Eleições 2025

Iron Mask

Citação de: GGG em 20 de Agosto de 2025, 14:35
Citação de: Iron Mask em 20 de Agosto de 2025, 14:28Ainda acho que a candidatura do orelhas não passa de uma cortina de fumo para o encosta não parecer, por comparação, tão ladrão.

A partir de agora, para a CS isto é uma corrida a dois. JNL e JDM deixarão de ter espaço mediático.
Ai é?

Então quando for a altura das entrevistas e debates entre os candidatos, as televisões e as rádios, pura e simplesmente vão só convidar o ex ditador do bigode e  o menino da lágrima?

Eu não sei em que mundo vivem, mas tirando o lixo que já conhecemos, como é o caso da cmtv e até da now, nenhum dos outros canais, quererá ser acusado de ser parcial.

O que vai acontecer, e isso é quase uma certeza, é que nem vieira como rui costa, entrarão em qualquer debate!

Espaço mediático não significa debates. Não vão existir debates na CS como é evidente. Quanto muito na BTV e mesmo aí tenho dúvidas.

No entanto sempre que encosta ou orelhas derem um peido durante a campanha, lá estará a CS a registar o momento.

mojo_j0jo

Citação de: miniMilk em 20 de Agosto de 2025, 14:34
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Agosto de 2025, 14:31
Citação de: miniMilk em 20 de Agosto de 2025, 14:25
Citação de: VemMONSTRO em 20 de Agosto de 2025, 13:29
Citação de: InfernoBenfiquista em 20 de Agosto de 2025, 00:06

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

Parece-me que vamos ter uma segunda volta entre Rui Costa e Vieira.

A malta tem de se começar a mentalizar.

Não deve andar muito longe disto.
Vai andar longissimo
Os 37% do Noronha não só não vão desaparecer como ainda vai ter os que lhes foi tirado via eletronico

é panico so por panico

Não sei ... Conheço uns quantos que votaram JNL que agora vão manter o voto no RC.

Aquela treta de ter sido jogador do Benfica bla Bla tem o seu peso.

De qualquer forma, acho que o JNL tem que começar a carregar mais na sua campanha. Tenho a sensação quando apareceu a primeira vez, tinha muito mais tracção do que está a ter agora
Poxa. Conheces desses? Não é uma realidade minha mas acredito
Eu conheço mais vieiristas que estão fartos e provavelmente vão de Noronha ou Manteigas

Conheço um par. Não são muitos, mas conheço.

Obviamente que não posso extrapolar para o resto do universo benfiquista.

Mas a sensação que tenho, é que a malta redpass onde me sento, é mais dada a votar em RC/Vieira do que Noronha.

luckynascimento

Hoje não sai comunicado de defesa da Honra do Rei Banana ?

IloveSLB2014

Pleasure_+_Pain

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

Vai andar longissimo
Os 37% do Noronha não só não vão desaparecer como ainda vai ter os que lhes foi tirado via eletronico

é panico so por panico

Tenho algumas dúvidas que essa falange de apoio se mantenha 5 anos depois.

Em 2020, Noronha fazia frente ao status quo vigente no clube há 17 anos, contra um Vieira presidente (Rui Gomes da Silva nem contava para o totobola...)

Agora, o presidente é outro e também é candidato. Já não é Noronha a lutar contra Vieira presidente.
São 6 candidatos uns contra os outros. 4 deles com maior cartel. E 2/3 a lutar contra outro(?) status quo vigente.

giiin

Citação de: J_PN em 20 de Agosto de 2025, 13:02
Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2025, 13:00O Noronha dificilmente perde as eleições. É sinceramente o que acho. Basta manter o número de votos que teve no passado para ir à segunda volta e depois aí maioria dos sócios que votam no Manteigas também acredito que votarão nele.

Salvo o erro mais de 40 mil sócios votaram nessas eleições, e o Noronha na altura teve imensos votos, a diferença não foi assim tão grande.

A questão aqui é que o JNL não está a ter a mesma tração de 2020, o factor novidade e o facto de ser como um oásis no deserto para quem estava farto do Vieira foi decisivo há 5 anos atrás.

Dos 35% de 2020 talvez vá perder alguns votos para o Manteigas.
Dificil comparar quando há imensos candidatos nestas eleicoes, n é um 1 para 1 como em 2020. No entanto, atendendo ao apoio que vou vendo, o JNL é sem duvida o candidato que se assume mais como alternativa ao RC.

luckynascimento

Citação de: gizmo em 20 de Agosto de 2025, 13:10
Citação de: AndreCruz11SLB em 19 de Agosto de 2025, 22:42Sandra Felgueiras - "Não quis responder a quase nada sobre ideias para o Benfica" 😅

Até acho que a moça é andrade. Mas a cara que ela fazia às vezes e a linguagem corporal, notava-se mesmo a vontade de querer espetar a faca. lol

Gostei.

Eu espetava-lhe mas não era a faca

giiin

Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Agosto de 2025, 14:40

Vai andar longissimo

é panico so por panico

Em 2020, Noronha fazia frente ao status quo vigente no clube há 17 anos, contra um Vieira presidente (Rui Gomes da Silva nem contava para o totobola...)

Agora, o presidente é outro e também é candidato. Já não é Noronha a lutar contra Vieira presidente.
São 6 candidatos uns contra os outros. 4 deles com maior cartel. E 2/3 a lutar contra outro(?) status quo vigente.
Noronha nunca fez parte de status quo nenhum.

GGG

Segundo o que eu ouvi dizer, até perante essa sondagem e até a da cmtv aqui à uns tempos, que já se pondera em cancelar as eleições, só isto serve e poupa-se o trabalho....

Pleasure_+_Pain

Citação de: giiin em 20 de Agosto de 2025, 14:41
Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Agosto de 2025, 14:40

Vai andar longissimo

é panico so por panico

Noronha nunca fez parte de status quo nenhum.

Isso sei eu. Não leste bem o que escrevi...

Salvio18

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2025, 00:11

Meter um candidato que teve 35 por cento contra o Vieira no apogeu do Vierismo junto com dois candidatos inexistentes, só revela a má índole dessa página.

Ridículos.

Bem visto. E ainda acrescento: quantos desses votantes são mesmo sócios do Benfica? É que aí até dragartos podem ir votar.

Burik

Isso não interessa para nada muitos desses nem sócios são ou até mesmo do Benfica.

IloveSLB2014

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Agosto de 2025, 14:40https://www.youtube.com/watch?v=w2Evnm__XRw&pp=ygUIemVyb3plcm8%3D

Vejam os primeiros 8 minutos. Serviço público do Zerozero
Repito, vejam e partilhar. Serviço público do ZZ

giiin

Citação de: GGG em 20 de Agosto de 2025, 14:35
Citação de: Iron Mask em 20 de Agosto de 2025, 14:28Ainda acho que a candidatura do orelhas não passa de uma cortina de fumo para o encosta não parecer, por comparação, tão ladrão.

A partir de agora, para a CS isto é uma corrida a dois. JNL e JDM deixarão de ter espaço mediático.
Ai é?

Então quando for a altura das entrevistas e debates entre os candidatos, as televisões e as rádios, pura e simplesmente vão só convidar o ex ditador do bigode e  o menino da lágrima?

Eu não sei em que mundo vivem, mas tirando o lixo que já conhecemos, como é o caso da cmtv e até da now, nenhum dos outros canais, quererá ser acusado de ser parcial.

O que vai acontecer, e isso é quase uma certeza, é que nem vieira como rui costa, entrarão em qualquer debate!
Parece-me obvio. Para alem de n terem capacidade so tem a perder. 

GoloDeLetra

Acabei agora de ver a entrevista. Aquilo era o Vieira ou o Raul Solnado?