João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2025, 20:27
Citação de: RedFlame em 26 de Agosto de 2025, 20:23Nuno Gomes?? Fdx não se arranja melhor? Que competências é que ele tem ou demonstrou até agora? Que desilusão

O Nuno Gomes tirou MBAs em gestão desportiva, já o nosso Rui nunca se deu ao esforço de tirar o que quer que fosse

A única coisa que o Rui tira é a manhã para dormir...

Apocalypse_Please

Citação de: Asantos em 26 de Agosto de 2025, 20:26Gostava muito que o diretor geral fosse o Tiago Pinto
esta não é a candidatura do Vieira.

vermelhao_33

Foi 'a Benfica !

Tentaram encava lo mas defendeu SE bem e acabou por CIMA a rebenta lo.

BENFIKA

Na questão do projeto de aumento do estádio acho que podia ter uma postura diferente. Dizer que tem um projeto mas que só o apresenta depois de ter todos os dados financeiros é a postura correta e séria, mas não ganha votos.

A maior parte dos sócios vai dizer que o Rui apresentou algo em concreto e que ele não tem nada por isso é que não apresenta.

Acho que neste tema podia apresentar a sua ideia e deixar bem claro a ressalva da parte financeira, ao contrário do Rui que apresentou logo um custo que não faz qualquer sentido.

vasco13

Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2025, 20:24Não conheço em detalhe os pergaminhos para assumir funções de VP numa organização e clube da dimensão do Benfica.

Quer por não se saber muito dele, como por ter limitações evidentes (pelo menos de discurso), não é nome que me entusiasme de todo, ainda que perceba a sua relevância.

Não vou também na conversa de glorificar o facto de se ter formado ao contrário do preguiçoso que nos "lidera" porque acho que o Benfica não se deve orientar pelos mínimos dos mínimos.

Contudo algo muito relevante que já aqui contei.

Privei com uma pessoa que trabalhou muitos anos no balneário do Benfica e que me dizia que "praticamente todos os jogadores são miúdos mimados, muitos de origens humildes completamente perdidos no dinheiro fácil e más companhias".

Apenas viu ao longo desses muitos anos 2 jogadores doentes pelo Benfica, Nuno Gomes e Bernardo Silva.

Faça-se justiça, Benfica aos Benfiquistas.
Também não me entusiasma o Paneira, honestamente.
Percebo o porquê de ser escolhido, mas prefiro perceber mais em concreto o que irá fazer, antes de ter uma opinião mais firme sobre o assunto.

PontapeDoIsaias

Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 20:28
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Agosto de 2025, 20:27
Citação de: Ru10 em 26 de Agosto de 2025, 20:12Eu ouvi o Paneira a dizer que não queria nem teria cargo nenhum no Benfica. Isto na apresentação da candidatura do JNL à SportTV.

Outra coisa que vão pegar. Estas coisas não podem acontecer.
Nao foi o RAP que disse isso?

O RAP disse. O Paneira não me lembro.

Pois e que tenho 99% certeza que o unico que disse isso foi o RAP

Apocalypse_Please

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2025, 20:27
Citação de: RedFlame em 26 de Agosto de 2025, 20:23Nuno Gomes?? Fdx não se arranja melhor? Que competências é que ele tem ou demonstrou até agora? Que desilusão

O Nuno Gomes tirou MBAs em gestão desportiva, já o nosso Rui nunca se deu ao esforço de tirar o que quer que fosse
Nem falar inglês.

Até pessoas com quem trabalhei que mesmo estando a 2 ou 3 anos da reforma foram-se formar em inglês por vontade própria porque até o caixa do supermercado, com todo o respeito, hoje em dia sabe. Já o gajo que contrata jogadores internacionais, treinadores que só falam em inglês e estará em fóruns da UEFA e encontros com altos dirigentes europeus conseguiu estar 17 anos no Benfica e não ter tempo de aprender inglês.

Asantos

Citação de: Apocalypse_Please em 26 de Agosto de 2025, 20:28
Citação de: Asantos em 26 de Agosto de 2025, 20:26Gostava muito que o diretor geral fosse o Tiago Pinto
Por isso mesmo, Tiago Pinto saiu em desacordo com as políticas do Vieira

vieirah1904

Vitor Pinto a valorizar a fiabilidade da auditoria. Óbvio.

Tiro nos pés do Noronha.

pedrux97

vermelhao_33

Vitor Vai levar na bilha ! Mentiroso e manipulador.

A tentar encavar o Noronha com a auditoria. Que aldrabao.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Andreg86 em 26 de Agosto de 2025, 20:13
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Agosto de 2025, 20:12
Citação de: Andreg86 em 26 de Agosto de 2025, 20:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2025, 20:08
Citação de: ISO em 26 de Agosto de 2025, 20:04Mesmo muito fraquinho este gajo!

Um bom Presidente não tem de ser um excelente orador.

Senão, o Bruno de Carvalho seria óptimo, pois conseguia motivar as massas, e o Varandas seria o pior presidente da história dos clubes.

Por acaso não concordo. Para mim o presidente do clube é igualmente da SAD tem de ser um bom orador nos tempos modernos.
Há quem se leve facilmente pelas palavras.

Depois acontece.

Opiniões. Para mim um líder actualmente tem de ter igualmente um bom orador. Mas respeito quem não ache

Uma coisa é numa reunião, outra coisa é com as câmaras apontadas.

Apocalypse_Please

Citação de: Asantos em 26 de Agosto de 2025, 20:29
Citação de: Apocalypse_Please em 26 de Agosto de 2025, 20:28
Por isso mesmo, Tiago Pinto saiu em desacordo com as políticas do Vieira

Deixa-me rir meu deus nosso senhor.

Since1904

Nuno Gomes?
Foda-se, só porque se foi valorizar após terminar a carreira?
Licenciaturas em gestão desportiva e cursos UEFA para quê?
Tem o 8° Ano e chorou num amigável?
Não,nem sequer isso.
Só voltou da Fiorentina antes dos 34 Anos sem qualquer encargo para o Clube,uma vergonha  :coolsmiley:

Ainda por cima foi-se embora quando o quiseram meter a fazer de figura decorativa, não percebe nada disto,ser cão de loiça é que a malta gosta.

Boxtobox

Não vi tudo mas gostei. Nuno Gomes e paneira são excelentes nomes.

Nota-se que não nasceu para dar entrevistas porque sente se algum desconforto. Nisso o Manteigas é rei.