João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kaligula12

Citação de: O Amor da Minha Vida em 27 de Agosto de 2025, 10:35
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 10:31
Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2025, 08:50
Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2025, 08:45O que é que ele disse do treinador?

Conta com o Averell sadino, mas tem tb pano B e C

Paneira e N Gomes são boas escolhas, disse que o Director Geral tb está escolhido mas está actualmente a trabalhar e que o scout é para ser levado em conta

O jornaleiro tinha ordens claras para mencionar o excesso de democracia o maior número de vezes possível

Vamos Presidente!

Raramente estive em desacordo contigo, mas nao percebo essas escolhas.
Vitor Paneira anda fora do mundo do futebol, pelo menos do futebol moderno hà anos.
Nuno Gomes jà esteve là enquanto dirigente e pouco fez na sua pasta
Fdx...
Ia jurar que o Paneira ainda há mt pouco tempo era treinador

Sim treinador do Varzim
e antes disso ?

Jayson Tatum

Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2025, 08:45O que é que ele disse do treinador?

Paneira e N Gomes são boas escolhas, disse que o Director Geral tb está escolhido mas está actualmente a trabalhar e que o scout é para ser levado em conta

O jornaleiro tinha ordens claras para mencionar o excesso de democracia o maior número de vezes possível

Vamos Presidente!

Vitor Paneira anda fora do mundo do futebol, pelo menos do futebol moderno hà anos.

O Paneira foi treinador do Varzim nas últimas três épocas. É estar fora do "futebol moderno" há anos?

Mercurio_10

Vamos Presidente!

Como é que avalias o trabalho do Nuno Gomes como director do Seixal? Em que medida achas que é bom ou mau?

Paneira foi treinador até à época passada e o lugar dele será semelhante ao que teve Shéu e o que teve Luisão. É um lugar mais administrativo e de transmissão de mística. Aí acho uma escolha super acertada. Não vai ter responsabilidade nenhuma em contratações nem em planeamento do plantel.

Red skin

Relativamente ao Nuno Gomes... teve um cargo no Benfica e foi-se embora qd percebeu que o que queriam dele era apenas que assinasse de cruz, sem questionar o rumo a ser traçado... tipo Rui Costa 2.0. Felizmente mostrou que tem honra e saiu ao invés de se manter numa gaiola dourada, o que n é fácil. Tem formação académica e tem um discurso correto e coerente, demonstrado nos programas de TV em que participou. Se será competente para o cargo? n sei... mas estamos a falar de uma vice-presidência para o futebol... n será o Diretor para o Futebol, aí é que n podemos falhar e arriscar.

Kaligula12

Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2025, 10:42

Vamos Presidente!

Eu não percebo bem como é possível concluir isso. Quais são os objectivos esperados de um Diretor do Caixa Futebol Campus?

Pergunto honestamente. A única coisa que eu sei é que quando se começou a falar do Mil-Homens o Nuno Gomes confrontou a direcção, que lhe disse que era mentira. E quando lhe anunciou dois ou três meses depois ofereceu-lhe outro cargo que ele recusou. E sei também que a "sangria" de profissionais da formação começou depois do Nuno Gomes sair.

Agora, nenhuma das duas me dá grande base para dizer se o trabalho foi bom ou não simplesmente porque para mim o trabalho de um diretor do centro de formação é uma coisa mais de bastidores, cujos resultados se veem a 5 ou 6 anos, do que coisas imediatas.

Do meu ponto de vista, que vai ao encontro do teu comentario em certes aspectos, o trabalho do Caixa Futebol Campus é um trabalho onde os frutos serao visiveis nao de forma imediata.
Agora por exemplo, o Campus pouco evoluiu nos ultimos 10 anos e nao vi um projecto a modernizar o Campus tal como tinha falado o LFV na altura. E do meu ponto de visto essa parte devia ter sido gerida pelo Nuno Gomes, aprensentar um projecto Campus 2.0 onde a formaçao, rendimento de atletas, modernizaçao das instalaçoes, expensao...deveriam ser tema

O Amor da Minha Vida

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 10:51
Citação de: O Amor da Minha Vida em 27 de Agosto de 2025, 10:35

Vamos Presidente!

Fdx...
Ia jurar que o Paneira ainda há mt pouco tempo era treinador

Sim treinador do Varzim
e antes disso ?
Ui... que senti o toque

Dandy

Mau!

Mas, então, não era o Paneira que não queria cargos? ...

Ai o malandro!

pete92

Achei piada os acéfalos na liga d'ouro da cmtv a dizer "a 2ª volta vai ser entre Rui Costa e LFV"

Pode até ser, o que me irrita e muito é o total desprezo por JNL e JDM, o banana do Calado até entra nessas cantigas, até digo mais, devíamos cortar relações com todos esses pseudobenfiquistas que participam nesses programas

Até os comentadores de "outros clubes" tem a mesma cartilha, isto já parece o lema de um certo pais

"Lutar contra os inimigos internos e externos"

PQP  ::bater::

CGUERREIRO_1904

Incrível a manipulação que se vê no Twitter para desvalorizar JNL.

JNL neste momento está a competir contra outros 5 candidatos e os seus apoiantes e nos debates isto ainda vai ficar mais claro.

kino

Citação de: Dandy em 27 de Agosto de 2025, 10:58Mau!

Ai o malandro!

O rui costa e o vieira meteram no Benfica uns 20 que tambem nao queriam cargos, nem lugares nas tribunas.

Dandy

Citação de: kino em 27 de Agosto de 2025, 11:00
Citação de: Dandy em 27 de Agosto de 2025, 10:58Mau!

Ai o malandro!

O rui costa e o vieira meteram no Benfica uns 20 que tambem nao queriam cargos, nem lugares nas tribunas.

ISTO!

É assim que se faz!

Red skin

Citação de: pete92 em 27 de Agosto de 2025, 10:59Achei piada os acéfalos na liga d'ouro da cmtv a dizer "a 2ª volta vai ser entre Rui Costa e LFV"

Pode até ser, o que me irrita e muito é o total desprezo por JNL e JDM, o banana do Calado até entra nessas cantigas, até digo mais, devíamos cortar relações com todos esses pseudobenfiquistas que participam nesses programas

Até os comentadores de "outros clubes" tem a mesma cartilha, isto já parece o lema de um certo pais

"Lutar contra os inimigos internos e externos"

PQP  ::bater::
Eles que continuem com esse pensamento... o que fará é apelar a urgência e utilidade de voto daqueles sócios que querem verdadeiramente a mudança... e isso só será em JNL

Benfiquista do norte

Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2025, 10:45

Vamos Presidente!

A comandita queria o N Gomes fosse uma figura decorativa, como é o preguiçoso incompetente

Saiu e foi adquirir competências e qualificações para se preparar para o actual futebol profissional
E porque saiu?

maxi04

As contas do costume já estão a rasgar o homem.

Golo do Jonas

Só para confirmar se percebi bem, a ideia do JNL é ter um vice-presidente para o futebol (Nuno Gomes), um Diretor Técnico (Vítor Paneira), um Diretor Geral e um Diretor Desportivo?

Relativamente ao Nuno Gomes, será alguém que estará também na SAD certo?

Quais as funções que o Nuno Gomes vai desempenhar no clube?

Acerca do diretor geral os rumores que se falam é de que será o Pedro Ferreira, a sua função será mais a de ser o chefe de departamento de Scouting?

Eu sou apoiante do JDM, mas são mesmo algumas perguntas que espero (e certamente o serão) que sejam respondidas nos próximos dias. Não é por apoiar um candidato que significa que não goste de outros e queira estar informado, e neste caso o único que também gosto é o JNL.