Roger Fernandes (Braga) - CM

Slb04Sempre

Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2025, 20:46
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Agosto de 2025, 20:14
Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2025, 19:43
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Agosto de 2025, 17:27
Citação de: Eterno em 19 de Agosto de 2025, 17:19Porque se está a falar deste jogador de novo ?

Pela mesma razão que se fala dos outros.
E desses todos, não deve vir nenhum.

SerBenfiquista a ser isso mesmo.

https://www.abola.pt/noticias/mercado-benfica-bate-a-porta-de-roger-mas-assusta-se-com-o-preco-2025072715323149624?srsltid=AfmBOop86h5D-BKwo9pKE7HLE1A3ykZc234eu2M-jB1ldM6CpxQ24MEM

A caixa de ressonância já deu o mote há cerca de um mês. O trolha precisa desesperadamente de vender (vai com mais 20M de saldo negativo neste mercado) e o Benfica está à procura de um extremo direito canhoto. E ainda outro dia ouvi um comentador bem informado a falar nele com alguma insistência...

Pelos valores falados (40M) não venderá fácil.

40M foi um devaneio do trolha, provavelmente apoiado pelo m€nd€s que achava que conseguia espetá-lo no Al-Ass por valores perto disso. Agora a 2 semanas de fechar o mercado e com a corda na garganta aceita metade disso. É o equivalente ao Benfica vender o António Silva por 30M se falhar o acesso à Champions

40 m por um gajo que não vale um calcalhar do Rafa .. tão loucos

VelhaGuarda

Citação de: Eterno em 19 de Agosto de 2025, 17:19Porque se está a falar deste jogador de novo ?

https://www.abola.pt/noticias/mercado-benfica-bate-a-porta-de-roger-mas-assusta-se-com-o-preco-2025072715323149624?srsltid=AfmBOop86h5D-BKwo9pKE7HLE1A3ykZc234eu2M-jB1ldM6CpxQ24MEM

A caixa de ressonância já deu o mote há cerca de um mês. O trolha precisa desesperadamente de vender (vai com mais 20M de saldo negativo neste mercado) e o Benfica está à procura de um extremo direito canhoto. E ainda outro dia ouvi um comentador bem informado a falar nele com alguma insistência...

40M foi um devaneio do trolha, provavelmente apoiado pelo m€nd€s que achava que conseguia espetá-lo no Al-Ass por valores perto disso. Agora a 2 semanas de fechar o mercado e com a corda na garganta aceita metade disso. É o equivalente ao Benfica vender o António Silva por 30M se falhar o acesso à Champions

Até poderás ter razão, em relação a ser metade.
Só não sei se o interesse ainda se mantém.

Silveralho

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Agosto de 2025, 21:04

Até poderás ter razão, em relação a ser metade.
Só não sei se o interesse ainda se mantém.

Não me parece que lage queira abdicar da presença de fredrik naquela posição, vai ser muito útil para o colectivo, nesta altura a prioridade deve ser um 10, e saco kerem saía deve ser depois um extremo esquerdo, a não ser que lage pense em passar fredrik para a esquerda e contratar alguém para a direita.

MrCobb

Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2025, 17:12
Citação de: Hernanicafu em 19 de Agosto de 2025, 15:54
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Agosto de 2025, 15:34Aqueles que não quiseram o Trincão devem ser os mesmos que não querem este...
Agora choram.... as viuvas do Di maria...
e o Pedro Neto.. é só ir ver o que se disse e escreveu por aqui
La estao vcs com essa conversa, uma mentira contada varias vezes nao a torna verdade.
O que foi escrito e hoje em dia muita gente subscreve, é que os contornos do negocio do Pedro neto era completamente abusivos para um jogador que nao tinha salvo erro, mais de 200 minutos na lazio, para alem de que tinhamos que gramar com um tal de jordao.
Portanto é calar com essa conversa!
Além que ao vir não tinha vindo o Vinicius, já nem falo que o Neto ia comer banco para o Pizzi.
Um jogador do catálogo Mendes tinha de vir por 17M, escolhemos o de rendimento imediato e que fazia falta,ponto final.

johncleese

Citação de: O Amor da Minha Vida em 19 de Agosto de 2025, 19:53Será este nos ultimos minutos de mercado como sucedeu com o Rafa...

Tenho o mesmo "feeling"

Redceltic

Citação de: O Amor da Minha Vida em 19 de Agosto de 2025, 19:53Será este nos ultimos minutos de mercado como sucedeu com o Rafa...

Ainda assim este será melhor que nenhum que é o que temos agora. A isto se chama boicotar à partida uma época. Digno de inaptos do mais alto nível.

Billy the Kid

Com a desistência da contratação de Amoura e consequente permanência de Akturkoglu, a contratação de um extremo-direito voltou a ser prioritária...

:whistle2:

BENFIKA

Em ano de eleições o Ruizinho não vai estourar mais de 20M num jogador "sem nome".

daniel.gomes

Para ir buscar alguém a Braga era o Sandro Vidigal

Redceltic

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2025, 20:01Em ano de eleições o Ruizinho não vai estourar mais de 20M num jogador "sem nome".

Aparentemente nao vai estourar em nome nenhum. A equipa está coxa e o inapto do presidente nada faz.

BENFIKA

Citação de: Redceltic em 21 de Agosto de 2025, 20:03
Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2025, 20:01Em ano de eleições o Ruizinho não vai estourar mais de 20M num jogador "sem nome".

Aparentemente nao vai estourar em nome nenhum. A equipa está coxa e o inapto do presidente nada faz.

Acho que esse cenário só se põe caso não entremos na champions.
Caso contrário imagino que ainda devam chegar um ou dois reforços.

Red_turtle

0 do Braga 0

Nem o maradona, eu la ia comprar

Só sem contracto, para os foxxx

MrCobb

Citação de: Red_turtle em 21 de Agosto de 2025, 21:070 do Braga 0

Este já esteve sem contrato, no fim do mês está cá por 30kilos, estes mecos não sabem mais.

NN_1984

Citação de: MrCobb em 21 de Agosto de 2025, 22:09
Citação de: Red_turtle em 21 de Agosto de 2025, 21:070 do Braga 0

Este já esteve sem contrato, no fim do mês está cá por 30kilos, estes mecos não sabem mais.

Era o princípio do fim do Banana!👌

ricardo37

Citação de: Billy the Kid em 21 de Agosto de 2025, 19:56Com a desistência da contratação de Amoura e consequente permanência de Akturkoglu, a contratação de um extremo-direito voltou a ser prioritária...

:whistle2:
Este é tão bom a avaliar jogadores como a avaliar presidentes.

Essa cabeça deve estar a fazer curto circuito.....o teu Luís contra o teu Rui...