João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPG

Vieirini a dar o exemplo do bayern que era gerido por altos dirigentes de grandes empresas europeias.

No fundo o vieira ainda vai votar noronha

RaGaZzO_RuY

Acho que a candidatura do Vieira acaba por ser positiva para o Noronha porque a chalupada agora vai ter de dividir votos entre eles e os Benfiquistas votam no Noronha.

reddevill2010

É um erro se o Pedro Ribeiro não fizer parte da sua lista.

Já é dos posts mais gostados da sua campanha no Instagram.

Excelente profissional e grande benfiquista. E adorado por multidões

rcoelho

Citação de: RaGaZzO_RuY em 19 de Agosto de 2025, 23:04Acho que a candidatura do Vieira acaba por ser positiva para o Noronha porque a chalupada agora vai ter de dividir votos entre eles e os Benfiquistas votam no Noronha.

problema é que chalupada = 90% dos sócios.....

Elvis the Pelvis

O João Noronha Lopes tem que ser o rosto que resgate o Benfica do vieirismo.

reddevill2010

Citação de: rcoelho em 19 de Agosto de 2025, 23:05
Citação de: RaGaZzO_RuY em 19 de Agosto de 2025, 23:04Acho que a candidatura do Vieira acaba por ser positiva para o Noronha porque a chalupada agora vai ter de dividir votos entre eles e os Benfiquistas votam no Noronha.

Não te esqueças que há muito jovem que nas últimas eleições não podia ainda votar . Acredito que as gerações jovens é que vão decidir as eleições.

Golo do Jonas

Citação de: reddevill2010 em 19 de Agosto de 2025, 23:13

Não te esqueças que há muito jovem que nas últimas eleições não podia ainda votar . Acredito que as gerações jovens é que vão decidir as eleições.
E as pessoas que em 2020 já votavam mas tinham poucos votos agora já podem ter mais

RaGaZzO_RuY

Citação de: Golo do Jonas em 19 de Agosto de 2025, 23:15
Citação de: reddevill2010 em 19 de Agosto de 2025, 23:13

E as pessoas que em 2020 já votavam mas tinham poucos votos agora já podem ter mais

E desta vez não deverá haver Yaris por perto...

The Eagle 10

Citação de: jjlope00 em 19 de Agosto de 2025, 23:09

Gosto desta frase mas trás vibes da esquerdalha na politica com aquela conversa tagarela do 25 de Abril.  :tomates: 

Não me levem a mal. :rir:

BENFIKA

É preciso atualizar o link do Instagram que está na "votação"  O0 A página oficial já voltou e tem sido publicado nessa apenas.

luislima

Dava jeito ter alguém na família, tipo um cunhado ou assim, que possa vir cá meter uma ação para impedir um certo orelhudo de se candidatar a presidente. Alguém que até já tenha metido uma ação em tribunal para esse orelhudo deixar de ser presidente...

BENFIKA

Citação de: luislima em 19 de Agosto de 2025, 23:28Dava jeito ter alguém na família, tipo um cunhado ou assim, que possa vir cá meter uma ação para impedir um certo orelhudo de se candidatar a presidente. Alguém que até já tenha metido uma ação em tribunal para esse orelhudo deixar de ser presidente...

Não me parece que vá acontecer, e a hesitação do Vieira em avançar teve relacionada com isso.
Diria que não haverá muito por onde pegar e ser certo que se possa impedi-lo de se candidatar.

KKT

Citação de: luislima em 19 de Agosto de 2025, 23:28Dava jeito ter alguém na família, tipo um cunhado ou assim, que possa vir cá meter uma ação para impedir um certo orelhudo de se candidatar a presidente. Alguém que até já tenha metido uma ação em tribunal para esse orelhudo deixar de ser presidente...

Não vejo razão para isso, estrategicamente. Quem vai votar JNL ou JDM nunca votaria no Vieira, portanto o único que perderá votos é o RC.

EAGLEBOY

A melhor coisa que poderia ter acontecido foi o Vieira se candidatar.

Vai dividir o vieirismo. Esse público vota no Vieira ou Costa.

Não tira votos ao Noronha.