Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Gonçalo Santos

Se for pelos valores que andaram a ser ventilados é uma excelente venda.

Agora é preciso trazer qualidade para a reposição.

RGouveia.SLB

O turco não é a última coca-cola do deserto, mas o mais provável é nem sequer ser substituído e andarmos a carpir lágrimas por termos apenas um saco de dinheiro, fora o Schjelderup.

Bertolucci Kasparov

Citação de: KunAguero16 em 13 de Agosto de 2025, 18:05
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2025, 17:51Por quanto vai?

Creio que 22.5+2.5

Grande venda, nada a dizer.

Acho que foi sobretudo uma grande compra (em cima do joelho, após termos falhado os nossos alvos). Como tinha dito quando soube que o comprámos por 12M, foi muito bem sacado por esse preço.

Agora está avaliado em 25M, por isso acho normal esses valores de venda de que se fala.

Mamb

é uma boa saída. vai para 27 anos e já não vai ser melhor que isto. E nem é preciso substituto para o lugar dele. Há Andreas e passar Aursnes para a esquerda. Contratar sim um extremo para a direita canhoto. esse tem de ser o foco.

BENFIKA

Saindo espero que chegue um extremo nos próximos dias

Bertolucci Kasparov

Citação de: BENFIKA em 13 de Agosto de 2025, 18:55Saindo espero que chegue um extremo nos próximos dias

Mais umas novelas, mais uns alvos falhados, mais uma desilusão.

futeboldelite

se era este o plano não fez grande sentido encostar o João Rego, digo eu que que não percebo nada disto.

VelhaGuarda

Então boa sorte para o teu campeonato.

FreddyAduFan

então adeus. Pena, nunca vou entender o odio do forum com este.

ala esquerda

Para mim a sair tem que ser por valor considerável.

É um jogador com muita qualidade...

rsd

Citação de: Hernanicafu em 13 de Agosto de 2025, 19:19
Citação de: Carlos Mozer em 13 de Agosto de 2025, 17:49https://x.com/yagosabuncuoglu/status/1955671299139006510?t=nBoM_XY4MbOKNO6ATnQ4nA&s=19

Ora adeus.
alguem consegue traduzir

EXCLUSIVO | Fenerbahçe e Benfica chegaram a um acordo sobre todos os aspectos da transferência de Kerem Aktürkoğlu. O jogador estará em Istambul esta semana para exames médicos e assinatura oficial!

Redceltic

Citação de: FreddyAduFan em 13 de Agosto de 2025, 19:18então adeus. Pena, nunca vou entender o odio do forum com este.

Falo por mim, não lhe tenho odio nenhum. Sempre me pareceu respeitar o clube e ajudou com golos e assistências. Simplesmente acho-o banal.

Redceltic

Citação de: BENFIKA em 13 de Agosto de 2025, 18:55Saindo espero que chegue um extremo nos próximos dias

Deve chegar logo a seguir ao substituto do di maria.

Archie Bunker

Citação de: FreddyAduFan em 13 de Agosto de 2025, 19:18então adeus. Pena, nunca vou entender o odio do forum com este.

Qual ódio?
Sempre se portou bem com o Benfica ao contrário do seu compatriota.