João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tosta Mistica

Sendo eleito ( 🙏🏻 ) vai ter muito trabalhinho pela frente...

giiin

Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2025, 16:58
Citação de: slb1985 em 20 de Agosto de 2025, 16:07
Citação de: +1benfiquista em 20 de Agosto de 2025, 16:02
Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2025, 15:54
Citação de: Bleach em 20 de Agosto de 2025, 15:34Vieira a tentar o voto eletrônico...para roubar e mandar também abaixo JNL.
Alguém que lhe diga onde se votou em 2021...

Pode tentar o que quiser, nem o Noronha nem o Manteigas aceitam o voto eletrónico. O Manteigas julgo que aceita, com condições, apenas para o estrangeiro.

Aceitar com condições é aceitar. Porta aberta para aldrabices que já todos conhecemos. Tenho pena que haja candidatos sem noção disso...
Então diz-me lá como votam os sócios fora do país? O Voto electrónico se for auditado e acompanhado por uma empresa externa idónea, não tem qualquer problema. Mesmo Em Portugal, bastava que por cada voto electrónico, fosse impresso um voto para colocar em urna,nao haveria qualquer problema. Só porque uma vez foi uma bandalheira, e essa bandalheira foi permitida,pelos candidatos que concorreram contra o Vieira, passam a vida a dizer coisas sem sentido nenhum.
O sistema já falhou em vários países e até hoje é um método que não é fiável.

Porque só no Benfica isto é tema?
Pq os vieiristas e costistas n tem mais nada a que se agarrarem.

RGouveia.SLB

https://observador.pt/opiniao/noronha-lopes-a-presidente/

Domingos Amaral (escritor e filho do Freitas do Amaral) apoia o JNL.

NSC

Os alucinados do Novo Geração Benfica lá continuam a propaganda anti-Noronha.
E conseguem elogiar o Mayer...

Diogo.Cris

Ontem estive na Casa do Benfica de Peniche porque o Noronha Lopes lá esteve presente e gostei muito da sessão. No entanto, fiquei um pouco assustado com a maioria dos adeptos que lá estavam... defendem o Vieira de uma forma quase cega. Mas ontem percebi melhor o porquê: é sobretudo malta dos 60/70/80 anos que viveram o Benfica gigante e depois viram o clube cair a pique, e sentem que foi o Vieira quem o recuperou.

A questão é que temos de tentar fazer perceber que, apesar de algumas coisas positivas que possa ter feito, tudo foi em benefício próprio. Muitas vezes prejudicou o Benfica (e tentou prejudicar ainda mais) para se safar dos problemas pessoais dele. Basta lembrar a questão da recompra das ações, que foi falada na entrevista da TVI. Ainda falei com dois senhores mais velhotes sobre isso, mas pareceram-me pouco entusiasmados com o Noronha.

Muito trabalho pela frente mas sempre a acreditar!

Barolas

Citação de: NSC em 21 de Agosto de 2025, 07:14Os alucinados do Novo Geração Benfica lá continuam a propaganda anti-Noronha.

E o Cristofe. Basicamente, elogiam todos menos o Noronha.

BENFIKA

Citação de: Barolas em 21 de Agosto de 2025, 08:36
Citação de: NSC em 21 de Agosto de 2025, 07:14Os alucinados do Novo Geração Benfica lá continuam a propaganda anti-Noronha.

E o Cristofe. Basicamente, elogiam todos menos o Noronha.

Óbvio, o alvo a abater é o JNL, toda essa gente quer é tirar votos ao Noronha, nada mais.

É com fake news, tentar deitar as redes sociais abaixo...e vão continuar

The Eagle 10

O escritor e jornalista Domingos Amaral apoia-o também.

https://www.instagram.com/p/DNnBO-DNlUU/?igsh=OWp6bXF2ZGhoend2

hcrespo

Tenho receio que a melhor candidato não tenha a visibilidade que merece, e que com isso não consiga os votos necessários para ser o nosso Presidente.

Sinceramente, não estou nada convicto que o Noronha possa ganhar, embora fosse a minha primeira escolha de longe.

Tenho vários amigos benfiquistas que nem sabem quem é o Noronha, ou que acham que é um dos piores candidatos porque pouco ou nada sabem sobre as suas intenções.
O típico adepto quer ver treinadores anunciados, ou jogadores prometidos. Querem cromos novos portanto,

The_Riggs

Citação de: Diogo.Cris em 21 de Agosto de 2025, 08:35Ontem estive na Casa do Benfica de Peniche porque o Noronha Lopes lá esteve presente e gostei muito da sessão. No entanto, fiquei um pouco assustado com a maioria dos adeptos que lá estavam... defendem o Vieira de uma forma quase cega. Mas ontem percebi melhor o porquê: é sobretudo malta dos 60/70/80 anos que viveram o Benfica gigante e depois viram o clube cair a pique, e sentem que foi o Vieira quem o recuperou.

A questão é que temos de tentar fazer perceber que, apesar de algumas coisas positivas que possa ter feito, tudo foi em benefício próprio. Muitas vezes prejudicou o Benfica (e tentou prejudicar ainda mais) para se safar dos problemas pessoais dele. Basta lembrar a questão da recompra das ações, que foi falada na entrevista da TVI. Ainda falei com dois senhores mais velhotes sobre isso, mas pareceram-me pouco entusiasmados com o Noronha.

O que muita gente não vê é que o Vieira gastou 1500 para fazer algo que se fazia com 500. Deixou obra feita, mas a que custo ? Empréstimos com juros impensáveis e anos a sermos reféns de agentes, comissões e favores. Qualquer pessoa podia erguer betão perante estas condições.

The_Riggs

Citação de: hcrespo em 21 de Agosto de 2025, 09:24Tenho receio que a melhor candidato não tenha a visibilidade que merece, e que com isso não consiga os votos necessários para ser o nosso Presidente.

Sinceramente, não estou nada convicto que o Noronha possa ganhar, embora fosse a minha primeira escolha de longe.

Tenho vários amigos benfiquistas que nem sabem quem é o Noronha, ou que acham que é um dos piores candidatos porque pouco ou nada sabem sobre as suas intenções.
O típico adepto quer ver treinadores anunciados, ou jogadores prometidos. Querem cromos novos portanto,
O Noronha teve 35 % dos votos numas eleições marteladas.

O mundo também não funciona assim como dizem.

BENFIKA

Citação de: hcrespo em 21 de Agosto de 2025, 09:24Tenho receio que a melhor candidato não tenha a visibilidade que merece, e que com isso não consiga os votos necessários para ser o nosso Presidente.

Benfiquistas que não sabem quem é o Noronha é porque não têm qualquer interesse pelo clube fora futebol, nem em eleições votam.
Qualquer Benfiquista minimamente atento conhece o gajo que quase ganhou (ou ganhou mesmo) as eleições ao Vieira, que fez o Vieirismo tremer.

Boxtobox

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2025, 09:29

Benfiquistas que não sabem quem é o Noronha é porque não têm qualquer interesse pelo clube fora futebol, nem em eleições votam.
Qualquer Benfiquista minimamente atento conhece o gajo que quase ganhou (ou ganhou mesmo) as eleições ao Vieira, que fez o Vieirismo tremer.

É essa a minha esperança.

Quero acreditar que aqueles acefalos que em 2025 acham que o Vieira foi um bom presidente, interessam-se tanto pelo Benfica que não vão sequer ter o trabalho de irem votar.

Baron_Davis

Se vencer (oxalá) vai ter um enorme trabalho pela frente a nível desportivo, financeiro e institucional

Vamos Presidente!

maxi04

Citação de: Diogo.Cris em 21 de Agosto de 2025, 08:35Ontem estive na Casa do Benfica de Peniche porque o Noronha Lopes lá esteve presente e gostei muito da sessão. No entanto, fiquei um pouco assustado com a maioria dos adeptos que lá estavam... defendem o Vieira de uma forma quase cega. Mas ontem percebi melhor o porquê: é sobretudo malta dos 60/70/80 anos que viveram o Benfica gigante e depois viram o clube cair a pique, e sentem que foi o Vieira quem o recuperou.

Basicamente é isso.
Essa malta ficou com medo que o Benfica acabasse.

Vieira moldou a gerações de 50/60/70. O legado deste homem ao nível da massa associativa é terrível para história do Benfica.

Eu costumo dizer que estamos perante a pior geração de Benfiquistas de sempre, se calhar algo injusto para muitos que sofrem realmente com o Benfica mas é o que penso.

Estamos a falar de um clube centenário onde a exigência, o associativismo e o pensamento crítico eram marca forte do clube até aos anos 90.

Hoje em dia facilmente numa conversa com Benfiquistas se chega a insultos. Isso é tudo legado de LFV.
Eu falo por mim, nesta altura eu já não tenho paciência para discutir com essa malta.