Eleições 2025

Blitz

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 01:17
Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 01:15
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 01:10
Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 01:09
Citação de: cacetadas em 20 de Agosto de 2025, 00:53Gostei. Ainda fez birra no final.

E com razão.

Odeio este rato de morte, mesmo.

No entanto, isto que se passou hoje não foi nada.
Aliás, isto nem para o Benfica é bom. Foi um disparate pegado de lavagem de roupa suja e de ataques pessoais.

Do Benfica, que é o que interessa, pouco ou nada se falou.
E também por culpa de Luís Filipe Vieira.

Mas, dito isto, ele teve razão em acabar a "entrevista" daquela forma. Foi vergonhoso.
Se mereceu isto? Mereceu. Mas não deixa de ser vergonhoso.
Acho que nunca vi nada disto na TV.

Mas qual foi a parte exactamente que achaste vergonhosa?

Resumidamente? Todas.
Para ele, para o Benfica e para os benfiquistas.

Mas cabe na cabeça de alguém, numa entrevista de apresentação de candidatura, falar-se do primeiro ao último minuto de processos judiciais?
Processos esses dos quais já se falaram horas e horas?

Só tinham era de insistir na candidatura em si. Quais as ideias? Qual o projecto?
Ele não respondia e eles estavam-se a cagar. Saltavam logo para mais um processo.

A parte do Rui Santos então deu vergonha alheia.

Tudo no orelhas me dá asco mas não é por isso que tenho palas. Isto foi uma autêntica palhaçada.

Então deixa-me ver se percebi.

Como tu próprio concordas, quando lhe perguntavam coisas do clube e desportivas... Ele basicamente não respondia nunca a nada.

E depois, achas ofensivo questionar-se um candidato a presidente do Benfica, se ele planeia voltar a usar o Benfica para proveito pessoal prejudicando o clube.

Percebi bem?

Meu caro, estamos aqui a confundir temas e papéis.

Eles são jornalistas.
Têm perguntas para fazer, se o entrevistado não responde, o trabalho deles é ir por outros caminhos até conseguirem arrancar alguma coisa.

O que não é trabalho deles é estar a julgar uma pessoa (seja ela quem for, independentemente se é este monte de merda mal amarrado) por algo que, ou ainda está na justiça, ou já foi ilibado.

Eles são jornalistas. Por mais que se façam mais do que isso (principalmente o Rui Santos e o Luís Vilar), são apenas jornalistas.

Achas que a insinuação do Vilar a dar a entender que ele queria comprar as ações a um valor mais alto para o outro lhe pagar uma divida pessoal é alguma coisa?
E provas disso?

Achas que toda a intervenção do Rui Santos é alguma coisa?

Epá, volto a repetir: esse verme para mim, por outras razões, acabou por merecer o que se passou hoje.
E, como é óbvio, não vai ganhar as eleições.

Mas foi feio.

Mas isto é um mal geral do jornalismo de há uns anos para cá. Não é de agora.
Hoje em dia acusa-se pessoas como se estivessem no café.

Lurgee

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2025, 01:20
Citação de: johnnybgood em 20 de Agosto de 2025, 01:17Bem, acabei agora de ver isto e digo o mesmo que disse há uns meses atrás na outra que deu, isto é um homem de 76 anos que já não sabe a quantas anda, apenas se candidata porque mais ninguém que o rodeia consegue ir lá pra dentro. Foi um enxovalho ao nivel do que o JVA levou em 2000, com a diferença de que desta vez foram jornalistas a fazerem-no. O tempo dele passou e só ele é que não se apercebeu, mas em Outubro fica enterrado de vez.

P.S: parece-me que muita gente ignorou aqui algo que ele disse e que é gravíssimo: o Benfica teve em mãos uma proposta da Altice que dava ao clube mais 100 milhões que a NOS e que ele recusou porque "já tinha dado a palavra". A ser verdade, o clube foi deliberadamente lesado e o PMAG tem que tomar medidas.

Se disse mais de 5 verdades em toda a entrevista foi muito. Ainda assim, partindo do princípio que é um homem sério, sim, essa afirmação é de uma gravidade sem precedentes. E, se já havia mais do que motivos suficientes para expulsar esse criminoso de sócio do Benfica, ele próprio arranjou agora mais um, que não pode ser passado pano de maneira nenhuma.

Nesse caso específico não é bem assim, se ele estava já apalavrado, é na prática um acordo verbal que pode até ter obrigação legal de ser cumprido.
E no seguimento desse assutno, e quando ele se vangloriou de por o Porto e o Sporting a ganharem mais que o Benfica? ;D

ajnogueira

Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 01:26
Citação de: cacetadas em 20 de Agosto de 2025, 00:53Gostei. Ainda fez birra no final.

E com razão.

Aliás, isto nem para o Benfica é bom. Foi um disparate pegado de lavagem de roupa suja e de ataques pessoais.

Mas, dito isto, ele teve razão em acabar a "entrevista" daquela forma. Foi vergonhoso.

Resumidamente? Todas.

Mas cabe na cabeça de alguém, numa entrevista de apresentação de candidatura, falar-se do primeiro ao último minuto de processos judiciais?

Só tinham era de insistir na candidatura em si. Quais as ideias? Qual o projecto?
Ele não respondia e eles estavam-se a cagar. Saltavam logo para mais um processo.

Tudo no orelhas me dá asco mas não é por isso que tenho palas. Isto foi uma autêntica palhaçada.

Como tu próprio concordas, quando lhe perguntavam coisas do clube e desportivas... Ele basicamente não respondia nunca a nada.

E depois, achas ofensivo questionar-se um candidato a presidente do Benfica, se ele planeia voltar a usar o Benfica para proveito pessoal prejudicando o clube.

Percebi bem?

Eles são jornalistas.
Têm perguntas para fazer, se o entrevistado não responde, o trabalho deles é ir por outros caminhos até conseguirem arrancar alguma coisa.

O que não é trabalho deles é estar a julgar uma pessoa (seja ela quem for, independentemente se é este monte de merda mal amarrado) por algo que, ou ainda está na justiça, ou já foi ilibado.

Eles são jornalistas. Por mais que se façam mais do que isso (principalmente o Rui Santos e o Luís Vilar), são apenas jornalistas.

Achas que a insinuação do Vilar a dar a entender que ele queria comprar as ações a um valor mais alto para o outro lhe pagar uma divida pessoal é alguma coisa?
E provas disso?

Epá, volto a repetir: esse verme para mim, por outras razões, acabou por merecer o que se passou hoje.

Mas foi feio.

Se acho relevante perguntar ao ex-presidente do Benfica, qual foi o motivo para ter feito o Benfica comprar algo a um valor ao dobro do que poderia ter comprado? E que ainda por cima estava ligado a um favor pessoal que outra pessoa lhe fez?

Erm...
Sim... Acho isso uma pergunta bastante relevante para um candidato a presidente do Benfica...

Este comentário é a sério?

Bryan.

O merdas do Ricardo Lemos está com o Vieira ? Ridículo

Lurgee

Citação de: Bryan. em 20 de Agosto de 2025, 01:31O merdas do Ricardo Lemos está com o Vieira ? Ridículo
Nao é ele. Também já achei o mesmo.

Este é Bruno Batista.

poliban

Já nem o Braga contrata jogadores de 5 milhões, disse o Sousa Martins.
Vieira não concorda 😅

zizou

Nem sabia que deu uma entrevista hoje.
Como correu?

poliban

Citação de: zizou em 20 de Agosto de 2025, 01:39Nem sabia que deu uma entrevista hoje.
Como correu?

Sandra Felgueiras MVP

matadu

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2025, 01:22
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2025, 01:21
Citação de: marco510 em 20 de Agosto de 2025, 01:17
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2025, 01:15;D estou a ouvir a entrevista enquanto aqui escrevo
não estou a ouvir roast nenhum
o Vieira respondeu a tudo
mal ou bem
Compra uns óculos.
só se for um aparelho auditivo ;D porque não estou a ver. estou a ouvir
só quando o Rui Santos falou nos campeonatos. Na parte final é que o Vieira patinou

Vai lá comprar o aparelho auditivo.

Bailey

Compreendo porque não abrem tópico do Vieira mas deviam adiciona lo a sondagem

MrFire

Até deu para rir ao ouvir aquele FDP.

Mas Rir de vergonha alheia dele!

Que puta de gajo tão aldrabão, qualquer gajo lúcido a ouvir aquela entrevista, percebe que 95% das merdas que sai daquela boca é mentira.

Napster

Se este porco do caralho ganha eu cago no clube de vez

MrFire

Citação de: johnnybgood em 20 de Agosto de 2025, 01:17Bem, acabei agora de ver isto e digo o mesmo que disse há uns meses atrás na outra que deu, isto é um homem de 76 anos que já não sabe a quantas anda, apenas se candidata porque mais ninguém que o rodeia consegue ir lá pra dentro. Foi um enxovalho ao nivel do que o JVA levou em 2000, com a diferença de que desta vez foram jornalistas a fazerem-no. O tempo dele passou e só ele é que não se apercebeu, mas em Outubro fica enterrado de vez.

P.S: parece-me que muita gente ignorou aqui algo que ele disse e que é gravíssimo: o Benfica teve em mãos uma proposta da Altice que dava ao clube mais 100 milhões que a NOS e que ele recusou porque "já tinha dado a palavra". A ser verdade, o clube foi deliberadamente lesado e o PMAG tem que tomar medidas.

E disse com todas as letras que o Benfica devia ser tipo Bayern (duvido que seja mesmo assim no Bayern) em que não há eleições. Diz ele que é uma vergonha que no Benfica qualquer um se candidata 😂

A puta da lata do FDP

Tony Rodrigues

Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 01:26

E com razão.

Resumidamente? Todas.

Percebi bem?

Eles são jornalistas.

E provas disso?

Mas foi feio.

Se era para falar da sua candidatura ao Benfica depois de ele ter saído por vários processos que implica ele e o Benfica acho muito bem que se fala desses tais processos.
É como um casal se separar por problemas diversos no casal e um dos dois querer ratear a relação, eles antes de se comprometer tem de falar do que levou a se ter separado e não de como vão ser felizes.
E pro Vieira ainda foi pouco

gizmo

Citação de: Mattamouros em 20 de Agosto de 2025, 01:08No dia que falecer, vou abrir uma garrafa de champanhe tal como fiz para o seu grande amigo Pinto da Costa.

E antes que me venham bater e insultar por dizer uma coisa destas, longe de mim estar aqui a desejar a morte a alguém.

Mas podia beber o champanhe amanha.

O dono de uma funerária aqui da minha terrinha, costumava dizer, "não quero que ninguém morra, mas quero que a minha vida corra". 😜