Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Billy the Kid

Citação de: Haywire em 27 de Agosto de 2025, 13:01Vender o Tiago Gouveia por um valor de 20M€ seria um excelente negócio. Vender por 5/6/7M€ que é o cenário mais provável é uma perfeita idiotice. Não arranjamos absolutamente ninguém no mercado para vir para nós por esses valores.

É só se ver que clubes estão interessados nele, para se chegar à conclusão que ninguém paga 20 M€ por Gouveia.
São clubes da Liga Europa e Conference League (ou nem por isso), muitos deles de campeonatos periféricos (croata, cipriota, sérvio, holandês e turco).

Gouveia é da linha de João Carvalho, Pepê, Embaló, Martim Neto, etc.
Jogadores de Clubes de classe media-baixa.
20 M€?!?

vieirah1904

Vai por empréstimo com opção de compra não obrigatória.

Ou seja não temos extremos direitos, libertamos este extremo direito e não recebemos dinheiro.

Benfica vintage!

crusader

Citação de: Naruto em 25 de Agosto de 2025, 07:57Fdx.

Mais um grande erro a confirmar-se.

Eheheh não te ficas pelo Florentino.

Haywire

Citação de: Billy the Kid em 27 de Agosto de 2025, 13:46
Citação de: Haywire em 27 de Agosto de 2025, 13:01Vender o Tiago Gouveia por um valor de 20M€ seria um excelente negócio. Vender por 5/6/7M€ que é o cenário mais provável é uma perfeita idiotice. Não arranjamos absolutamente ninguém no mercado para vir para nós por esses valores.

É só se ver que clubes estão interessados nele, para se chegar à conclusão que ninguém paga 20 M€ por Gouveia.
São clubes da Liga Europa e Conference League (ou nem por isso), muitos deles de campeonatos periféricos (croata, cipriota, sérvio, holandês e turco).

Gouveia é da linha de João Carvalho, Pepê, Embaló, Martim Neto, etc.
Jogadores de Clubes de classe media-baixa.
20 M€?!? Nem a Tino, que foi titular 3 épocas consecutivas, dão isso pela sua contratação.
Precisamente o que eu estou a dizer. Se não for um grande negócio não faz sentido nenhum vender. Não há nenhum jogador no mercado que custe menos e que valha o mesmo.

Daí ter dito que se fosse um negócio de 20M€ seria excelente e entenderia. Agora pelos 5M€ - que é o mais provável - acho uma decisão completamente idiótica.

Haywire

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 13:24

Depende
se for para promover um jovem da equipa B com potencial, jà està na altura para o Tiago Gouveia de desenvolver a sua carreira fora do clube como outros fizeram (alguns com resultados, outros nem por isso)
Mas não me parece a mim nem a ti que seja esse o cenário.

Naruto

Citação de: crusader em 27 de Agosto de 2025, 13:55
Citação de: Naruto em 25 de Agosto de 2025, 07:57Fdx.

Mais um grande erro a confirmar-se.

Eheheh não te ficas pelo Florentino.

És uma pessoa com muita maturidade e educação.

julio_paneira

Citação de: ajnogueira em 26 de Agosto de 2025, 00:41
Citação de: julio_paneira em 25 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2025, 10:13
Citação de: Bethoven em 25 de Agosto de 2025, 10:11
Citação de: Nico26 em 25 de Agosto de 2025, 09:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2025, 03:21Estamos em saldos. 8 M para o Nice . Depois do Rafael Luís por 7

Fdp

Rafael Luís é de 10M€, e esse sim parece um mau negócio
8M€ pelo Gouveia é um muito bom negócio, desde que a cláusula seja obrigatória

Sim espetacular.

Podemos ir buscar o Adama, o zé kalanga e outro cromo novo qualquer.

O Benfica está entregue fdx.

Um puto destes que dá o que tem nos 5 minutos que joga, da casa, com talento, amor á camisola e que não refila de ser suplente vamos empandeira-lo dado!

E a malta bate palmas fdx

O pessoal Nao Quer saber disto para Nada Companheiro.

Depois queixam-se de falta de ADN e o caralho

O mesmo pessoal que anos a fio destratou o André Almeida.

🤣🤣

André Almeida, essa lenda...
Um cona mole que nem sabe como vestiu esta camisola.

E também li por aqui que até era sportinguista... Mas mística e tal e coisa.

Conforme eu dizia..

jorslb

Bp78

Bem melhor que o Schjelderup ...só não vê quem não quer...Empresta-lo vai ser a borrada da época.

Baron_Davis

único ala do plantel com velocidade e veloz

mas o bin Lagen parece nao contar com ele e tem toda a legitimidade de querer jogar mais

se sair, que seja por um valor decente e que seja um acordo que satisfaça todas as partes

Billy the Kid

Citação de: Bp78 em 27 de Agosto de 2025, 23:05Bem melhor que o Schjelderup ...só não vê quem não quer...Empresta-lo vai ser a borrada da época.

Gostas muito do Gouveia...

daniel.gomes

Gosto muito de Gouveia, mas se efectivamente formos buscar o Alvarez fica sem qualquer espaço. Um negócio entre os 12-15M parece-me um bom encaixe por alguém que dificilmente dará melhor que um bom suplente num Benfica que se quer forte.

Pablito13

Citação de: daniel.gomes em 28 de Agosto de 2025, 01:56Gosto muito de Gouveia, mas se efectivamente formos buscar o Alvarez fica sem qualquer espaço. Um negócio entre os 12-15M parece-me um bom encaixe por alguém que dificilmente dará melhor que um bom suplente num Benfica que se quer forte.

12-15M por um gajo que nem joga?! 8-10M e já vais com sorte. 12M não é impossível mas já é esticar muito. E depois ainda dizem que o Ríos por 27M foi muito caro.

daniel.gomes

Citação de: Pablito13 em 28 de Agosto de 2025, 02:08
Citação de: daniel.gomes em 28 de Agosto de 2025, 01:56Gosto muito de Gouveia, mas se efectivamente formos buscar o Alvarez fica sem qualquer espaço. Um negócio entre os 12-15M parece-me um bom encaixe por alguém que dificilmente dará melhor que um bom suplente num Benfica que se quer forte.

12-15M por um gajo que nem joga?! 8-10M e já vais com sorte. 12M não é impossível mas já é esticar muito. E depois ainda dizem que o Ríos por 27M foi muito caro.

Da forma como o mercado está, não me parece muito descabido. Basta ver quanto conseguiu o Porto com o Gonçalo Borges que não é melhor que o Tiago.

Pablito13

Citação de: daniel.gomes em 28 de Agosto de 2025, 02:10
Citação de: Pablito13 em 28 de Agosto de 2025, 02:08

Da forma como o mercado está, não me parece muito descabido. Basta ver quanto conseguiu o Porto com o Gonçalo Borges que não é melhor que o Tiago.

O Gonçalo Borges foi vendido por 10M, mais 1M em objetivos. É como disse, não vendes o Gouveia por mais de 12M. E 12M, não sendo impossível, porque não é, já é esticar.

Não devíamos é depois andar a dizer que o Ríos foi muito caro. Como disseste, o mercado está louco, e quando formos comprar temos de perceber isso. Não é só querer vender por muito.