Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

fdpdc666

Citação de: Benfiquismo em 13 de Agosto de 2025, 11:14
Citação de: fdpdc666 em 13 de Agosto de 2025, 11:11Médio Georgiy Sudakov apontado ao Benfica.
Jornalista Nicolò Schira diz que os encarnados demonstraram interesse no jogador do Shakhtar Donetsk.

Foto: Georgiy Sudakov/Instagram

Georgiy Sudakov está a ser apontado ao Benfica. Nicolò Schira, jornalista especializado em mercado de transferências, escreve esta quarta-feira que os encarnados demonstraram interesse no médio ucraniano do Shakhtar Donetsk de 22 anos.

Internacional pela seleção ucraniana em 29 ocasiões, Georgiy Sudakov representa o Shakhtar Donetsk deste os escalões de formação, contando já com 7 jogos esta temporada. Na última época, o médio realizou 37 jogos, tendo contribuído com 15 golos e 7 assistências. Está avaliado em 32 milhões de euros pelo portal 'Transfermarkt'.

https://x.com/NicoSchira/status/1955559084658507938?

Por Record
Eu também tinha interesse há uns anos atrás em ir para a cama com a Alexandra Lencastre e nunca fui.

Nunca procrastines nesse tipo de assuntos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Benfiquismo em 13 de Agosto de 2025, 11:14
Citação de: fdpdc666 em 13 de Agosto de 2025, 11:11Médio Georgiy Sudakov apontado ao Benfica.
Jornalista Nicolò Schira diz que os encarnados demonstraram interesse no jogador do Shakhtar Donetsk.

Foto: Georgiy Sudakov/Instagram

Georgiy Sudakov está a ser apontado ao Benfica. Nicolò Schira, jornalista especializado em mercado de transferências, escreve esta quarta-feira que os encarnados demonstraram interesse no médio ucraniano do Shakhtar Donetsk de 22 anos.

Internacional pela seleção ucraniana em 29 ocasiões, Georgiy Sudakov representa o Shakhtar Donetsk deste os escalões de formação, contando já com 7 jogos esta temporada. Na última época, o médio realizou 37 jogos, tendo contribuído com 15 golos e 7 assistências. Está avaliado em 32 milhões de euros pelo portal 'Transfermarkt'.

https://x.com/NicoSchira/status/1955559084658507938?

Por Record
Eu também tinha interesse há uns anos atrás em ir para a cama com a Alexandra Lencastre e nunca fui.

Por 40M, consegues

reizy1904

Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2025, 10:55Reparem este jogador desde 2023 que já é considerado um prodígio na Ucrânia na realidade o futebol ucraniano vive de duas grandes equipas o donetsk e o dínamo de Kiev mas tirando isso são equipas muito pobres e o campeonato ainda é mais pobre que o nosso.
Por isso as equipas grandes inglesas,aquelas que tem muito dinheiro e que dar 60 milhões de euros por um jogador é visto como normal, consideram com muita dificuldade contratar este jogadores, porque vive numa realidade completamente diferente do resto do futebol europeu.
É um craque mas nunca se sabe como se iria adaptar.
sim, o Mudryk foi vendido por uma sandes de courato e foi para o Dubai

Edgar_SLB

The Eagle 10

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Agosto de 2025, 10:35
Citação de: The Eagle 10 em 13 de Agosto de 2025, 10:32Este nome já corre há mais de um mês no discord e no twitter, sinceramente é mais uma tanga e ainda por cima tutto mercado, ainda menos credivel fica.

Esse já tem bem mais credibilidade mas verdade seja dita parece me um alvo bem complicado.

Slb04Sempre

Ah sim, finalmente o Sudakov... Está quase pronta a super-equipa

:D

Dicaprio10

O Sudakov era excelente para a nossa camisola 10.

Que se concretize.

AlexandreFernandes

Citação de: melo7 em 13 de Agosto de 2025, 11:13
Citação de: AlexandreFernandes em 13 de Agosto de 2025, 11:09
Citação de: melo7 em 13 de Agosto de 2025, 10:47Ja se viu que o criativo, a vir, virá para o lado esquerdo.

O Aursnes tem estado bem à direita, a combinar bem com o Dedic e é o lado do Rios, sendo necessária alguma compensação.

Além disso o Lage nao vai à bola com o Schelderup.

Sudakov pode jogar à esquerda e a 10 por isso faz-me sentido o interesse.

Não me faz sentido é o preço.
Não concordo com essa análise, até porque não temos um canhoto do meio-campo para a frente.

Penso que a prioridade continua a ser um ala direito, até porque o melhor período do Aursnes, do que me recordo, foi na esquerda.

Saindo o Kerem, então deviam chegar dois, um para cada lado.
Obviamente que isto é a minha opinião. Mas não acho inocente falar-se de Sufakov e Amoura nos ultimos tempos. Dois destros que têm jogado pela esquerda
Sim, claro.

A tua leitura pode estar correta.

_Xebola_

Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2025, 10:46
Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2025, 10:44
Citação de: JM21 em 13 de Agosto de 2025, 10:42O Benfica devia atacar alvos mais "reais".

O Sudakov, parece-me, claramente um alvo irrealista. Só acreditava nesta possibilidade, caso estivesse no último ano de contrato, que não é o caso.

Até podemos sondar, mas convém não perder muito tempo, pois certamente vão pedir 40M€, no mínimo.
São 60M, o Nápoles ofereceu 40 e levou com os pés e a Juve nem formalizou a oferta.
60M para nós não é nada.

Eu já fiz a minha parte, façam a vossa também.

Já transferi dois euros para ajudar a pagar a transferência!

Baron_Davis

Mais uma cenourada para entreter o maralhal

Buonanotte
Aimar Oroz
Sperstyan

Tudo médios ofensivos com QI e técnica, economicamente ainda acessiveis

fpie

Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2025, 11:28
Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2025, 10:46
Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2025, 10:44
Citação de: JM21 em 13 de Agosto de 2025, 10:42O Benfica devia atacar alvos mais "reais".

O Sudakov, parece-me, claramente um alvo irrealista. Só acreditava nesta possibilidade, caso estivesse no último ano de contrato, que não é o caso.

Até podemos sondar, mas convém não perder muito tempo, pois certamente vão pedir 40M€, no mínimo.
São 60M, o Nápoles ofereceu 40 e levou com os pés e a Juve nem formalizou a oferta.
60M para nós não é nada.

Eu já fiz a minha parte, façam a vossa também.

Já transferi dois euros para ajudar a pagar a transferência!

é pá, não queres antes transferir para a associação de apoio ao vieira?

EAGLEBOY

Citação de: Pablito13 em 13 de Agosto de 2025, 10:36Gostava muito. Sudakov seria o jogador criativo que, dependendo da forma de jogar, podia jogar no meio mais ofensivamente e até dar uma perninha no duplo pivot, e que tb podia jogar descaído para a esquerda. Mas deve ser caríssimo e não esquecer que depois ainda falta um extremo direito canhoto forte no um para um.

Quero ver o que vão fazer aqui, tenho grandes dúvidas que torrem 50M ou mais em 2 jogadores que, com a saída do turco, vamos precisar.
Esqueçam o extremo direito. O Aursnes não sai mais dali. É a dupla ideal para o Dedic.

Falta sim um 10 que permita variações do 4-4-2 atual para o 4-2-3-1 ideal para jogos grandes. Se esse 10 deveria ser canhoto? Sim, pela falta de canhotos no plantel. Mas não é obrigatório.

_Xebola_

Gonçalo Santos

Já são muitos os alvos nestas faixas de valores.

Os processos arrastam-se por demasiado tempo e o Benfica não consegue fechar o negócio.

O Benfica já deveria ter fechado este dossier há muito tempo. Vamos chegar à última semana de Agosto ainda com indefinições importantes no plantel.

fpie

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Agosto de 2025, 11:31Já são muitos os alvos nestas faixas de valores.

Os processos arrastam-se por demasiado tempo e o Benfica não consegue fechar o negócio.

O Benfica já deveria ter fechado este dossier há muito tempo. Vamos chegar à última semana de Agosto ainda com indefinições importantes no plantel.

calma, o presidente deitou-se tarde, teve a treinar murros na mesa, caso o Benfica seja eliminado pelo Mourinho