Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

pjin1980

O Record faz ontem uma capa com este nome...hoje nem qualquer referencia a este nome!!!

Shroom

Citação de: r0aGe em 12 de Agosto de 2025, 04:44Cortina de fumo para roubarmos alvo de um rival.

Amoura ou Yeremay? Qual o melhor? Boa pergunta  :)

nuno golos 21

Citação de: Shroom em 12 de Agosto de 2025, 08:28
Citação de: r0aGe em 12 de Agosto de 2025, 04:44Cortina de fumo para roubarmos alvo de um rival.

Amoura ou Yeremay? Qual o melhor? Boa pergunta  :)
para o que precisamos, eu ia par a Yeremay. Melhor ia para o Kubo. Mas pronto é muita nota.

Smballs

cernache1

Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2025, 15:50
Citação de: cernache1 em 11 de Agosto de 2025, 15:38
Citação de: PontapeDoIsaias em 11 de Agosto de 2025, 12:43Cenourada lol.
Algo me diz que a CS anda e a nora.

Andam eles e anda o Rui Costa.

Só estou preocupado pelo segundo.
O Rui está à espera que o Mendes lhe diga quem tem de contratar.

E deve ser isso mesmo.

Gestão desportiva premium.

cernache1

Jb3011

Golo de Weldon

Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2025, 08:03Pode ser rápido e intenso, mas para dar mais de 30 biscas, tem de ser num gaijo refinado tecnicamente e tenha outro tipo de pedigree em termos de formação. Andamos a gastar muito dinheiro em tipos que não tiveram um formação futebolistica sustentada, e explodiram tarde (falo concretamente deste e do Rios)

Isso é um risco tremendo, vamos ver até que ponto não se vai pagar caro essa falta de sustentabilidade.

Eu sei que o futebol anda a ficar completamente inflacionado, mas tipos como o Rios e este têm de ser pescados quando começam a dar nas vistas por uma verba insignificante e metê los a rodar na B....
Com 20/21 anos, não é depois de atingirem o pico futebolístico.

O Ivanovic é avançado, fez 20 golos em 46 jogos e 5 assistências.. o valor global dele pode chegar a 28 milhões.

No mesmo clube, o Amoura que é um jogador de zona ofensiva, mas não de área, ou seja não é um "matador nato", fez 21 golos e deu outras sete assistências, com um jogo a menos.

Considerando que o Amoura deu o passo "além", já que a Bundes e o Wolfsburgo tem bem mais peso que a Liga Belga e o St.Giloise... o valor do jogador contextualmente está adequado.

Cabe ao Benfica tentar negociar, dimimuir, colocar metas, percentual.

E bem, não é desmerecer o Ivanovic.. encantadíssimo com aqueles olhos verdes belíssimos, mas o que não entendo é a empolgação por um e um certo refuto pelo outro.

O turco será vendido e o Benfica que já precisa de alguém com bom poder de golos e decisão do meio para frente, precisará ainda mais. O Almada não chegou, o Félix não chegou... e com a saída que acontecerá, o dinheiro não só está ali, como estará.

Vidito

Citação de: daniel.gomes em 12 de Agosto de 2025, 03:07
Citação de: NN_1984 em 12 de Agosto de 2025, 02:26
Citação de: daniel.gomes em 12 de Agosto de 2025, 02:23
Citação de: NN_1984 em 12 de Agosto de 2025, 01:10Nunca da vida este gajo vale 30 paus! No máximo 20+5!

Sabes lá tu o que estás a dizer. Querem despachar o perneta do turco por 25M. Depois o melhor jogador de uma equipa da Bundesliga, altamente valorizado, com uma avaliação de 32M, num site especializado para o efeito, vinha por 20 + 5 :rir:

Já vi todos os videos dele no YouTube e não vale na minha opinião mais do que 20+5 nos máximos! Acima disso é um roubo! ( Transfermark é para meter nas nalgas) é um site muito incoerente e não fiável!

Ah pronto, se viste os videos do YouTube então já acredito em ti
:rir:

;D

Noisiv

Citação de: Jb3011 em 12 de Agosto de 2025, 08:42
Jota silva é nosso!

Não, esse é para o Sporting Clube de Guimarães.

|OnE|

O Wolfs comprou-o este ano.
Nunca na vida o vão vender ao "desbarato" depois de ter investido quase 20M nele.

cacetadas

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2025, 00:56Tem o tamanho do Prestianni.

30, 35?

Ok!
Nem 20 vale.

Mais 4 cms por acaso o prestianni tem 1.66. Mas não é alto.

sergio19azb

Faz lembrar o Rafa mas também um pouco o Quaresma dos tempos do putedo, quando jogava na esquerda.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Smballs em 12 de Agosto de 2025, 08:36vamos ter asas argelinas.........

Iria correr bem. Não bastou a dupla turca.