o Besiktas dá bitaites sobre jogadores do Benfica

Pudera,depois de levarem um a custo zero durante uma época, já sabem que isto é bar aberto e ninguém se dá ao respeito.

Este se for para o besiktas deve ser para ser pago lá para 2030

N1c0

Citação de: Since1904 em 11 de Agosto de 2025, 14:45Até o Besiktas dá bitaites sobre jogadores do Benfica

O mais giro vai ser daqui um ano quando se descobrir que o Besiktas não tem dinheiro para pagar esse jogador que levou à borla.

Dmitry91

Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2025, 14:46

O mais giro vai ser daqui um ano quando se descobrir que o Besiktas não tem dinheiro para pagar esse jogador que levou à borla.

A seguir ao Aktur vai o Pavlidis