Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Ludwig van

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2025, 13:55
Citação de: Ludwig van em 13 de Agosto de 2025, 13:54Pensando bem, realmente já não vale a pena estar a estourar dinheiro num reforço e depois ter de ir à pressa vender alguém porque se falhou a Champions e não há liquidez.

O mal está feito. Deixou-se perder estas duas semanas e agora um reforço já não virá a tempo de jogar na Turquia.

Sinceramente, neste momento só espero que estejam quietinhos a torcer pela entrada na Champions.

Tendo em conta que há enormes probabilidades de não conseguirmos os 40M€ da entrada na Champions mais vale não andar agora, já tarde e a más horas, a desbaratar dinheiro que provavelmente iremos ter de recuperar em 5 dias até ao fecho do mercado.
Mas para isso já tens 2 com pé e meio fora....Pavlidis e Tomás Araújo
Não tens.

O Araújo está lesionado, não vai sair.

O Pavlidis só se for para a Arábia. Quem o pode pagar não o quer.

MiguelAlmeida

N1c0

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Agosto de 2025, 13:59
Citação de: RML em 13 de Agosto de 2025, 12:29
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Agosto de 2025, 12:26https://www.abola.pt/noticias/sudakov-fora-dos-planos-do-benfica-2025081310555700831
engraçado que esse jornal até agora dizia que havia dinheiro para um investimento elevado nessa posição

Para o Félix dava, para este não. Não dá votos.

Eu continuo a achar que só havia mesmo dinheiro para um jogador de 25M+... Foi o Ivanovic depois de falhar o Félix e depois acabou o interesse nos outros nomes falados. Mesmo o Ivanovic só acontece depois de se vender o Gedson.

Mais reforços só com Champions. Sem Champions ainda vamos ter é vendas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ludwig van em 13 de Agosto de 2025, 14:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2025, 13:55
Citação de: Ludwig van em 13 de Agosto de 2025, 13:54Pensando bem, realmente já não vale a pena estar a estourar dinheiro num reforço e depois ter de ir à pressa vender alguém porque se falhou a Champions e não há liquidez.

O mal está feito. Deixou-se perder estas duas semanas e agora um reforço já não virá a tempo de jogar na Turquia.

Sinceramente, neste momento só espero que estejam quietinhos a torcer pela entrada na Champions.

Tendo em conta que há enormes probabilidades de não conseguirmos os 40M€ da entrada na Champions mais vale não andar agora, já tarde e a más horas, a desbaratar dinheiro que provavelmente iremos ter de recuperar em 5 dias até ao fecho do mercado.
Mas para isso já tens 2 com pé e meio fora....Pavlidis e Tomás Araújo
Não tens.

O Araújo está lesionado, não vai sair.

O Pavlidis só se for para a Arábia. Quem o pode pagar não o quer.
Veremos até ao final de Agosto

GGG

Citação de: Leonzo em 13 de Agosto de 2025, 13:56
Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2025, 13:30@mcqueeninfos
Em julho, fui o primeiro a avançar em exclusivo o interesse no Sudakov. Na semana passada, fui novamente o primeiro a revelar, também em exclusivo, que o Benfica tinha voltado à carga.

Posso adiantar, em exclusivo, que já se começou a falar em valores.

Mas depois temos aqueles que se autointitulam "os melhores". Fazer e estar calado... isso sim, é para poucos. 🥱

https://x.com/McQueenInfos/status/1955585741087511021
Ou seja, meados de Julho quisemos saber condições, agora meados de Agosto, falamos em valores.

Algo não bate certo.

Nem para mentir servem estes bonecos do X.
Nem para mentirem, nem para escrever umas simples frases no X!
É que nem para eles próprios são bons!

iSLBenfica

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Agosto de 2025, 13:41
Citação de: iSLBenfica em 13 de Agosto de 2025, 13:34Neste momento pela forma como a equipa está montada com Ivanovic e Pavlidis na frente, o reforço onde deveríamos despender mais dinheiro é o extremo direito.

Depois continuamos a precisar de um criativo e um avançado mas penso que não deveria ser gasta uma verba tão grande uma vez que serão jogadores que deverão estar no banco ou no máximo intercalar com Rios e Pavlidis/Ivanovic.

Gastar mais dinheiro na posição onde temos o Aursnes a fazer uma grande dupla com o Dedic?

O Norueguês é para ficar lá de pedra e cal. E no outro lado temos o outro norueguês a explodir.

Falta apenas um 10 que permita variações entre o 4-4-2 atual para o 4-2-3-1. Falta um Felix...

Tiras o norueguês não tens ninguém. Além de que precisas de um extremo abre-latas para aquele lado caso seja necessário, essencialmente contra equipas pequenas e em jogos mais fechados ou em que seja necessário arriscar mais e virar algum resultado.

É a posição que neste momento considero mais importante reforçar sinceramente. Sendo que o a vinda de um criativo é igualmente muito importante, mas continua a falar um avançado porque apenas 3 e sendo um deles Henrique Araújo é muito curto.

dsdsds44

Xic0

apos 2 tentativas falhadas de contratar um 10, lage adaptou bem a equipa para 442...

eu nao mexia aqui... focava num extremo de muita qualidade...
qualquer coisa prestianni ou aktur, se ficar, podem fazer uns jogos a 10, em 4231

JotaL

Citação de: bertomino9 em 13 de Agosto de 2025, 13:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Agosto de 2025, 13:06Com Sudakov, Enzo e Rios no meio campo, nem precisávamos de treinador!

Bem, também não temos.  ^-^

Lage desde que voltou ao Benfica e com um plantel todo torto montado por um pedreiro e 5 pontos de atraso:
•⁠  ⁠Não foi campeão por uma bola ao poste
•⁠  ⁠⁠Não ganhou a taça de Portugal por 10seg
•⁠  ⁠⁠Ganhou a Taça da Liga
•⁠  ⁠⁠Fez a maior receita da história do clube na Champions
•⁠  ⁠⁠Ganhou o grupo no Mundial de Clubes ganhando ao Bayern
•⁠  ⁠⁠Sem pré época e reforços a chegar aos pingos, ganha a supertaça ao Sporting
•⁠  ⁠⁠Se entra na Champions - e com supertaça - sem pré época e com os reforços a jogar a seco é um grande feito
•⁠  ⁠⁠Valorizou jogadores como Carreras, Pavlidis, Aktürkoğlu e Kökçü

Resultado: Não temos treinador 😂😂

"Temos treinador!"

2020 - Estamos à frente por 7 pontos -> perde a vantagem em 4 jogos
2023 - entra no Botafogo, para substituir o José Castro, com 12 pontos de vantagem, à 15a jornada. Repito, José Castro. Ainda aumentou a vantagem para 13, ao final da 1a Volta. Mas em 10 jornadas deixa-se ultrapassar.
2024/25 - Aproveita o efeito da saída do Ruben Amorim, para passar para a frente no campeonato, mas logo a seguir perdemos em poucas jornadas (4) com o Sporting, Braga e Casa Pia (esta última de reviravolta) e quase de seguida deixa-se empatar com o Aves, no último minuto. Passadas mais algumas jornadas, consegue mais uma vez passar para a frente, e mais uma vez, logo na jornada seguinte deixa-se empatar nos últimos minutos com o Arouca, em casa.

Não sei porquê mas vejo aqui tendências, e como já supostamente dizia o Einstein, "loucura é repetir a mesma ação continuamente, esperando resultados diferentes"
Mas pronto, foi então uma bola ao poste no derbi e os segundos a mais na final,que o lixaram desta vez. Das outras deve ter sido um ressalto, um espirro do árbitro,... um azarado! Para começar tem o azar de estar no clube errado para ele.

Pqp estes regens do José Marinho e Hugo Gil

Androico

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2025, 13:41
Citação de: Nuno Quintela em 13 de Agosto de 2025, 13:33Ja cansa esta crítica ao Lage. Gostava que me dissessem um treinador melhor que tenhamos tido. E já tenho uns anos de Benfica. O 1o ano de Jesus e Schmidt foram sem dúvida os melhores e mesmo esses todos aqui temos tanto para lhes apontar e ja nao os podíamos ver à frente. Óbvio que Lage já cometeu erros e como todos tb tem as suas teimosias. Mas tem mtas virtudes como oerceber de bola, preparar os jogos como poucos e acabarmos por jogar bem à bola com ele. Alias não me lembro p. ex de nenhum treinador que prepararasse os grandes jogos com tanto sucesso como ele..ja sabemos que o mestre da tática era o maior...mas lembro-me de mais jogoa que tivesse feito cagada que sucesso. O maior defeito que tive a apontar na 1a passagem foi não marcar a sua posição mais afincadamente ao invés de ser tão menino do presidente (mas tão típico de quem dá salto tão grande dentro do clube) e não ter posto o lugar à disposição qdo Vieira começa com as visões e não acaba com o burburinho à volta de Jesus. E na altura por não parecer ter mto pulso no balneário e aquelas conferencias sobre os filhos e o canal panda. Mas apos 1a fase, conheceu mundo e acho que cresceu. Sinto que nesta 2a passagem tem mais pulso e respeito do balneário e não teve receio de pôr alguns dos consagrados em sentido. E possivelmente iremos ver o 1o mercado com nomes de Bruno Lage. Até agora promete...mas ja se sabe que alguns virão dizer que não teve dedo nas Contratações! E não sei se coincidência ou não...o que se sentava ao seu lado nas conferências...ja nao é o mesmo! Após aquela vergonhosa conferencia e falta de respeito!
Qual foi o consagrado que colocou no lugar ??? Di Maria ? Renato Sanches ? Otamendi ?
Ahh sim, Schel, Prestiani e todos os putos da formação ele mete no lugar....forte com os fracos e fraco com os fortes.....já nem vou ao episódio do dialogo no estacionamento onde se vê claramente o que é o Lage, um pateta a quem lhe saiu a sorte grande 2 vezes
Bem, ainda assim, o Di Maria jogou menos 700 minutos do que na época passada. O Renato Sanches foi titular em apenas 5 jogos, entre os quais 1 na taça da liga e 2 no campeonato de mundo de clubes (onde esteve bem). E o Otamendi é só dos melhores da equipa. Schjelderup fez 40 jogos, entre os quais 16 a titular (1519 minutos), quando a época passada tinha sido recambiado por empréstimo para a Dinamarca.

MitroJonas2016

Citação de: xico17 em 13 de Agosto de 2025, 13:56Eu dava 500mil por 1% do passe.

Como só teríamos 1% ele apenas jogaria por nós em jogos de Champions e nos clássicos, mas tudo o resto continuaria com o Shakhtar, evitando assim ser treinado pelo Lage e assistir aos murros na mesa do Rui.

Pouparíamos também em comida e alojamento.

Ainda bem que há comentários bem humorados no meio disto tudo. Sempre mais vale rir do que chorar

Pedro Nunes 28

Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2025, 14:05
Citação de: Nuno Quintela em 13 de Agosto de 2025, 13:33Ja cansa esta crítica ao Lage. Gostava que me dissessem um treinador melhor que tenhamos tido. E já tenho uns anos de Benfica. O 1o ano de Jesus e Schmidt foram sem dúvida os melhores e mesmo esses todos aqui temos tanto para lhes apontar e ja nao os podíamos ver à frente. Óbvio que Lage já cometeu erros e como todos tb tem as suas teimosias. Mas tem mtas virtudes como oerceber de bola, preparar os jogos como poucos e acabarmos por jogar bem à bola com ele. Alias não me lembro p. ex de nenhum treinador que prepararasse os grandes jogos com tanto sucesso como ele..ja sabemos que o mestre da tática era o maior...mas lembro-me de mais jogoa que tivesse feito cagada que sucesso. O maior defeito que tive a apontar na 1a passagem foi não marcar a sua posição mais afincadamente ao invés de ser tão menino do presidente (mas tão típico de quem dá salto tão grande dentro do clube) e não ter posto o lugar à disposição qdo Vieira começa com as visões e não acaba com o burburinho à volta de Jesus. E na altura por não parecer ter mto pulso no balneário e aquelas conferencias sobre os filhos e o canal panda. Mas apos 1a fase, conheceu mundo e acho que cresceu. Sinto que nesta 2a passagem tem mais pulso e respeito do balneário e não teve receio de pôr alguns dos consagrados em sentido. E possivelmente iremos ver o 1o mercado com nomes de Bruno Lage. Até agora promete...mas ja se sabe que alguns virão dizer que não teve dedo nas Contratações! E não sei se coincidência ou não...o que se sentava ao seu lado nas conferências...ja nao é o mesmo! Após aquela vergonhosa conferencia e falta de respeito!
Qual foi o consagrado que colocou no lugar ??? Di Maria ? Renato Sanches ? Otamendi ?
Ahh sim, Schel, Prestiani e todos os putos da formação ele mete no lugar....forte com os fracos e fraco com os fortes.....já nem vou ao episódio do dialogo no estacionamento onde se vê claramente o que é o Lage, um pateta a quem lhe saiu a sorte grande 2 vezes
Bem, ainda assim, o Di Maria jogou menos 700 minutos do que na época passada. O Renato Sanches foi titular em apenas 5 jogos, entre os quais 1 na taça da liga e 2 no campeonato de mundo de clubes (onde esteve bem). E o Otamendi é só dos melhores da equipa. Schjelderup fez 40 jogos, entre os quais 16 a titular (1519 minutos), quando a época passada tinha sido recambiado por empréstimo para a Dinamarca.
Relativamente ao Renato e Di Maria as lesões justificam esses minutos a menos como deves saber.
Relativamente ao Schel apenas recordar que o Lage preferiu o Bruma, repito o Bruma ao rapaz....mas sim, vamos todos acreditar que o Lage tem um plano para o rapaz

paulomaia1972

Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2025, 14:05

O Renato não jogou mais porque estava lesionado, onde está a dúvida?
Ridículo a sua contratação. Não percebo como ainda existem ??? a defender o Renato.

bertomino9

Citação de: JotaL em 13 de Agosto de 2025, 14:05
Citação de: bertomino9 em 13 de Agosto de 2025, 13:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Agosto de 2025, 13:06Com Sudakov, Enzo e Rios no meio campo, nem precisávamos de treinador!

Bem, também não temos.  ^-^

Lage desde que voltou ao Benfica e com um plantel todo torto montado por um pedreiro e 5 pontos de atraso:
•⁠  ⁠Não foi campeão por uma bola ao poste
•⁠  ⁠⁠Não ganhou a taça de Portugal por 10seg
•⁠  ⁠⁠Ganhou a Taça da Liga
•⁠  ⁠⁠Fez a maior receita da história do clube na Champions
•⁠  ⁠⁠Ganhou o grupo no Mundial de Clubes ganhando ao Bayern
•⁠  ⁠⁠Sem pré época e reforços a chegar aos pingos, ganha a supertaça ao Sporting
•⁠  ⁠⁠Se entra na Champions - e com supertaça - sem pré época e com os reforços a jogar a seco é um grande feito
•⁠  ⁠⁠Valorizou jogadores como Carreras, Pavlidis, Aktürkoğlu e Kökçü

Resultado: Não temos treinador 😂😂

"Temos treinador!"

2020 - Estamos à frente por 7 pontos -> perde a vantagem em 4 jogos
2023 - entra no Botafogo, para substituir o José Castro, com 12 pontos de vantagem, à 15a jornada. Repito, José Castro. Ainda aumentou a vantagem para 13, ao final da 1a Volta. Mas em 10 jornadas deixa-se ultrapassar.
2024/25 - Aproveita o efeito da saída do Ruben Amorim, para passar para a frente no campeonato, mas logo a seguir perdemos em poucas jornadas (4) com o Sporting, Braga e Casa Pia (esta última de reviravolta) e quase de seguida deixa-se empatar com o Aves, no último minuto. Passadas mais algumas jornadas, consegue mais uma vez passar para a frente, e mais uma vez, logo na jornada seguinte deixa-se empatar nos últimos minutos com o Arouca, em casa.

Não sei porquê mas vejo aqui tendências, e como já supostamente dizia o Einstein, "loucura é repetir a mesma ação continuamente, esperando resultados diferentes"
Mas pronto, foi então uma bola ao poste no derbi e os segundos a mais na final,que o lixaram desta vez. Das outras deve ter sido um ressalto, um espirro do árbitro,... um azarado! Para começar tem o azar de estar no clube errado para ele.

Pqp estes regens do José Marinho e Hugo Gil

Meu Deus, daqui a pouco vais buscar que o jogador X levou amarelo no jogo Y porque ele tirou-o tarde do jogo, logo é fraco. Tretas. Citei factos, muito tem feito ele. Eu sei porque vocês o odeiam, mas isso fica para outro dia...