João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mikelito

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Agosto de 2025, 02:39
Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 02:36
Citação de: Aka em 27 de Agosto de 2025, 02:33Diz que não é vieirista, mas aquilo que ele descreve como um bom candidato é tudo aquilo que era o Vieira, um homem consensual que ganhava eleições com 80 e 90 e tal porcento, de pulso firme.

O português gosta mesmo é disto, de gajos com lábia, chicos-espertos. Gente profissional, educada, com estudos e uma visão para lá do básico são mansos. Por isso votou sempre nos mesmos políticos, por isso votou sempre nos mesmos indivíduos sujos do futebol português. Que país...

La esta a ladainha do Vieira 😂 vem um gajo vai contra as vossas ideias e a vosso argumento é o Vieira e etc

Nesta altura do campeonato já não há paciência.
Deram cabo do Benfica pá! Tem de ser tudo corrido dali para fora.

Se metesses lá um pino se calhar até ganhavas mais.
São 20 anos da mesma coisa.
Acabou. É para correr com eles.
O Benfica não ganha.

Concordo

Mas a solução nunca passará por este senhor.

Kurt Cobain 10

Citação de: txjose em 26 de Agosto de 2025, 21:13O Nuno Gomes qd a fiorentina faliu ficou livre para negociar a sua transferência. Tinha propostas de Inglaterra, Italia, turquia etc...
Escolheu o Benfica!!!

Palavra para q...
Há muito benfiquista com memória curta ou então faz se esquecido.

Mikelito

Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2025, 02:41
Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 02:38Meu caro vê a entrevista... É preocupante
Preocupante não é o que tu escreves, é o que tu escreves ser o que muita gente pensa, os gajos dos hamburgas.Por isso não evoluimos, não melhoramos, não saimos da cepa torta

Vocês não querem um Presidente competente, com boas ideias.Querem mais do mesmo
Agora pergunto te eu a ti! Que ideias teve o JNL

Sexta-Feira

Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 02:41
Citação de: Aka em 27 de Agosto de 2025, 02:33Diz que não é vieirista, mas aquilo que ele descreve como um bom candidato é tudo aquilo que era o Vieira, um homem consensual que ganhava eleições com 80 e 90 e tal porcento, de pulso firme.

O português gosta mesmo é disto, de gajos com lábia, chicos-espertos. Gente profissional, educada, com estudos e uma visão para lá do básico são mansos. Por isso votou sempre nos mesmos políticos, por isso votou sempre nos mesmos indivíduos sujos do futebol português. Que país...

La esta a ladainha do Vieira 😂 vem um gajo vai contra as vossas ideias e a vosso argumento é o Vieira e etc

O Benfica não ganha.

Concordo

Se não for ele é o Manteigas.
Um deles.
Não há melhor.

Consegues ver alguém melhor que esses dois?
Não há.
Então é escolher um.
É fácil.

O objetivo aqui é mesmo salvar o clube.
Isso é a prioridade número 1.

Mikelito

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Agosto de 2025, 02:43

O Benfica não ganha.

Concordo

Um deles.
Não há melhor.

Não há.
Então é escolher um.
É fácil.
Neste momento concordo que nao, mas a escolher ja disse que o Manteigas é a melhor solução! Se ha pessoal contra a minha opinião? Há? Se respeito? Claro

Aka

Concorda que o Luís ou o Ruie não são solução, mas depois espera que vá para lá alguém igual a um deles.

Entretanto, um gajo que nem consegue dizer uma frase completa ganhou três dos últimos cinco campeonatos.

Roy Kent

O Benfiquista médio é uma raça do crl. Do mais burro que pode haver. O clube está eternamente condenado por causa desta gente.

Sexta-Feira

Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 02:45
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Agosto de 2025, 02:43

O Benfica não ganha.

Concordo

Um deles.
Não há melhor.

Não há.
Então é escolher um.
É fácil.
Neste momento concordo que nao, mas a escolher ja disse que o Manteigas é a melhor solução? Se ha pessoal contra a minha opinião? Há? Se respeito? Claro

Queres ajudar a salvar o Benfica?
Vota num destes dois. Aquele que gostares mais.

O Benfica tem de mudar mesmo.
Para ganharmos. Para voltarmos a ganhar.

Dennis

Fiquei perplexo com a insistência do entrevistador com o voto eletrónico.
Aquilo foi como se o voto eletrónico fosse regra em todo o mundo e o JNL estivesse a impedir que também pudesse ser usado no Benfica. Como se recusar o voto eletrónico fosse uma aberração qualquer, algo anti democrático.
Faltou ao JNL nesse ponto ser menos politicamente correcto, sem dúvida. Não precisava de dizer o óbvio, que houve fraude em 2020, mas que o sentimento dos benfiquistas foi que o processo não correu bem, motivo pelo qual os estatutos foram alterados por uma maioria tão clara.
Mas o entrevistador insistir no voto eletrónico, algo que não existe em lado nenhum, como se fosse o mais normal, é que me chamou a atenção e me deixou atónito, sinceramente.

Mikelito

Citação de: Roy Kent em 27 de Agosto de 2025, 02:45O Benfiquista médio é uma rassa do crl. Do mais burro que pode haver. O clube está eternamente condenado por causa desta gente.
Mas tu é que defines o que é um benfiquista medio? Diz me la os teus parâmetros? É votar num gajo que vai ser a putita do Proença?

Velazquez

Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 02:42
Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2025, 02:41
Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 02:38Meu caro vê a entrevista... É preocupante
Preocupante não é o que tu escreves, é o que tu escreves ser o que muita gente pensa, os gajos dos hamburgas.Por isso não evoluimos, não melhoramos, não saimos da cepa torta

Vocês não querem um Presidente competente, com boas ideias.Querem mais do mesmo
Agora pergunto te eu a ti! Que ideias teve o JNL
Precisamente na pagina anterior falei de algumas.Especificamente referente ao futebol.Passou-te ao lado.Não te interessa

Já falou de muitas outras.Por exemplo combinar o scouting com a análise de dados que já fazem o Brighton e o Brentford.Tambem não sabias pois não?

Todas as contratações terem o aval especifico do scounting.Antes de ir contratar alguem ver se tem esse jogador na formação

Isto apenas no futebol, modelo de jogo, scouting e formação.Já apresentou muitas outras.Se não te interessam como não te interessou estas o problema é teu mas não venhas dizer que não apresentou ideias

Velazquez

Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 02:47
Citação de: Roy Kent em 27 de Agosto de 2025, 02:45O Benfiquista médio é uma rassa do crl. Do mais burro que pode haver. O clube está eternamente condenado por causa desta gente.
Mas tu é que defines o que é um benfiquista medio? Diz me la os teus parâmetros? É votar num gajo que vai ser a putita do Proença?
Puta que pariu, não há paciencia.Com esta fica mesmo claro as tuas intenções que não são as melhores

Roy Kent

Defino, e tu estas nessa lista de burros , e por causa de gajos como tu, o Benfica é o que é.

Aka

Eu só não digo o que quero dizer porque o @Velazquez e o @poliban não são os únicos moderadores deste fórum. Senão...

Mikelito

Citação de: Roy Kent em 27 de Agosto de 2025, 02:51

Defino, e tu estas nessa lista de burros , e por causa de gajos como tu, o Benfica é o que é.
Nao concordas comigo vou te insultar! "es burro!" o "benfica esta como porque ha gajos que nao vao votar no Noronha"