Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Mestre30

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Agosto de 2025, 12:31Conheço pouco, mas do que fui ver parece me muito mais um jogador perfil de Rafa, muito mais capaz em campo aberto do que em ataque posicional, não me parece ser um criativo muito relevante em espaços curtos.

A única coisa que me vem agora á cabeça é, como é possível passar de um perfil Félix/Almada para Amoura?

No meu entendimento o perfil é muito diferente.

Completamente sem rumo e sem se saber o que se quer.
Tá tudo avariado do capacete no Benfica. É só estourar milhões e comissões!!

EAGLEBOY

Citação de: tbest_77 em 18 de Agosto de 2025, 12:26
Citação de: EAGLEBOY em 18 de Agosto de 2025, 12:21
Citação de: johncleese em 18 de Agosto de 2025, 12:07
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Agosto de 2025, 11:44No meio das grandes loucuras dos manos, esta promete ser das piores.

Terá sempre impacto na Liga portuguesa, como teve na Bundesliga. Porque é um jogador de qualidade. Outra questão é se é o jogador certo para o que necessitamos, e não me parece que seja
O pessoal confunde necessidade com qualidade.

É quase unanime de que seria melhor um 10 de ligação, contudo este 9,5 tem qualidade e vai fazer a diferença tanto no Tugão com na Champions onde jogamos mais em transição.

É uma ótima contratação mas o contexto da equipa não é o que a equipa mais precisa no momento.

É o meu maior problema com este jogador.

O que faz falta é um jogador que consiga aparecer entre linhas, combinar com os colegas de primeira, tenha golo e cumpra minimamente a nível de trabalho sem bola.
Ou seja um gajo inteligente, com tecnica q.b., e que não seja preguiçoso.

Este jogador é um Aktur com mais drible. É bom sim, mas não é o que nos falta de momento. Não temos maneira de jogar dentro do bloco adversário se o mesmo estiver bastante baixo.

Vamos pagar um balúrdio por um gajo que não é exatamente o necessário.
Mas quem paga 14M€ pelo Jurasek e 20 pelo Picanhas também é idiota a este ponto.
Concordo e não concordo... ehehe

Concordo no fato de não ser o jogador que precisaríamos. Também queria alguém parecido com o Sudakov. Faria muito mais sentido.

Não concordo ao comparar o Amoura ao Jurasek (inapto para o futebol) e Cabral (meio inapto). O Amoura tem muita qualidade não é apenas um Aktur com mais finta. É alguém com finalização parecida (muito boa em ambos), mais rápido e, principalmente com muito melhor tomada de decisão (ponto fraco do Aktur).

Vai marcar muitos golos e assistir também. É um Rafa melhorado, e o Rafa já fazia a diferença aqui também.

nuno golos 21

Aquece que vais entrar.
Pelo preço vais para o 11 logo.

King Ghost

Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Agosto de 2025, 12:16
Citação de: Mariachi em 18 de Agosto de 2025, 12:11
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Agosto de 2025, 12:10
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Agosto de 2025, 11:44No meio das grandes loucuras dos manos, esta promete ser das piores.

Terá sempre impacto na Liga portuguesa, como teve na Bundesliga. Porque é um jogador de qualidade. Outra questão é se é o jogador certo para o que necessitamos, e não me parece que seja
Com a velocidade que ele tem, pode sempre ganhar alguns jogos "sozinho", mas pagar 30M por qualquer jogador no contexto tugão parece-me uma loucura.

Os 30 vão passar a ser os novos 20.

Sim, o poder de compra das equipas de meio da tabela em Inglaterra está a inflacionar ainda mais o mercado.
+Arabia +Turquia (este ano) +EUA
O caminho do Benfica terá de ser a formação e a prospeção de jovens talentos conjugada com oportunidades de jogadores experientes (nao velhos) com afinidade com o Benfica.
Tudo o resto será muito difícil até termos uma direção ética e isenta que gere o SL Benfica de forma não lesiva durante um década.
A partir daí conseguiremos competir com outros mercados de uma forma um pouco mais sustentada.

jpcafe

Vão espetar quase 40m neste gajo, Ruie a ver se consegue falir o clube antes de outubro

Baron_Davis

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Agosto de 2025, 12:31Conheço pouco, mas do que fui ver parece me muito mais um jogador perfil de Rafa, muito mais capaz em campo aberto do que em ataque posicional, não me parece ser um criativo muito relevante em espaços curtos.

A única coisa que me vem agora á cabeça é, como é possível passar de um perfil Félix/Almada para Amoura?

No meu entendimento o perfil é muito diferente.

Completamente sem rumo e sem se saber o que se quer.

O clube é gerido por uma direção disfuncional e incompetente, sem qq racionalidade desportiva e financeira

Mercado gerido ao sabor do vento e do interesses das comissões

GTtdi_SLB

Continuo na minha, não é nem o perfil nem a posição que o clube necessita desesperadamente. E por 37M (podendo ser um negócio paralelo e interdependente do Kerem pelo empresario comum) mais grave se torna.

O Aursnes é um perfil de equilíbrio e devíamos ter um totalmente oposto na direita, de drible. É assim tão difícil de ver? Aursnes na UCL, um desequilibrador em circunstâncias diferentes e exigências e preocupações diferentes.

Segundo, criador. Não existe e neste momento faz mais sentido que o ivanovic no 11.

Não há dinheiro? Que fizeram aos 200M facturados nos últimos 12 meses?

jpcafe

Quer dizer deram 20M por um PL com muito potencial para fazer dupla com o Pav. A ideia era um playmaker (Félix) para compor o ataque.

Estão prestes a dar 40m por um jogador tipo rafa. Epá..

Sexta-Feira

Mais valia comprar dois gajos por 20 milhões.

Não deve faltar por aí gente com qualidade.

Mas se calhar a comissão fala mais alto!

jpcafe

Citação de: Romarvalhal em 18 de Agosto de 2025, 12:30Rio-me sempre que leio: "não é o perfil adequado para defrontar os blocos baixos em Portugal". ;D

Qual é então o perfil certo para enfrentar blocos baixos? Messi? CR7? Ronaldinho?

Nada disso.

Só um coletivo forte consegue desmontar blocos baixos com regularidade. E para ter um coletivo forte, é preciso ter... um treinador. :)

Não há um gajo com um pingo de playmaker naquela equipa, se calhar o Pavlidis é o melhor deles todos vê lá tu.

Não tens extremo direito clássico, na esquerda tens um puto e um meio cepo. No meio campo tens um 6 mt bom e um box to box sem critério.

A solução deles é contratar o primo do rafa.

GTtdi_SLB

Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Agosto de 2025, 12:10

Com a velocidade que ele tem, pode sempre ganhar alguns jogos "sozinho", mas pagar 30M por qualquer jogador no contexto tugão parece-me uma loucura.
37.

Para mim, 7M é meio jurasek de diferença.

Smballs

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2025, 12:55Mais valia comprar dois gajos por 20 milhões.

Não deve faltar por aí gente com qualidade.

Mas se calhar a comissão fala mais alto!

da forma q tens o plantel devias comprar 4 de 10M

VERGONHA CORJA DE MERDA !!!!!!!!!!

Golo de Weldon

Tivemos recordes recentes de receitas em competições.

Vendas de atletas (para não variar).. e todo tópico de algum jogador que provavelmente mude o nosso patamar é esta agonia.. só não é mais agoniante que esta equipa, sem classe alguma, a jogar.

O tópico do Almada e do Félix já era assim, este é o suprassumo. Gajo que não é bonitinho e de uma nacionalidade com menos grife.

Se incomodam mais com o dinheiro que vai sair (e devia mesmo, com a quantidade que vendemos) do que com equipas fracas e de pouca classe.

Melhoramos bem o meio-campo (mesmo com o jogo merda de sábado), mas precisamos urgentemente de classe na frente.

VelhaGuarda

Quando rebentar rebentou...quando estourar estourou...

Ganhar as eleições a todo custo, sem método e sem planeamento.

É esta a actual politica do Clube.

_JonasThern_

30 milhões por um magrebino fodasse...