Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aguiavareira

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Agosto de 2025, 17:31Cada conferencia de imprensa cada melro.

O meu maior medo todos os jogos é este gajo
É muito incompetente

Borges Coutinho

Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2025, 14:24O Averell sadino apostou bem no J Veloso na Eusébio cup e o jogador correspondeu

Tem mais futebol e muito mais potencial que alguns jogadores que estão normalmente no banco

É assim que se aposta num jogador: dá-se-lhe a titularidade, ele corresponde. No jogo seguinte, salta logo para o banco (obviamente, não sem antes colocar no seu lugar, um jogador sem qualquer característica para o mesmo). Depois, é deixá-lo estar assim mais meia dúzia de jogos. Finalmente, é mandá-lo para a bancada, enquanto os outros fazem "arroz de puta" e "cagam golos no Tugão".
Chama-se a isso "ter um plano para o jogador". Aprendam (apoiem e votem) garotões!

Menino Do Rio

Citação de: hlamar em 26 de Agosto de 2025, 18:15
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Agosto de 2025, 18:06
Citação de: r22branco em 26 de Agosto de 2025, 14:46Parece, da minha interpretação da CI, que Lage vai manter a estratégia de jogo da 1a mão. Não vai arriscar nada.

Resta saber quem é que vai fazer de Florentino. Aposto no Barreiro. De resto o 11 será igual.

A manta parece ser curta. Se privilegiar a segurança defensiva, fica a falta unidades que possam fazer a diferença na frente.

Pena que não tenham sido testadas outras soluções para o meio campo. Jogaram aí 4 jogadores, se excluirmos o João Veloso na Eusébio Cup. Por exemplo, gostaria de ver Aursnes, Rios e Enzo como médios. Na direita Tomás Araújo e Dedic (este como extremo). Aursnes como médio interior pela esquerda e Rios pela direita.

O João Veloso têm imenso potencial. Mas se é aposta, tem de jogar mais regularmente. Não se pode atirar o miúdo para um jogo com toda esta tensão. Seria a queimar a evolução e o próprio jogador.

Trubin,

Dedic, António, Otamendi, Dahl.

Ríos, Enzo, Aursnes.

Prestianni, Pavlidis, Aktur.

Prestiani não pode jogar a titular, amanhã! Tem pouca tração!

Eu o colocaria a titular, não porque acho que está pronto, mas porque acho que com a raça que tem, pode fazer o que o Aursnes tem feito.

Coloquei o Aursnes no meio porque não acredito que, querer ganhar e colocar o Barreiro a titular, caibam juntos na mesma frase.

E eu nem gosto do Aursnes no meio.

Menino Do Rio

Citação de: Guernsey em 26 de Agosto de 2025, 18:57
Citação de: r22branco em 26 de Agosto de 2025, 14:46Parece, da minha interpretação da CI, que Lage vai manter a estratégia de jogo da 1a mão. Não vai arriscar nada.

Resta saber quem é que vai fazer de Florentino. Aposto no Barreiro. De resto o 11 será igual.

A manta parece ser curta. Se privilegiar a segurança defensiva, fica a falta unidades que possam fazer a diferença na frente.

Pena que não tenham sido testadas outras soluções para o meio campo. Jogaram aí 4 jogadores, se excluirmos o João Veloso na Eusébio Cup. Por exemplo, gostaria de ver Aursnes, Rios e Enzo como médios. Na direita Tomás Araújo e Dedic (este como extremo). Aursnes como médio interior pela esquerda e Rios pela direita.

O João Veloso têm imenso potencial. Mas se é aposta, tem de jogar mais regularmente. Não se pode atirar o miúdo para um jogo com toda esta tensão. Seria a queimar a evolução e o próprio jogador.

Trubin,

Ríos, Enzo, Aursnes.

Sonhador, sonhador...

Isso era o que mereciamos. Mas vamos entrar com Aursnes no lugar do Prestianni e Barreira lá dentro.

É para defender o 0-0 com 60K atrás de nós. Depois sofre-se o 0-1 numa jogada de merda, tiramos o Barreiros, metemos o Prestianni, vamos para cima deles e ganhamos 2-1.

Passamos à rasca, o Lage é elevado a heroi, o Ruie vai rebentar o dinheiro da CL logo a seguir em 2 jogadores altamente inflacionados.

Nunca viste este filme?

'Queremos ganhar a partida' e 'o Barreiro será titular' não podem coexistir numa mesma frase.

Entrar com o Barreiro é dizer que estamos com medo, e que vamos mais defender que atacar.

Tem tudo para dar errado...

Redceltic

Trubin,

Ríos, Enzo, Aursnes.

O que ves no aktur para achar que ele tem o minimo de qualidade para ser titular do Benfica?
É assim difícil ver que o jogador é um handicap na equipa pq nem uma bola sabe receber com qualidade?!

Menino Do Rio

Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2025, 19:14

Trubin,

Ríos, Enzo, Aursnes.

O que ves no aktur para achar que ele tem o minimo de qualidade para ser titular do Benfica?
É assim difícil ver que o jogador é um handicap na equipa pq nem uma bola sabe receber com qualidade?!

Não acho que seja tão mau quanto se fala. É um jogador com gol e que pode muito bem numa oportunidade decidir o confronto. Não tem drible nem é rápido, mas define bem.

Eu prefiro o Schjelderup, mas sei que o Lage vai colocar o turco.

Hyliachu

Billy the Kid

Vai surpreender Mourinho com um 3-5-2 encaixando na táctica dele.

Tomás, António e Otamendi;
Dedic, Rios, Enzo, Aursnes e Dahl;
Pavlidis e Ivanovic.

Ele disse que o António era titular; não disse que Tomás seria suplente.

majestik

Citação de: Billy the Kid em 26 de Agosto de 2025, 21:35Vai surpreender Mourinho com um 3-5-2 encaixando na táctica dele.

Tomás, António e Otamendi;
Dedic, Rios, Enzo, Aursnes e Dahl;
Pavlidis e Ivanovic.

Ele disse que o António era titular; não disse que Tomás seria suplente.

Nao acho que seja boa ideia.

ramalho1

Tu tens tiradas cómicas tão boas tão boas que nem faziam sucesso num jardim de infância

Já conheci mais de 50 treinadores no Benfica e tu és o mais rículo de todos

Nunca vi nada assim

Fenómeno

Mas quem é o Lage para tentar fazer mindgames com o Mourinho?

Cringe.

Fenómeno

Agora entendo as referências ao canal Panda... O Lage tem a mentalidade de uma criança da pré primária.

Tsu1904

Granizo

Na CMTV.
"O Lage está a comunicar melhor"
Ahaha não sei como os outros não se desmancham a rir. :2funny:

Faroleiro

Este sonso sadino da treta continua todo arrogante e convencido quanto ao jogo de amanhã?