Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Slb098

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Agosto de 2025, 13:11Eu tenho um feeling que até o final do mercado virá este e o chileno.

Tempos de eleição, nomes falados em todos os cantos e dentro da realidade do clube, ainda que com esforço.

:whistle2:
Nao adianta nada haver eleições

paulocc22

Não percebo como se mantém um plantel fraco e arrisca se uma eliminação da Champions. O sinal é um, estamos falidos e não temos dinheiro. Se formos eliminados jogadores com mercado como Araújo, Toni e pavlidis poderão estar na porta de saída... Em vez de 2 reforços iremos precisar de uns 4... Em sinal contrário andamos a dar passes de jogadores promissores foi defesa esloveno, depois Rafael Luís e agora Gouveia todos com cláusulas de 10M pra baixo... Inacreditável

@VIP89SLB

Citação de: Alfacinha em 25 de Agosto de 2025, 12:40Uma coisa que me agrada no Sudakov vir e que me deixava imenso de pé atrás com outros nomes apontados como o Amoura e o Almada é que não me parece um gajo mole fisicamente, com o que chamo "pés de manteiga".
Este ano é do pouco que estou a gostar é o perfil da equipa, já tinhamos Otamendi, Aursnes e Pavlidis (quando está nos seus dias) e fomos buscar Dedic, Enzo, Ríos (que parece já estar a encarrilhar) e Ivanovic. Com o Sudakov tinhamos uma equipa com um físico para aguentar grandes jogos.
Agora para mim será uma pena desistir dos 2 PL, para mim Ivanovic e Pavlidis têm de jogar, assim como Enzo, Ríos e Aursnes.
A dupla de avançados nunca irá funcionar na maioria dos jogos. Ambos conseguem receber e distribuir, colocando a equipa a jogar,mas nenhum deles tem a capacidade para jogar e definir em espaços curtos,o que é normal,dadas as suas características... são pontas de lança.

A melhor forma ainda seria em dupla na frente, lado a lado,mas aí o problema da ligação ainda seria pior,pois a distância entre sectores aumentava.

É sempre possível, com os jogadores certos. Podíamos imaginar umas alas com Osório como médio interior direito e Sudakov como médio interior esquerdo,a virem dentro meter a equipa a jogar,um pouco ao estilo daquilo que Roger pretendia,mas com a vantagem de conseguirem desequilibrar no 1x1,algo que se perdia jogando por exemplo João Mário em vez de Neres.

Em posse os alas por dentro fazendo um triângulo com Rios , Enzo baixando para o meio dos centrais para dar qualidade na saída de bola e permitir que os laterais dêem largura total (olá Dedic)!

Sem bola a equipa equilibra em 442.

Seja de que prisma for, faltam sempre 2 jogadores ao Benfica!!

van33

Vamos ter mais um atleta a fazer posts de merda sobre a Ucrânia no insta? Se sim pode ficar por lá e podia convencer o trubin a juntar-se a ele

cristiano_1904

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 13:29Vamos ter mais um atleta a fazer posts de merda sobre a Ucrânia no insta? Se sim pode ficar por lá e podia convencer o trubin a juntar-se a ele
Realmente dramático posts no insta.

van33

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Agosto de 2025, 13:30
Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 13:29Vamos ter mais um atleta a fazer posts de merda sobre a Ucrânia no insta? Se sim pode ficar por lá e podia convencer o trubin a juntar-se a ele
Não é dramático para mim pois não tenho insta, mas se vem para aqui para ter a cabeça lá,  bem pode ficar. Eu é que não quero jogadores que não tenham a cabeça no clube e que a tenham em problemas que não me dizem respeito. 

Magnusson

Sim, onde e que ja se viu, ver o pais ser invadido e mostrar insatisfacao por isso, o costapequeno roubou-te a conta?

cristiano_1904

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 13:32
Não é dramático para mim pois não tenho insta, mas se vem para aqui para ter a cabeça lá,  bem pode ficar. Eu é que não quero jogadores que não tenham a cabeça no clube e que a tenham em problemas que não me dizem respeito. 
Mas isso vale para tudo, até jogadores que traíram a namorada ou esta só está com ele por dinheiro (uma grande maioria).

Quando entram em campo normalmente não pensam em nada disso e é normal.

van33

Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2025, 13:32

Sim, onde e que ja se viu, ver o pais ser invadido e mostrar insatisfacao por isso, o costapequeno roubou-te a conta?
Pode mostrar a indignação que ele quiser, o problema é dele. Não pode é vir para cá e ficar "alterado" como o seu compatriota.  Ou queres ter cá um atleta onde custa 30 milhões e que vai andar com a cabeça noutro lado? Eu não quero. 

Eliseu do Azeite

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 13:36

Pode mostrar a indignação que ele quiser, o problema é dele. Não pode é vir para cá e ficar "alterado" como o seu compatriota.  Ou queres ter cá um atleta onde custa 30 milhões e que vai andar com a cabeça noutro lado? Eu não quero. 
Não iremos discutir politica só porque queres, eu só quero que se ele vier, jogue bem e nos ganhe o 39, a 27ª e a 3ª

van33

Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Agosto de 2025, 13:37
Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 13:36

Não iremos discutir politica só porque queres, eu só quero que se ele vier, jogue bem e nos ganhe o 39, a 27ª e a 3ª
E a taça da liga?

GloriousQuavo

Realmente, um cenário realista e nada utópico: os jogadores não terem problemas extra-futebol.
Se estivessem preocupados apenas com o que realmente importa.
Como se os posts do Trubin, sensibilizando para uma guerra e uma invasão que não têm lugar no século em que vivemos, tivessem alguma influência no seu rendimento e nas prestações da equipa.

van33

Citação de: GloriousQuavo em 25 de Agosto de 2025, 13:40
Realmente, um cenário realista e nada utópico: os jogadores não terem problemas extra-futebol.
Se estivessem preocupados apenas com o que realmente importa.
Como se os posts do Trubin, sensibilizando para uma guerra e uma invasão que não têm lugar no século em que vivemos, tivessem alguma influência no seu rendimento e nas prestações da equipa.
Não tem?

slbenfever

Este deve chegar no mesmo dia do Thiago Almada, Félix, Moussa e Amoura.

TFFS

Havia de fazer posts sobre o quê? Varsselos?