Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NoNickBoy

Tiraste aquela substituição do cu não foi?

Fdx que asno do caralho, o Mourinho não foi de modas e meteu logo o talisca para criar superioridade.

Empatou sem saber ler nem escrever, não fosse o outro cabeçudo e já íamos atrás.

Sunaike

Citação de: Alfacinha em 20 de Agosto de 2025, 22:39Sinceramente gostei da atitude da equipa a jogar naquele ambiente... preocupa-me mais o facto de chegar à conclusão com este jogo que o Benfica tem de jogar em 4-3-3...
óbvio. falta é jogadores para esse sistema assim nao.

ABenficaC

Slb04Sempre

Citação de: ABenficaC em 20 de Agosto de 2025, 22:41Agora quero ver a precisar atacar

Pois... com este meio campo vai ser difícil

Merkel

A defesa tem estado bem, mas a verdade é que 6 golos em 5 jogos, ainda que sejam jogos de dificuldade acima da média, é pouco

GloriosoSLB1904

Citação de: Billy the Kid em 20 de Agosto de 2025, 22:41
Citação de: MrCobb em 20 de Agosto de 2025, 22:26
Citação de: Billy the Kid em 20 de Agosto de 2025, 22:21Escorraçaram Roger Schmidt para irem buscar outro ainda pior.
Roger Schmidt Foi a ao estádio da Juventus e ao do PSG (Parque Dos Príncipes) com um onze ofensivo.

Tino, Enzo, Rios e Aursnes, em simultâneo, no mesmo onze, é mentalidade de treinador de equipa pequena.
Mas o homem só falava inglês e isso incomodava os jornalistas tugas...assim logo no início da segunda época abandonaram logo o homem, a própria direção e depois os adeptos por não gostarem de uma sub atiraram garrafas ao próprio treinador...onde estão eles agora? O Roger tem defeitos, como alguém disse é um treinador que para o bem e o mal vive e morre pelo seu sistema e os patetas que estão no Clube foderam isso, seja pelas vendas, seja pela falta de apoio ou disciplina e claro o Roger também teve sua culpa. Não podia continuar depois disso mas o caldo foi entornado pelo gangue, agora aguentem o vassalo do parceiro manhoso no banco.

Eu sempre fui defensor de Schmidt.
Sempre defendi a sua continuidade ... até o limite (quando ele próprio já estava saturado disto).
E por causa disso, fui etiquetado (por algumas mentes imaginosas, com ideias fantasiosas entregues ao delírio) como alguém da estrutura que anda por aqui a soldo de interesses de Rui Costa.
O último treinador que colocou o Benfica a jogar verdadeiramente a bola, foi o alemão, no ano do título.

Com Lage não teríamos Ramos, António e Neves (não me esqueço que Lage preferiu Dyego Sousa - que não marcou um único golo - a Ramos).
Com Lage não teremos ninguém da formação (como tivemos com Schmidt), pois ele não tem olho para ver potencial. Félix era um evidente caso de um diferenciado e predestinado.

Comparação Schmidt/Lage não faz qualquer sentido.

A primeira critica tem de ser o planeamento inexistente no Benfica. Um clube que passa de um treinador obcecado no seu modelo de jogo que ignorava o adversário, para outro que abdica do mesmo e é apenas estratega, é um clube que não sabe o que faz.

São dois treinadores com perfis totalmente antagónicos.

Redveder

Citação de: Alfacinha em 20 de Agosto de 2025, 22:39Sinceramente gostei da atitude da equipa a jogar naquele ambiente... preocupa-me mais o facto de chegar à conclusão com este jogo que o Benfica tem de jogar em 4-3-3...

Agora dava jeito um Kokçu para fazer um 433 com o Enzo e o Ríos. O Ríos principalmente, agradecia e muito.

Olhando para o que há, o melhor esboço em  teoria é jogar com o Veloso mais Enzo e Ríos no meio-campo, Aursnes, Schjelderup e Pavlidis / Ivanovic na frente.

GloriosoSLB1904

Citação de: Merkel em 20 de Agosto de 2025, 22:42A defesa tem estado bem, mas a verdade é que 6 golos em 5 jogos, ainda que sejam jogos de dificuldade acima da média, é pouco

Não é a defesa bem e ataque mal. É uma equipa que é mais agressiva sem bola e que vai aos duelos sem medo, mas que não tem criatividade e é incapaz de colocar muitos jogadores no último terço.

Kinkolas

"Ganhámos a Supertaça a jogar com o Barreiro atrás do ponta de lança"

E diz isto com um orgulho do caralho.

Paulo Fonseca

O Benfica não jogar à Benfica não é culpa do treinador. É culpa do presidente do Benfica. Que não sabe o que é o Benfica.

O Lage vai invicto sem golos sofridos. E já apanhou adversários complicados. Um deles o suposto melhor Sporting de todos os tempos.

Somos um Benfica terrorista. É engolir a pastilha e esperar que isto nos leve aos troféus. Na temporada anterior estivemos em todas as decisões.

Roronoa

komytis

Slb04Sempre

Pronto, estamos contentes com o plantel  :rir:

S-Line

Entretanto estava a falar e cortaram a emissão .

O tratamento da comunicação social comparada com outros realmente...

lancadordedois