Eleições 2025

Slb04Sempre

Citação de: darth vader em 19 de Agosto de 2025, 23:24Eu se fosse Manteigas ou Noronha, borrava a cara com merda se perdesse para Vieira ou Rui Costa. Se não forem capaz de derrotar este circo, não têm estofo para isto.

Dito isto, nem quero acreditar que ruim ou o vigareira possam ganhar.

Isso diz mais da inteligencia dos sócios

dvck

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2025, 23:23
Citação de: Rodrigo Ferreira em 19 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: Sequel em 19 de Agosto de 2025, 23:16
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Agosto de 2025, 23:13

Outro negócio "giro" foi o do Fariña.
os melhores foram os do Paraguai .. o derlis, o vera e um outro que tb andou pela bê

O melhor de todos foi aquele que nem jogador era, já nem me lembro do nome...

Luís Filipe?

esse que nem jogador era ainda fez uns minutos na equipa

Bailey

Citação de: Rui PT em 19 de Agosto de 2025, 23:19As pessoas ainda não estão preparadas para a processar que na eventualidade de JNL não ganhar logo na 1.ª volta, os 2 candidatos a irem à 2 volta vão ser JNL e Manteigas. E aí entre os dois, a possibilidade de ganhar Manteigas é real.
eu acredito que o JNL consiga ir a 2ª volta e já era muito bom
Pensar que vai com o manteigas é utópico
Ele conseguir ir contra o ruim ou vigarista já era bom, e depois era o combate final

biumbs

Citação de: Vidito em 19 de Agosto de 2025, 23:18Alguém tem Vodafone e não consegue ver a entrevista a partir das 21:30 na CNN?

Na app do Vodafone TV só deu para andar para trás até ao Luís Faria (acho que é esse o nome dele) lhe estar a fazer perguntas. Antes disso não deu para ver.

kyza

Basta dar uma volta pela redes sociais a ver o muito apoio que o Vieira tem.... Medo.

Mercurio_10

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2025, 23:235 candidatos e um ladrão.

Dois candidatos, um ladrão, um completo incompetente, um sabujo e um meme que vende pipocas.

dvck

Citação de: biumbs em 19 de Agosto de 2025, 23:25
Citação de: Vidito em 19 de Agosto de 2025, 23:18Alguém tem Vodafone e não consegue ver a entrevista a partir das 21:30 na CNN?

Na app do Vodafone TV só deu para andar para trás até ao Luís Faria (acho que é esse o nome dele) lhe estar a fazer perguntas. Antes disso não deu para ver.

não havia nenhum luis faria no painel

pmiguel1904

É simples: o "entrevistado" só foi humilhado porque existem motivos para isso.

Têm a palavra os sócios do Benfica, e aí é que está o meu receio...

Vidito

Citação de: biumbs em 19 de Agosto de 2025, 23:25

Nem na app da Vodafone TV está disponível...
Mas o que raio se passa?

Já que não consigo ver, se me arranjarem algum link, agradecia...

biumbs

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2025, 23:235 candidatos e um ladrão.

Dois candidatos

Dois chupa-pilas

Dois ladrões

BenficaSetsFire

Citação de: NoNickBoy em 19 de Agosto de 2025, 23:11Epa agora imaginem este gajo a responder no tribunal a juizes e a procuradores do MP.

Com o caracolinhos e o lagarto do Vilar trocou-se todo, este gajo não se safa, vai acabar lá dentro.

Tá morto no panorama social e invés de tar quietinho no sítio dele para ver se se esquecem dele, vem dar este triste espetáculo para a televisão, anunciar a candidatura a presidente que lesou em 100 milhões e que ainda está em investigação.

Isto é para lá de doentio, só mesmo em Portugal.

Em tribunal os advogados vão-lhe dizer para estar calado, obviamente.

Na CPI foi completamente enxovalhado, o homem não conseguia dizer pão com queijo. As pérolas do palheiro e mais não sei o quê.

Não sei quem teme este boneco. Já não está no poder para ter influência e pôr e dispôr como bem entende, é difícil ter palco com entrevistadores no bolso ou uma BTV para lhe lavar a imagem, cargos e presenças em camarotes para oferecer, contratações para enganar povinho.

Essa vantagem agora é do menino da lágrima.

Mas até o mais básico dos vieiristas percebe que o Rui Costa foi um flop. Obviamente que ainda terá muito apoio, as coisas são o que são e não falta malta que apoia quem lá está só porque sim ou porque ainda têm a imagem do Rui Costa D. Sebastião, sabe-se lá porquê.

Mas continuo a achar que a candidatura do Vieira é uma coisa boa, não tem qualquer hipótese mas ainda roubará votos ao Rui Costa, nunca ao JNL. Esse para vieiristas e costistas é o anti-cristo, portanto mais facilmente votariam em qualquer outro do que nele.

O voto da forte vontade de mudança será totalmente no JNL, como foi em 2020. E agora sem Yaris e computadores, dificilmente a vitória lhe fugirá.

Espero não estar redondamente enganado, mas acredito mesmo que não vai fugir.

Bailey

Citação de: kyza em 19 de Agosto de 2025, 23:25Basta dar uma volta pela redes sociais a ver o muito apoio que o Vieira tem.... Medo.
o povão adorou isto
vieira alvo de cilada do rui santos, figura que é detestável igualmente para todos.

Mercurio_10

Citação de: Rodrigo Ferreira em 19 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: Sequel em 19 de Agosto de 2025, 23:16
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Agosto de 2025, 23:13

Outro negócio "giro" foi o do Fariña.
os melhores foram os do Paraguai .. o derlis, o vera e um outro que tb andou pela bê

O melhor de todos foi aquele que nem jogador era, já nem me lembro do nome...

Esse era o Vera. Custou mais de 3 milhões e passados poucos anos depois de sair do Benfica acabou a carreira.

Manuelferreira1

Eu acho que ja nem os votos dos velhos ele tem.

Isto foi uma vergonha épica para ele

Vitor21

Nas eleições temos 2 candidatos, um ladrao, um inapto, um que envergonha a família e o outro que vai votar no ladrao!! Vamos conseguir errar nao vamos?