João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

netphobic

Este Vitor Pinto é de uma desonestidade intelectual surreal.

"João Noronha Lopes está a seguir um caminho para chegar ao coração de Ruben Amorim."

Quando o homem só disse que apoiava Bruno Lage e que não queria destabilizar a equipa.

Esbutenado

Não podemos de forma alguma desperdiçar esta eleição. João Noronha Lopes tem que ser o próximo presidente do Benfica.

Gamabunta

Desculpem me q burrice, mas o que distingue na prática um vice para o futebol de um director desportivo?

Até consigo perceber a função do segundo, mas para que precisamos do primeiro?

vermelhao_33

O nome e o Ruben Amorim. A now que Va levar na bilha.

Mentirosos.

O coracoum do Ruben Amorim. Vai levar na peida bitor tinto.

O Ruben Amorim vai Fazer de proposito para sair da premiership pelo Poco fundo.

S1Benfica

A única coisa que importa é retirarmos o vieirismo do Benfica (e não só por terem todos o rabinho preso).

Ft.johИИ

Citação de: vieirah1904 em 26 de Agosto de 2025, 20:36
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2025, 20:29Na questão do projeto de aumento do estádio acho que podia ter uma postura diferente. Dizer que tem um projeto mas que só o apresenta depois de ter todos os dados financeiros é a postura correta e séria, mas não ganha votos.

A maior parte dos sócios vai dizer que o Rui apresentou algo em concreto e que ele não tem nada por isso é que não apresenta.

Acho que neste tema podia apresentar a sua ideia e deixar bem claro a ressalva da parte financeira, ao contrário do Rui que apresentou logo um custo que não faz qualquer sentido.

Estou farto de dizer aqui que ele tem de ser mais populista no discurso. Ele não está a falar para o Conselho de Administração da McDonalds.
Nop. Tem que ser fiel aos seus princípios e valores. Não somos todos tanerneiros felizmente. O Benfica precisa precisamente de alguém assim.

Bertolucci Kasparov

O entrevistador é pouco vieirista, é.
Nem disfarçou

MikeM16

Este Vitor Tinto é um nojento de primeira, parece uma criança a receber doces quando pode falar mal de um candidato á presidência e criar polémica. Um grande filho da puta, deixem-me dizer.

Aka

Kurt Cobain 10

vcunhaa

Citação de: vieirah1904 em 26 de Agosto de 2025, 20:36
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2025, 20:29Na questão do projeto de aumento do estádio acho que podia ter uma postura diferente. Dizer que tem um projeto mas que só o apresenta depois de ter todos os dados financeiros é a postura correta e séria, mas não ganha votos.

A maior parte dos sócios vai dizer que o Rui apresentou algo em concreto e que ele não tem nada por isso é que não apresenta.

Acho que neste tema podia apresentar a sua ideia e deixar bem claro a ressalva da parte financeira, ao contrário do Rui que apresentou logo um custo que não faz qualquer sentido.

Estou farto de dizer aqui que ele tem de ser mais populista no discurso. Ele não está a falar para o Conselho de Administração da McDonalds.

Ele fala para burros, pelos vistos

Notguilty

Se o Mark Goldbridge sabe destas conspirações dragartas da Cofina..

pete92

Sinceramente não tenho preferencia, pelo que vi até o dia de hoje, se o nosso BENFICA ficar entregue a João Noronha Lopes ou a João Diogo Manteigas fico feliz da vida!

MiMiMiccoli10

Citação de: pete92 em 26 de Agosto de 2025, 20:42Sinceramente não tenho preferencia, pelo que vi até o dia de hoje, se o nosso BENFICA ficar entregue a João Noronha Lopes ou a João Diogo Manteigas fico feliz da vida!

Jangada

O treinador do JNL está em funções no United?

Não é nada uma narrativa para depois dizer que o Noronha está a "desestabilizar o Lage e a equipa".