Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

MMeira

Meu Deus... Qualquer jogador hoje em dia vale 40M...

Eu vivo na Alemanha, ouco um Podcast DIÁRIO sobre a Bundes e a 2a Bundes, e outros 2 Podcasts semanais sobre o mesmo tema. Nunca ouvi o nome deste jogador, nem que fosse pra elogiar uma exibicão mais bem conseguida ou assim.

Ando distraido, e tambem já deixei o FM há um tempo.

FreddyAduFan

Citação de: MMeira em 14 de Agosto de 2025, 19:12Meu Deus... Qualquer jogador hoje em dia vale 40M...

Eu vivo na Alemanha, ouco um Podcast DIÁRIO sobre a Bundes e a 2a Bundes, e outros 2 Podcasts semanais sobre o mesmo tema. Nunca ouvi o nome deste jogador, nem que fosse pra elogiar uma exibicão mais bem conseguida ou assim.

por acaso perguntei a um amigo adepto do Dortmund sobre o jogador e ele não conhece, porque diz que ninguem quer saber do Wolfsburg na Alemanha lol :(

Redady2

Este já era, caindo o negócio do turco, só vem depois de 28, uns emprestados dispensados dos tubarões.

MMeira

Citação de: FreddyAduFan em 14 de Agosto de 2025, 19:13
Citação de: MMeira em 14 de Agosto de 2025, 19:12Meu Deus... Qualquer jogador hoje em dia vale 40M...

por acaso perguntei a um amigo adepto do Dortmund sobre o jogador e ele não conhece, porque diz que ninguem quer saber do Wolfsburg na Alemanha lol :(

Sim tambem é verdade... Wolfsburgo, Leipzig, Hoffenheim e Leverkusen em certa medida.

Duelos entre estas equipas são chamados de El Plastico  :2funny:

Golo de Weldon

Citação de: fdpdc666 em 14 de Agosto de 2025, 18:31

Este mano é muito bom, sigo-o no X, mas para ele nenhum jogador que faça o lado esquerdo é bom porque pode tapar o bacalhauzinho.

Nem a mistura do Messi e do Ronaldinho no auge se existisse serveria ao Benfica, se tiver esta característica ou em algum momento da vida tivesse jogado pelo lado esquerdo.

cesarslb

Citação de: Golo de Weldon em 14 de Agosto de 2025, 19:19

Este mano é muito bom, sigo-o no X, mas para ele nenhum jogador que faça o lado esquerdo é bom porque pode tapar o bacalhauzinho.

Nem a mistura do Messi e do Ronaldinho no auge se existisse serveria ao Benfica, se tiver esta característica ou em algum momento da vida tivesse jogado pelo lado esquerdo.

Esse gajo tem interesse nas eleições...mais um, todos querem mamar no Benfica

se7en

MikeM16

Citação de: cesarslb em 14 de Agosto de 2025, 19:25
Citação de: Golo de Weldon em 14 de Agosto de 2025, 19:19

Esse gajo tem interesse nas eleições...mais um, todos querem mamar no Benfica

Mas qual interesse? Ele diz a opiniao dele e é claro que ele tem um candidato que quer apoiar, ou nao pode apoiar publicamente com medo de ferir susceptibilidades?

O homem até pode errar, de acordo com a tua opiniao, mas nao deixa de ser a opinao dele sobre os jogadores. Ele nao pode ser o porta voz dos nossos pensamentos, cada um fala por si.

sergio19azb

O banana não consegue comprar um médio ofensivo. Ele bem tenta.

Parece aquele curioso que vai ver casas de 500k mas só tem crédito até 250...

CLX

Citação de: alsohugo em 14 de Agosto de 2025, 07:07
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2025, 03:41É tão pequeno!

Porquê que este clube só quer comprar anões!!

O chefe de scouting é anão?

Perde-se logo um monte de coisas por serem baixos.
Jogo aéreo, capacidade de disputar lances, passada...

Crl meu, é que são mesmo anões.
Não são baixos, são anões.

Prestianni anão
Dedic anão
Dalh anão
Andreas baixo
Barreiro baixo
Kerem baixo

Quer dizer! Montam equipas baixas e depois o 11 perde outras valências importantes.

Portanto 1.71m, 1.81m, 1.74m, 1.76m, 1.74m e 1.73m são anões.

Obrigado, aos 42 anos descobri que sofro de nanismo.
e eu e que bebo vinho de pacote 😂

ARRG

Todos contentes porque o Turco fica, sim vai ficar com a cabeça.........

ARRG

Redceltic

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Agosto de 2025, 18:28Com o colapso do negócio do Kerem, este também terá caido ainda bem pelos valores que eram falados, devíamos estar apostar no extremo direito e no criativo.

Tb foi o turco que disse?! É que mal estavamos se este fosse para o lugar do turco.

Phanatik

Antes o Argelino.
30 paus é mta fruta.

player12

Citação de: Phanatik em 14 de Agosto de 2025, 19:56Antes o Argelino.
30 paus é mta fruta.
O Argelino é bom mas já vamos tarde é demasiado caro e não seria a melhor solução para extremo.