Eleições 2025

BENFIKA

Como disse de tarde, mais uma entrevista que me passou completamente ao lado. Não vi, abri os jornais e vi um ou outro titulo sobre confirmar a candidatura e nada mais.

Há uns anos até podia abrir a revista maria que viria lá tudo sobre a entrevista dele.

fpie

resume da entrevista:
Cagar no Costa e Proença
Objectivo: Negociatas
Futebol: a capa das negociatas

Slb04Sempre

Citação de: Rui PT em 19 de Agosto de 2025, 23:19As pessoas ainda não estão preparadas para a processar que na eventualidade de JNL não ganhar logo na 1.ª volta, os 2 candidatos a irem à 2 volta vão ser JNL e Manteigas. E aí entre os dois, a possibilidade de ganhar Manteigas é real.

O meu maior receio é vieira e costa terem mais de 50%

JPSilva

Citação de: Rui PT em 19 de Agosto de 2025, 23:19As pessoas ainda não estão preparadas para a processar que na eventualidade de JNL não ganhar logo na 1.ª volta, os 2 candidatos a irem à 2 volta vão ser JNL e Manteigas. E aí entre os dois, a possibilidade de ganhar Manteigas é real.

Isso obviamente não vai acontecer.

RGouveia.SLB

Citação de: Kakarotto em 19 de Agosto de 2025, 23:16Francisco Benitez @F_Benitez
"Mas tenho tudo contra o que ele representa no futebol português: a falta de ética, opacidade, despesismo irresponsável, promiscuidade entre cargos e interesses, favores cruzados, lealdades sustentadas num clientelismo que corrói qualquer tipo de gestão...."
João Gabriel escreveu isto sobre Pedro Proença. O mesmo João Gabriel que serviu Luis Filipe Vieira durante anos e nunca identificou nada disto na gestão do Benfica.

Grande Benitez, sempre do lado certo

Manuelferreira1

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:18
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 23:16
Citação de: diego040675 em 19 de Agosto de 2025, 23:02
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 15:43
Citação de: Negan Schrute em 19 de Agosto de 2025, 15:40"Rui Santos, Luis Vilar, Jorge Baptista, Abel Xavier, Sandra Felgueiras e Joaquim Sousa Martins vão questionar hoje Luís Filipe Vieira."

Só não o sodomizam se não quiserem. Só me surpreende o Vigas ter aceite um formato destes.

Sodomizam? lol...

Como é óbvio, o Vieira só vai porque já sabe as perguntas que lhe vão fazer.

:rir:

Pois, mas viste a reacção do Vieira no final?

O Vieira basicamente concordou ir com pessoal que ele confiava e que sabia que não ia puxar muito por ele.

E afinal inesperadamente levaram gente que ele não contava, se soubesse nem punha lá os pés.

Mas qual inesperadamente, há vários dias que aquele painel estava a ser anunciado na emissão. É impossível que não lhe tenham dito uma coisa que já era pública.

Era bem nítido que ele nao estava a contar com nada disto...

Leonzo

A Sandra encavou o bem no Prime na TVI.

Só por aí a candidatura dele morreu na nascença...

JPSilva

Citação de: Manuelferreira1 em 19 de Agosto de 2025, 23:19
Citação de: Negan Schrute em 19 de Agosto de 2025, 15:40"Rui Santos, Luis Vilar, Jorge Baptista, Abel Xavier, Sandra Felgueiras e Joaquim Sousa Martins vão questionar hoje Luís Filipe Vieira."

Só não o sodomizam se não quiserem. Só me surpreende o Vigas ter aceite um formato destes.

Sodomizam? lol...

O Vieira basicamente concordou ir com pessoal que ele confiava e que sabia que não ia puxar muito por ele.

E afinal inesperadamente levaram gente que ele não contava, se soubesse nem punha lá os pés.

Mas qual inesperadamente, há vários dias que aquele painel estava a ser anunciado na emissão. É impossível que não lhe tenham dito uma coisa que já era pública.

Era bem nítido que ele nao estava a contar com nada disto...

Não caiam nos teatros desse homem.

Vitor21

O Benfica ja lançou comunicado a defender o rui costa ou só acontece quando é o Noronha?

Gsound

Citação de: Vidito em 19 de Agosto de 2025, 23:18Alguém tem Vodafone e não consegue ver a entrevista a partir das 21:30 na CNN?

Janela acusa vodafone de beneficiar as restantes candidaturas.

Diogo Brito

Citação de: kingvata em 19 de Agosto de 2025, 21:15"Nem que cristo desça à terra serei presidente do Benfica"

"vou-me candidatar porque as circunstâncias mudaram"

"Hoje em dia gastamos 30 milhoes em jogadores. No meu tempo era por 4 ou 5 milhões"

Mas não acha que o mercado mudou nos últimos anos?

"O mercado não mudou nada, está igual e eu vou prová-lo"

Delicioso. O tipico "malandro". Umas coisas mudam drasticamente, Outras mantêm-se iguais. Só depende do que nos é útil ou não para usar ;D

supersueca

Citação de: SLBRulez em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: CreedBratton em 19 de Agosto de 2025, 22:30
Citação de: johnnybgood em 19 de Agosto de 2025, 22:27
Citação de: CreedBratton em 19 de Agosto de 2025, 22:26Ele vai ganhar as eleições...

Não é em podcasts que se ganha a maioria do eleitorado. Ele tem estes canais da media capital na mão e a maioria dos votantes papa é isto.

2ªvolta será ele e depois é entre RC e JNL.

E Vieira ganha no fim.

Desligo de vez a acontecer.

Juízo

É juízo, é...

Mentindo ou não, fazendo mais ou menos barulho, a maioria dos votantes está a ver isto. Já podcasts e Twitters ficam para malta mais jovem, a maioria nem é votante provavelmente.

Estás enganado, a malta jovem tem estado cada vez mais presente e esses são os mais difíceis de se enganar

Malta "jovem" não, malta esclarecida. Sem a adesão do pessoal dos 50 votos, nunca teríamos estatutos novos.

paulomaia1972

Meu caro, estás em negação.

VSantos

Sodomizam? lol...

Ele próprio na entrevista disse, que não estava à espera das perguntas da Sandra Felgueiras e do Sousa Martins.

Ele queria era malta como o Abel Xavier.

JPSilva

Citação de: Diogo Brito em 19 de Agosto de 2025, 23:20
Citação de: kingvata em 19 de Agosto de 2025, 21:15"Nem que cristo desça à terra serei presidente do Benfica"

"vou-me candidatar porque as circunstâncias mudaram"

"Hoje em dia gastamos 30 milhoes em jogadores. No meu tempo era por 4 ou 5 milhões"

Mas não acha que o mercado mudou nos últimos anos?

"O mercado não mudou nada, está igual e eu vou prová-lo"

Delicioso. O tipico "malandro".

Gravíssimo porque investir mal no tempo dele significava ficar atrás do Porto. Agora significa ficar atrás de 2 no mínimo.