Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Eliseu do Azeite

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 13:38
Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Agosto de 2025, 13:37
Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 13:36
Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2025, 13:32
Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 13:29Vamos ter mais um atleta a fazer posts de merda sobre a Ucrânia no insta? Se sim pode ficar por lá e podia convencer o trubin a juntar-se a ele

Sim, onde e que ja se viu, ver o pais ser invadido e mostrar insatisfacao por isso, o costapequeno roubou-te a conta?
Pode mostrar a indignação que ele quiser, o problema é dele. Não pode é vir para cá e ficar "alterado" como o seu compatriota.  Ou queres ter cá um atleta onde custa 30 milhões e que vai andar com a cabeça noutro lado? Eu não quero. 
Não iremos discutir politica só porque queres, eu só quero que se ele vier, jogue bem e nos ganhe o 39, a 27ª e a 3ª
E a taça da liga?
Eu estou tão me a cagar para essa "taça" que até me esqueci, deviam acabar com aquilo sinceramente

cristiano_1904

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 13:41
Citação de: GloriousQuavo em 25 de Agosto de 2025, 13:40
Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 13:32
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Agosto de 2025, 13:30
Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 13:29Vamos ter mais um atleta a fazer posts de merda sobre a Ucrânia no insta? Se sim pode ficar por lá e podia convencer o trubin a juntar-se a ele
Realmente dramático posts no insta.
Não é dramático para mim pois não tenho insta, mas se vem para aqui para ter a cabeça lá,  bem pode ficar. Eu é que não quero jogadores que não tenham a cabeça no clube e que a tenham em problemas que não me dizem respeito. 
Realmente, um cenário realista e nada utópico: os jogadores não terem problemas extra-futebol.
Se estivessem preocupados apenas com o que realmente importa.
Como se os posts do Trubin, sensibilizando para uma guerra e uma invasão que não têm lugar no século em que vivemos, tivessem alguma influência no seu rendimento e nas prestações da equipa.
Não tem?
Diria que não, só se ele não dormir por causa disso.

Aliás, sempre é melhor isto do que os bacanos que gostam muito de sair à noite ou jogar PlayStation até às tantas.

E são uns poucos ainda.

Aguiavareira

Sim, onde e que ja se viu, ver o pais ser invadido e mostrar insatisfacao por isso, o costapequeno roubou-te a conta?
Pode mostrar a indignação que ele quiser, o problema é dele. Não pode é vir para cá e ficar "alterado" como o seu compatriota.  Ou queres ter cá um atleta onde custa 30 milhões e que vai andar com a cabeça noutro lado? Eu não quero. 

Mas quem te garante que vindo outro gajo qualquer de outra nacionalidade não chega cá e não vai estar com a cabeça noutro lado
Pode simplesmente ter saudades do país dos pais da vida que levava dos amigos das namoradas/namorados que deixou por não gostar ou adaptar ao clube e país por não gostar dos colegas de equipa /treinador /país/por não conseguir comunicar com os colegas de equipa porque não falam a mesma língua
A muita coisa que se passa quando um ser humano muda de país é tudo um mundo diferente
Não é preciso o país natal do jogador ter sido invadido e andar em guerra para que as coisas corram mal

cristiano_1904

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2025, 13:42
Havia de fazer posts sobre o quê? Varsselos?
Não lhe ficaria mal. Faz falta um jogador que mostre no seu insta as belezas de Portugal fora dos grandes centros turísticos.

Vá, quando digo belezas de Portugal, não conto com Varsellos.

GloriousQuavo

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 13:41
Citação de: GloriousQuavo em 25 de Agosto de 2025, 13:40
Não é dramático para mim pois não tenho insta, mas se vem para aqui para ter a cabeça lá,  bem pode ficar. Eu é que não quero jogadores que não tenham a cabeça no clube e que a tenham em problemas que não me dizem respeito. 
Realmente, um cenário realista e nada utópico: os jogadores não terem problemas extra-futebol.
Se estivessem preocupados apenas com o que realmente importa.
Como se os posts do Trubin, sensibilizando para uma guerra e uma invasão que não têm lugar no século em que vivemos, tivessem alguma influência no seu rendimento e nas prestações da equipa.
Não tem?
Pode ter. Pode não ter...
Eu acho que a demonstração de descontentamento com a realidade que o país dele vive não implica que não esteja com a cabeça no clube. Quem te diz que está 24/7 a pensar nisso?
O que o Benfica pode controlar é a qualidade dos jogadores que contrata e que mantém no plantel. Isso sim tem uma influencia direta nas exibições e resultados. Nunca será possível controlar a vida pessoal dos jogadores e eventuais problemas que possam surgir.

_Xebola_

Um tópico que estava meio morto, o @van33 meteu-o em alto andamento...

Génio do marketing...

É por isso que é dos melhores moderadores do tópico.

GTtdi_SLB

Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 10:48
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2025, 10:34
Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 10:09
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2025, 10:06
Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 10:02Disse aqui algo do género sem fontes nem nada que se pareça creio que em Junho ou Julho, "no final levamos com um Asensio da vida"

É o modus operandi desta direção mudam de estratégia de mercado à velocidade que a malta troca de cuecas.

Um dia a prioridade é um Extremo Direito, no dia seguinte já é um gajo tipo Rafa que faça as três posições do ataque, noutro já queremos apenas um 10, eles nem tem competência para ser bons para eles próprios em ano de eleições.

Andámos atrás de tudo quanto é truta perdemos tempo e levámos  negas. Moral da história, tapamos a cabeça para destapar os pés, suprimos algumas carências do plantel e criámos outras, no final do mercado lá vamos a procura do refugo premium  que é isso que a ajuda a vender jornais e animar a malta até se aperceberem que estamos na merda.

Farto desta direção, farto deste treinador, farto de ver os lagartos serem mais competentes que nós e cheira-me que também vou ficar farto dos porcos serem mais competentes que nós outra vez..
A competência do porco foi em outubro 2024 ter contraído um EO de 25M e em novembro 2024 logo a seguir, outro EO de 50M. E não sei se este ano já renovaram mais outro EO que vencia. Gerir clubes de futebol alavancados com dívida de longo prazo qualquer um faz.
estou a falar de construção de plantel o deles deu para perceber que foi feito com critério e alvos para determinadas posições que foram planeadas, a parte financeira e se depois vão ter dificuldades ou não pra pagar isso e outra história.
Sem dúvida, contrataram com a mera preocupação desportiva. Colmataram lacunas com perfis e foi na mouche. Sem serem nada de especial, estão articulados e organizados. Deixou de haver anarquia e a bola está a entrar, sem polémicas arbitrais.
nós até fizemos boas contrações não vou dizer que foi tudo horrível porque não foi, mas dá para perceber que foi tudo feito em cima do joelho e vamos acabar no fecho do mercado com um plantel outra vez desequilíbrado.
A única diferença é que eles cobriram o plantel todo com entradas, tudo o que era deficitário foi coberto. O nosso plantel é ainda um processo inacabado e não se entende que depois de uma champs mais mundial que injetaram aproximadamente 100M NET, transferências (vendas) importantes de quase tudo o que era gordura desde passes a salários com +90M, e mesmo assim não conseguimos fechar o plantel e deixamos para o fim, literalmente, para mordiscar os restos carcomidos dos endinheirados europeus a pretexto dos bons relacionamentos ou grandes oportunidades de negócio. Falácia. Se para vir o Sudakov preciso fosse vender o Kerem por 20M mais o Florentino por 20M, pois que seja! Abrir alas aos novos do Seixal.

takediz

Se e for verdade que o Shakhtar pretende 30M, é um no Brainer, trazer por esse valor ou composição de percentagem de passe/mais valias, com este tipo de jogador elevamos exponencialmente as hipóteses de sucesso

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 25 de Agosto de 2025, 13:49Um tópico que estava meio morto, o @van33 meteu-o em alto andamento...

Génio do marketing...

É por isso que é dos melhores moderadores do tópico.
Se soubesse fazer rifas, este tópico trairia bastante dinheiro ao fórum.

Kurt Cobain 10

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Agosto de 2025, 13:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2025, 12:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2025, 12:10
Citação de: Josh em 25 de Agosto de 2025, 10:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2025, 03:11

É tudo zucas bons de bola

Este miúdo é que o Benfica devia já andar a tentar contratar. Agora custa 12 milhões (valor ao nosso alcance), quando começarmos a dar por ele na Europa vamos lá bater à porta dos ucranianos e estes pedem 40 ou 50.

O talento individual desse rapaz é absurdo.

Não custa 30 M não serve.

os ucranianos só neste mercado já contrataram 3 ou 4 zucas excelentes tecnicamente no brasil.

Têm a mania por aqui que qualquer Zuca bom jogador está fora do alcance do Benfica. Negativo.

É preciso é ter um bom scouting e procurar. O Benfica precisa deste tipo de jogadores como do dia para noite. Não temos abre latas praticamente nenhuns nos últimos anos.

O Prestianni e o Schjelderup são apostas nesse sentido

Principalmente o Prestianni
Já percebi o teu ponto de vista mas não concordo. Nenhum desses dois tem a técnica de nenhum Zuca que foi para os ucranianos. Faz falta o" futebol de rua" no Benfica. É por isso que me faz gostar de futebol. O futebol moderno é muito chato

cristiano_1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2025, 13:55
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Agosto de 2025, 13:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2025, 12:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2025, 12:10
Citação de: Josh em 25 de Agosto de 2025, 10:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2025, 03:11

É tudo zucas bons de bola

Este miúdo é que o Benfica devia já andar a tentar contratar. Agora custa 12 milhões (valor ao nosso alcance), quando começarmos a dar por ele na Europa vamos lá bater à porta dos ucranianos e estes pedem 40 ou 50.

O talento individual desse rapaz é absurdo.

Não custa 30 M não serve.

os ucranianos só neste mercado já contrataram 3 ou 4 zucas excelentes tecnicamente no brasil.

Têm a mania por aqui que qualquer Zuca bom jogador está fora do alcance do Benfica. Negativo.

É preciso é ter um bom scouting e procurar. O Benfica precisa deste tipo de jogadores como do dia para noite. Não temos abre latas praticamente nenhuns nos últimos anos.

O Prestianni e o Schjelderup são apostas nesse sentido

Principalmente o Prestianni
Já percebi o teu ponto de vista mas não concordo. Nenhum desses dois tem a técnica de nenhum Zuca que foi para os ucranianos. Faz falta o" futebol de rua" no Benfica. É por isso que me faz gostar de futebol. O futebol moderno é muito chato

Então tens o bruma, futebol de rua no seu apogeu

van33

Porra, agora é que reparei quem me respondeu ;D
É um orgulho.
E por favor, se quiseres me tratar "mal" não me mistures com aquele sff  >:(

Cypherpunk

Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Agosto de 2025, 13:43
Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 13:38
Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Agosto de 2025, 13:37

Não iremos discutir politica só porque queres, eu só quero que se ele vier, jogue bem e nos ganhe o 39, a 27ª e a 3ª
E a taça da liga?
Eu estou tão me a cagar para essa "taça" que até me esqueci, deviam acabar com aquilo sinceramente
Citação a dagarto como têm menos adoraram desvalorizar... Se é oficial é para ganhar

cernache1

Eles que se alistem ! Fossem pobres e eram tratados que nem animais. E não pelos soviéticos.

franciscoafonso

Dos takes mais wild que me lembro de ver no SB.