Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

NN_1984

Citação de: daniel.gomes em 12 de Agosto de 2025, 02:23
Citação de: NN_1984 em 12 de Agosto de 2025, 01:10Nunca da vida este gajo vale 30 paus! No máximo 20+5!

Sabes lá tu o que estás a dizer. Querem despachar o perneta do turco por 25M. Depois o melhor jogador de uma equipa da Bundesliga, altamente valorizado, com uma avaliação de 32M, num site especializado para o efeito, vinha por 20 + 5 :rir:

Já vi todos os videos dele no YouTube e não vale na minha opinião mais do que 20+5 nos máximos! Acima disso é um roubo! ( Transfermark é para meter nas nalgas) é um site muito incoerente e não fiável!

NN_1984

Citação de: piwo em 12 de Agosto de 2025, 01:20Por os valores que se fala preferia dar um pouco mais e tentar o Kubo...
Esse seria uma bomba no tugao, mas tambem nao seria facil de o convencer...

O do Real Sociedad 🤌

ZICKLER

Ou seja.

Há um camião se notas para gastar e vamos gastar como sempre num gajo qualquer, pago a peso de ouro.

Onde é que eu já vi isto

daniel.gomes

Citação de: NN_1984 em 12 de Agosto de 2025, 02:26
Citação de: daniel.gomes em 12 de Agosto de 2025, 02:23
Citação de: NN_1984 em 12 de Agosto de 2025, 01:10Nunca da vida este gajo vale 30 paus! No máximo 20+5!

Sabes lá tu o que estás a dizer. Querem despachar o perneta do turco por 25M. Depois o melhor jogador de uma equipa da Bundesliga, altamente valorizado, com uma avaliação de 32M, num site especializado para o efeito, vinha por 20 + 5 :rir:

Já vi todos os videos dele no YouTube e não vale na minha opinião mais do que 20+5 nos máximos! Acima disso é um roubo! ( Transfermark é para meter nas nalgas) é um site muito incoerente e não fiável!

Ah pronto, se viste os videos do YouTube então já acredito em ti
:rir:

Golo de Weldon

Tem números muito bons; inclusive no clube que o Ivanovic chegou. Se o Ivanovic conquistou tanto entusiasmo, por que este não? Ainda mais depois de confirmar o potencial num nível maior.

A malta cá gosta mesmo é de nacionalidades bonitas. Porque se não for isto, a conta não fecha.

Repetindo: com a venda do turco, o valor falado a ele é a compensação disto + poucos milhões.

Além de dois alvos bem caros que acabaram por não chegar; Almada e Félix.

Aí falam em algum argentino de 19 anos, que não chega a dez golos na vida e fazem até uma festa. 🤣

DBdennisDB

Citação de: Vidito em 12 de Agosto de 2025, 01:35
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2025, 01:02Para dar 30 milhões tem de ser por um gajo com outro andamento.
Outras valias!

Sinceramente, custa-me a aceitar que não haja gente no Benfica que veja atletas por esse valor melhores que este.
30 milhões é muito pastel.
Tem de ser já um atleta a sério para o ataque.

Quando se deu 30 pelo Rios, era um gajo que toda a gente sabia quem era!

Vão buscar um tipo duma equipa do meio da tabela, super baixo, por 30?
Fdss

O departamento de scouting está a falhar à bruta. Deviam excluir do excel todos os jogadores com menos de 1,60m.
nem todos sabemos fazer filtros no Excel.

O estagiário do scout está ainda em formação em html. Não misturem!

r0aGe

Cortina de fumo para roubarmos alvo de um rival.

Romarvalhal

21 de dezembro a 18 de janeiro: CAN
28 de fevereiro a 29 de março: Ramadão

Coisas a ter em conta.

MiguelAlmeida

Notícia da abola para encher chouriços
Nada de mais

Sickness:SLB

Citação de: Slb098 em 12 de Agosto de 2025, 00:43Mas porque é que este ano, estamos numa panca de comprar um argelino?
O Moussa, agora este. É para não jogar quando for a can?

Em ano de CAN é o momento certo para espetar um dinheirão num jogador que estará fora no minimo um mês. A ideia que dá é que quando falhamos um ou dois alvos prioritários, a seguir manda-se o barro contra qualquer parede. Nem interessa o preço.

eduq

já vai em 97 nomes amunciados pelos pasquins e pelas cmerdas

vieram 5 até agora
dá cerca de 5% de taxa de acerto e 95% de disparate

são fontes altamente credíveis 😜

player12

Citação de: ZICKLER em 12 de Agosto de 2025, 03:02Ou seja.

Há um camião se notas para gastar e vamos gastar como sempre num gajo qualquer, pago a peso de ouro.

Onde é que eu já vi isto
Havia pessoal a pedir este gajo para substituir o Rafa quando saiu mas como só custava 5M€ não prestava agora que custa 35M€ é que tá no ponto para comprar viva as comichões e depois vamos deixar fugir o craque do espanhol para as osgas.

Leonzo

Pode ser rápido e intenso, mas para dar mais de 30 biscas, tem de ser num gaijo refinado tecnicamente e tenha outro tipo de pedigree em termos de formação. Andamos a gastar muito dinheiro em tipos que não tiveram um formação futebolistica sustentada, e explodiram tarde (falo concretamente deste e do Rios)

Isso é um risco tremendo, vamos ver até que ponto não se vai pagar caro essa falta de sustentabilidade.

Eu sei que o futebol anda a ficar completamente inflacionado, mas tipos como o Rios e este têm de ser pescados quando começam a dar nas vistas por uma verba insignificante e metê los a rodar na B....
Com 20/21 anos, não é depois de atingirem o pico futebolístico.

Romarvalhal

Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2025, 08:03Pode ser rápido e intenso, mas para dar mais de 30 biscas, tem de ser num gaijo refinado tecnicamente e tenha outro tipo de pedigree em termos de formação. Andamos a gastar muito dinheiro em tipos que não tiveram um formação futebolistica sustentada, e explodiram tarde (falo concretamente deste e do Rios)

Isso é um risco tremendo, vamos ver até que ponto não se vai pagar caro essa falta de sustentabilidade.

Eu sei que o futebol anda a ficar completamente inflacionado, mas tipos como o Rios e este têm de ser pescados quando começam a dar nas vistas por uma verba insignificante e metê los a rodar na B....
Com 20/21 anos, não é depois de atingirem o pico futebolístico.

Vamos ser honestos: se aparecer um Rios, completamente desconhecido, com 20 anos, na equipa B para tirar minutos a um Rúben Pinto ou a um David Simão qualquer, vai logo gerar indignação e comentários de que é apenas mais uma negociata para encher os bolsos dos parasitas que gravitam à volta do clube.

Vinte anos de vieirismo impediram que a equipa B fosse um espaço realmente propício ao desenvolvimento de jovens estrangeiros. A desconfiança vai existir sempre — e não é por acaso.