João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2025, 12:20O JNL estará amanhã na casa do Benfica em Peniche a ver o jogo.

Podem juntar se

E eu não estou na terra natal. Espero que corra bem ao Noronha. E não estou só a falar da gastronomia local.

biumbs

Tá forte a luta pelo prémio Abílio/Rui Gomes da Silva em 2025.

Força Martim, rumo ao 1%.

slbenfica_croft

Prepara-te Noronha.

Nenhum deles é verdadeiramente oposição

reddevill2010

https://www.instagram.com/reel/DNivlH3PDMN/?utm_source=ig_web_copy_link

Pedro Ribeiro, sócio 6,948.

Este paraquedista do benfiquismo deve se achar.🥱

Bom , é os reis dos frangos, Boaventura, Paulo Gonçalves etc etc

Banana Split

Citação de: Benfica1976 em 19 de Agosto de 2025, 15:29
Citação de: Banana Split em 19 de Agosto de 2025, 15:25
Citação de: golfdreamer em 19 de Agosto de 2025, 13:52Para quando umas t-shirts da Candidatura do João Noronha Lopes?

Tal como o João temos muito para evangelizar, neste caso Benfiquistas. Acho que seria útil poder sair com uma t-shirt da Candidatura, para um jogo de futebol, ginasio ou padel e ser questionado porque penso votor no Noronha.

As rede sociais é uma guerra disparatada, há por aí muitos Benfiquistas com quem se pode dialogar.

Excelente proposta, essa da t-shirt

Noronha#2025
  Ganhar
Fazer uma t-shirt com o dizer "Eu voto Noronha" e, quando houver alguma situação em que o cromo do "Eu voto Rui Costa" aparecer, alguém com a T-shirt do Noronha colocar-se ao lado dele.

Ou então com uma a dizer:
... não sejas BANANA

reddevill2010

Citação de: golfdreamer em 19 de Agosto de 2025, 13:52Para quando umas t-shirts da Candidatura do João Noronha Lopes?

Tal como o João temos muito para evangelizar, neste caso Benfiquistas. Acho que seria útil poder sair com uma t-shirt da Candidatura, para um jogo de futebol, ginasio ou padel e ser questionado porque penso votor no Noronha.

As rede sociais é uma guerra disparatada, há por aí muitos Benfiquistas com quem se pode dialogar.
acho uma excelente ideia. Partilhar na rua a candidatura do JNL. Se queremos mudança temos todos fazer algo para que aconteça.

reddevill2010

Benfica Acima de Tudo
@slb_acimadetudo
O José Rocha não tem dúvidas de que o João Noronha Lopes é a solução certa para o futuro do nosso Clube! E você? Envia-nos um vídeo a mostrar o teu apoio para. Junta-te ao movimento!

https://www.noronhalopes2025.pt/eu-apoio-noronha-lopes
 #Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo  🔴⚪️

DMSG

Está aqui a nossa esperança para salvar o clube, se depois das eleições voltarmos a ter Rui Costa ou Vieira estamos fodidos.

Roy Bean

Citação de: Banana Split em 19 de Agosto de 2025, 18:53
Citação de: Benfica1976 em 19 de Agosto de 2025, 15:29
Citação de: Banana Split em 19 de Agosto de 2025, 15:25

Excelente proposta, essa da t-shirt

Noronha#2025
  Ganhar
Fazer uma t-shirt com o dizer "Eu voto Noronha" e, quando houver alguma situação em que o cromo do "Eu voto Rui Costa" aparecer, alguém com a T-shirt do Noronha colocar-se ao lado dele.

Ou então com uma a dizer:
... não sejas BANANA

... não sejas 🍌
Vota noronha...

Soa bem

imightbewrong

dsdsds44

Citação de: imightbewrong em 19 de Agosto de 2025, 22:44 V A M O S !
Isso!!!

O futuro presidente do Benfica é que é importante e relevante.

O resto é o resto.

The Eagle 10

Limpar isto.

Com orelhas mais que acabado e o banana inapto, vai ter o caminho aberto.

Aguiavareira

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: imightbewrong em 19 de Agosto de 2025, 22:44 V A M O S !
Isso!!!

O futuro presidente do Benfica é que é importante e relevante.

O resto é o resto.

Cada vez mais confiante que vai acontecer