João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Barolas

Citação de: Yokaipt em 26 de Agosto de 2025, 21:18Não somos menos apoiantes por admitir que esta entrevista, sobretudo na primeira meia hora em que estava claramente nervoso, não correu bem.

No Mata Mata, num ambiente bastante mais calmo (e também ajuda que teve mais duas horas para falar) explicou bastante bem as suas ideias para o clube, e portanto o meu sentido de voto não muda e continuo a rever nele para presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Dito isto, tem de melhorar nas próximas aparições públicas. Até porque a mim já me convenceu, mas a malta que vê estes canais e que está indecisa ou pode ser mudado o sentido de voto pode acabar a tender para outros candidatos por estes momentos.

Acho que este tipo de entrevista não o favorece. Tirando o "apagão" momentâneo, penso que esteve bem. Questão é que este tipo de entrevista já é feita para ver se há contradições e até confusões. Quantas vezes perguntou pela mesma coisa? Tanto falava do Vieira como passado 10 segundos já estava a perguntar pelo Rui Costa. Vai aprendendo e melhorando.

GGG

Citação de: Asantos em 26 de Agosto de 2025, 20:26Gostava muito que o diretor geral fosse o Tiago Pinto
Of course!
Um que tanto apoia o vieira, como o rui costa!
Não obrigado! É Benfiquista, vale por isso, já teve a sua oportunidade e basta ver como passou de contestatário de vieira a ir trabalhar para o Benfica....

jpcafe

Citação de: LuisPortugal em 26 de Agosto de 2025, 20:44
Citação de: Golo do Jonas em 26 de Agosto de 2025, 20:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2025, 20:32
Citação de: Boxtobox em 26 de Agosto de 2025, 20:30Não vi tudo mas gostei. Nuno Gomes e paneira são excelentes nomes.

Nota-se que não nasceu para dar entrevistas porque sente se algum desconforto. Nisso o Manteigas é rei.
Normal sendo advogado, tem que ter um maior poder de argumentação.
JNL foi CEO, tem outras competências bem mais importantes na gestão de um clube de futebol
O Noronha também foi advogado, não é por aí

Mas um presidente tem de ser bom a debater e a dar entrevistas ou tem de ser bom a gerir o clube?

Os dois

Aka

Citação de: helderrocha em 26 de Agosto de 2025, 21:26ainda não vi foi falar do desmentir de um dos maiores mitos do vieirismo. A construção o estádio que tanto vieira fala, mas que limitou-se a  construir o que foi decicido por outros

Mas aí até se pode dizer que ele nos bastidores já andava envolvido na coisa. Agora que foi o Vale e Azevedo quem pôs a primeira pedra no Seixal isso não dá para negar.

Pleasure_+_Pain

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:20Na questão do treinador foi completamente entalado.  Até gaguejou. Que assuma ou então está fodido

E era um assunto que sabia que seria perguntado. Será perguntado a todos os candidatos em todas as entrevistas. Portanto, a equipa de comunicação dele preparou-o mal para esse momento, que iria chegar. Como vai chegar a todos eles.

Neste momento, nenhum dos candidatos se vai atravessar com afirmações sobre o Lage. É básico.

Conhecendo a mentalidade dos adeptos, se algum assumisse que não contava com o Lage, seria logo acusado de estar a desestabilizar nesta altura, de não querer o bem do Benfica.
Por isso é que, se repararem, todos dizem o mesmo quando são questionados: Bruno Lage é o treinador do Benfica.

Só o Martim Mayer, se não me engano, é que assumiu, na apresentação da candidatura, que não teria começado esta época com o Lage. Mas, mesmo assim, também já afirmou o mesmo que os restantes: Bruno Lage é o treinador do Benfica.

Ferguson

Alguém achar que a solução para o futuro é termos novamente quem nas ultimas décadas tanto travou, limitou, restringiu, reduziu, bloqueou, estancou, impediu, condicionou a grandeza do Benfica a nivel de valores, de paixão, elevação e sucesso desportivo, não é do Benfica que eu amo.

Leonzo

Bem ou mal estudou a situação e conseguiu o que queria que era tirar os holofotes ao Vigas.

SonecaSLB

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2025, 21:26
Citação de: Asantos em 26 de Agosto de 2025, 20:26Gostava muito que o diretor geral fosse o Tiago Pinto
Of course!
Um que tanto apoia o vieira, como o rui costa!
Não obrigado! É Benfiquista, vale por isso, já teve a sua oportunidade e basta ver como passou de contestatário de vieira a ir trabalhar para o Benfica....

Já para referir o óbvio, é um lacaio do Mendes, tal como o atual treinador

jpcafe

Citação de: Golo do Jonas em 26 de Agosto de 2025, 20:45
Citação de: LuisPortugal em 26 de Agosto de 2025, 20:44
Citação de: Golo do Jonas em 26 de Agosto de 2025, 20:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2025, 20:32
Citação de: Boxtobox em 26 de Agosto de 2025, 20:30Não vi tudo mas gostei. Nuno Gomes e paneira são excelentes nomes.

Nota-se que não nasceu para dar entrevistas porque sente se algum desconforto. Nisso o Manteigas é rei.
Normal sendo advogado, tem que ter um maior poder de argumentação.
JNL foi CEO, tem outras competências bem mais importantes na gestão de um clube de futebol
O Noronha também foi advogado, não é por aí

Mas um presidente tem de ser bom a debater e a dar entrevistas ou tem de ser bom a gerir o clube?
A comunicação também é importante. Não é o mais importante, mas é importante.

É a cara do clube, claro que é importante. Já nos basta o ignorante do Costa e o javadair do Vieira.

Tem de trabalhar mt nesse aspecto.

2fenix2die

Citação de: aquaris em 26 de Agosto de 2025, 21:14
Citação de: KRF em 26 de Agosto de 2025, 21:00Teve momentos em que não esteve tão bem mas no computo geral gostei.

Espero que ganhe as eleições porque considero ser uma mais valia com curriculum de gestor competente que precisamos com urgencia porque parecemos uma nau à deriva..

As escolhas de Nuno Gomes e Vitor Paneira para o futebol são uma incógnita para mim mas haja fé para que corra bem..
O Nuno Gomes já foi responsável pelo Benfica Campus. não correu bem, mas em vez de ficar a receber sem fazer nada (proposta do LFV), saiu e foi estudar, tirou curso e fez formação especifica.
Vitor Paneira tem curso de treinador e já mostrou ter capacidade comunicacional. O cargo que vai ter, pelo que percebi, é ser um operacional do presidente no futebol incluindo transmitir o que é o Benfica!

Porque é que o Nuno Gomes não correu bem?

merlim

Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2025, 21:04
Citação de: pedro22 em 26 de Agosto de 2025, 21:02Benfiquista, competente no seu passado profissional, com boas ideias para o clube, bem acompanhado mas ....fraco orador( dizem).

Eu vou votar Noronha porque para mim o mais importante não é ser fraco orador( até porque temos tido muita sorte com os presidentes com boa oratório)

Verdade seja dita, o último com boa oratória foi o JVA, há 30 anos...

O vale com boa oratória. Porra, só se fosse ao nível da aldrabice. Um básico com claros problemas de discurso e limitado ao nível gramatical. Eu na altura ficava doido a pensar como é que esse gajo seria numa sala de tribunal com tantas deficiências ao nível oratório.

lancadordedois

agradecido companheiros

now e afins , pensava que era algo mais generalista..

sinceramente nao estou a ver o que voces viram , estou a achar sempre ok

agora isto nem uma flash interview é , parecem aqueles podcasters que fazem a pergunta e respondem pelo convidado e estao sempre a interromper.

eu se fosse candidato e a ver isto nao punha la os pes , nao nestas condiçoes.

RaGaZzO_RuY

Como é que é possível aumentar o estádio atual para 83 mil? Vamos ficar todos ainda mais apertados e em cima uns dos outros? Estou curioso para ver a solução que será apresentada.

Aguiavareira

Citação de: Secret B em 26 de Agosto de 2025, 21:19Que profundo asco do jornalista que conduziu a entrevista...e senti o mesmo na semana passada na entrevista do JDM.
Estes fdp todos estão borradinhos que o Benfica seja bem gerido, daí estarem a dar tudo para o impedir. Somos muito grandes, e finalmente vamos ter o futuro que merecemos. Está a chegar a hora certa.

A comunicação está toda assim como os srs paineleiros a tentar levar o banana dorminhoco ao colo
Porquê não sei mas basta passar pelos diversos canais e é um lambe cus ao banana tremendo