Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

LegendsNeverDie

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Agosto de 2025, 21:07
Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Agosto de 2025, 21:06Eu vendia por 25M, 18M, 15M ou até 12M.

Temos melhor que ele.

Podemos comprar melhor que ele.

Seria no máximo um bom suplente. E todos sabemos que se ele ficar não será suplente.

Desde que não o vendam aos turcos

Ao Fenerbahçe não.

Mas ia ter com o Besiktas e oferecia-o por 15M nem que fosse preciso.

|OnE|

Eu diria mais.
Pagava 10M para o levarem.

pokemons novos é que é

parece que não aprenderam merda nenhuma com a saída do Rafa

Moikano

Oferecer ao Gala ou Besiktas por 18M e cagar no Fener.

The_Riggs

Citação de: |OnE| em 14 de Agosto de 2025, 21:19Eu diria mais.

pokemons novos é que é

O que eu aprendi com a saída do Rafa é que lhe devíamos ter dado os 10 M que demos por este gajo e que renovações caras saem mais baratas que certas transferências.

Slb04Sempre

Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2025, 21:26

pokemons novos é que é

O que eu aprendi com a saída do Rafa é que lhe devíamos ter dado os 10 M que demos por este gajo e que renovações caras saem mais baratas que certas transferências.

Ora bem

MikeM16

pokemons novos é que é

Eu nao sou a favor de cromos novos todas as épocas, mas o Rafa nao me deixou com saudades absolutamente nenhumas

gaucho

Mais baixo não poderíamos baixar

Guilherme20

Citação de: MikeM16 em 14 de Agosto de 2025, 21:29

pokemons novos é que é

Eu nao sou a favor de cromos novos todas as épocas, mas o Rafa nao me deixou com saudades absolutamente nenhumas

Rafa não deixou saudades a ninguém que tenha acompanhado o Benfica a fundo durante os 8 anos em que esteve por cá. Da mesma forma que o Akturkoglu também não deixaria.

Adepto10

Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Agosto de 2025, 21:06Eu vendia por 25M, 18M, 15M ou até 12M.

Temos melhor que ele.

Podemos comprar melhor que ele.

Seria no máximo um bom suplente. E todos sabemos que se ele ficar não será suplente.

Temos melhor? Quem?

Schjelderup, acredito que se tiver consistência possa ser melhor. E mais?

overmarte

Mas o Rui Santos agora é o Fabrizio português? 

d1keke

Citação de: Carlos Mozer em 14 de Agosto de 2025, 21:00
Citação de: jemcSLB em 14 de Agosto de 2025, 20:55Essa de o Fenerbahçe ter apresentado a proposta dos 25 milhões com a condição que podia ser utilizado nos playoffs da Champions é uma belíssima tanga.

O jogo foi na terça, hoje é quinta. Nesta mesma quinta-feira o Fabrizio dá o negócio praticamente fechado.

Aqui é simples.

Os turcos armaram-se em garotões, e agora que se vão foder.

Não gosto nada do turco, por 25 milhões era com laçinho. Agora... não há nada fazer, não pagam o que estava estabelecido é mandar os turcos à merda.

Eles viram que o Benfica com a venda ia reinvestir, e ficaram com medo que fosse em alguém que viesse a tempo da eliminatória com eles.

E assim estão a prolongar o negócio no tempo, já que o Aktürkoğlu nunca podia ser utilizado por eles.

E crêem que assim o Benfica também não o vai utilizar.

O filhi da puta do mourinho tem a mania que é esperto. Esse merdas topo o á légua.

exatamente isto e tudo para atrasar uma suposta contratação da nossa parte..

o isto e jogada do mourinho, ele e raposa velha

poliban

Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2025, 19:08
Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2025, 18:51
Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2025, 18:49
Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2025, 18:48Benfica não o vendendo agora, nunca mais o vai despachar.

se continuar a marcar e a assistir como tem feito até aqui, não creio que seja um problema

O DiMaria também marcava e assistia muito e como se vê agora, fazia zero falta, só prejudicava.
O Aktur é a mesma coisa, o Benfica já melhorou com estes 2 médios porque não perde a bola tão facilmente como perdia com Kokçu e Florentino. Mas Aktur e DiMaria perdiam à volta de 50 ou 60 bolas por jogo, isto não é exagero.
O Aktur não sabe passar, tabelar, driblar, era um favor ele ser vendido.
Somos muito melhores com Schelderup no 11.

a médio-ala esquerdo concordo contigo, na parte do Schjelderup oferecer mais.

Mas sinceramente não percebo porque o Lage não adapta o Aktur à função de segundo avançado, e nem é preciso metê-lo no meio em todos os momentos do jogo, pode perfeitamente partir da esquerda para o fazer.
Se quer jogar com dois avançados era uma dinâmica muito interessante de implementar, aproveitando a capacidade de finalização do jogador.

O Aktur já joga praticamente a 2 avançado, é na esquerda só para defender.

Zoka

Citação de: Carlos Mozer em 14 de Agosto de 2025, 21:00
Citação de: jemcSLB em 14 de Agosto de 2025, 20:55Essa de o Fenerbahçe ter apresentado a proposta dos 25 milhões com a condição que podia ser utilizado nos playoffs da Champions é uma belíssima tanga.

O jogo foi na terça, hoje é quinta. Nesta mesma quinta-feira o Fabrizio dá o negócio praticamente fechado.

Aqui é simples.

Os turcos armaram-se em garotões, e agora que se vão foder.

Não gosto nada do turco, por 25 milhões era com laçinho. Agora... não há nada fazer, não pagam o que estava estabelecido é mandar os turcos à merda.

Eles viram que o Benfica com a venda ia reinvestir, e ficaram com medo que fosse em alguém que viesse a tempo da eliminatória com eles.

E assim estão a prolongar o negócio no tempo, já que o Aktürkoğlu nunca podia ser utilizado por eles.

E crêem que assim o Benfica também não o vai utilizar.

O filhi da puta do mourinho tem a mania que é esperto. Esse merdas topo o á légua.

É mesmo um ranhoso esse Mourinho. E o Rui em vez de lhes trocar as voltas e contratar um gajo a tempo de jogar contra eles, deixa-se ficar como Banana que é.
Espero que nunca passe pela cabeça do Benfica ir contratar esse fdp do Mourinho

Defski

Citação de: Golden_Adler em 14 de Agosto de 2025, 20:27
Citação de: Defski em 14 de Agosto de 2025, 19:47Andam por aqui uma dúzia de haters, posts sistemáticos, devem ser do Chega...
Antes do chega que Comuna
Outro Nazi...

Defski

Citação de: Chappu em 14 de Agosto de 2025, 20:08
Citação de: Defski em 14 de Agosto de 2025, 20:02
Citação de: Chappu em 14 de Agosto de 2025, 20:00
Citação de: Defski em 14 de Agosto de 2025, 19:55
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 19:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2025, 19:21
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 19:20Este é um dos melhores...

O Barreiro é um jogador útil para ter no plantel...

O Araújo serve como alternativa aos pontas de lança titulares...

O Lage só perdeu o campeonato por azar e a taça de Portugal por 10 segundos...

Como é que nas últimas 5 épocas não haveríamos de ter apenas 4 troféus?
tu só queres é cromos novos.

Um gajo quebtem 29 G/A na epoca

Se nao é dos melhores é o quê?

Foda-se

Tu andas há horas a dizer que temos um plantel cheio de lacunas e depois vens me acusar de eu querer cromos novos?

Vê o rendimento dele nos primeiros jogos e depois compara com os últimos 4/5 meses...

Faz lá isso.

Não tem qualidade para ser titular do Benfica.

Tantos posts contra o Karem, deves ter uma costela do Chega...

Só sabes dizer essa merda e bajular o turco?

Muda lá a cassete.
Mais um Nazi, muda lá o gramofone...

Obrigado por confirmares toda a tua falta de inteligência.

És bronco que dói, portanto da minha parte não levas mais nada. Boa sorte aí no chupanço ao turco e no hate ao Schjelderup (imagino que a azia ainda não tenha passado).
Vai jogar Subbuteo Adolfo.