João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: Aka em 27 de Agosto de 2025, 15:59Se os votos físicos são contados de qualquer maneira para que é que serve o electrónico? Só para as capas dos jornais serem feitas mais cedo?

tens dois registos... inves de 1.

no entanto como disse o amigo acima , se existir alguem que fuja com eles...
contudo se alguem fugir com eles para manipular os votos , os mesmos tem que bater certo com o que a maquina registou , e ai alem de teres que manipular os recibos tens que manipular tambem a maquina ou vice versa, o que ainda da algum trabalho.
a unica forma mais rapida seria manipular a maquina ao vivo , mas depois quem olha para o recibo e ve um voto diferente...
portanto manipular bem , vai dar trabalho  e sem yaris nao vejo ser possivel

Aka

Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2025, 16:17
Citação de: Aka em 27 de Agosto de 2025, 15:59Se os votos físicos são contados de qualquer maneira para que é que serve o electrónico? Só para as capas dos jornais serem feitas mais cedo?

contudo se alguem fugir com eles para manipular os votos , os mesmos tem que bater certo com o que a maquina registou , e ai alem de teres que manipular os recibos tens que manipular tambem a maquina ou vice versa, o que ainda da algum trabalho.
a unica forma mais rapida seria manipular a maquina ao vivo , mas depois quem olha para o recibo e ve um voto diferente...

Quando as urnas apareceram, os votos não batiam certo com o voto electrónico.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/contagem-de-votos-das-eleicoes-do-benfica-regista-pequena-diferenca

Oficialmente, o Benfica diz que desapareceram votos, mas a discrepância era de apenas 0,35% por isso não havia problema.

A discrepância ocorreu porque desapareceram votos ou porque estiveram meses a fazê-los e mesmo assim conseguiram enganar-se?

Kurt Cobain 10

ZlatanIbrahimovic

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2025, 11:29
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 27 de Agosto de 2025, 11:14Contas como o "Hugo Gil e Benfica"? Só me surpreende haver atrasados que seguem essas merdas
E têm imensa influência para pegarem em toda a merda para denegrir o Noronha

Nada vai mudar em Outubro

Estou com a mesma sensação. Se ganha o Vieira então ainda cago é na bola.

Dennis

Citação de: Capitao Moura em 27 de Agosto de 2025, 14:38Este clube é mesmo um clube de atrasados mentais não hipótese.

Rui Costa que tem o 8o ano, que só voltou ao Benfica pq foi dispensado do Milan, que foi cúmplice durante 13 anos do maior assalto da história do clube, que foi um preguiçoso a vida toda e não fez nada para ter mais que o 8o ano - Noçu Ruie, chorou no amigável

Nuno Gomes - voltou ao clube na flor da idade quando podia ter feito um contrato bom noutro lado. Não quis ficar a chupar o Benfica quando lhe deram um cargo postiço. Que se preparou a vida toda e já tem 2 MBA estando completamente preparado para a função que lhe vão dar - Chulo, é um fraco e não percebe nada disto

Isto só mesmo num clube de atrasados mentais juro. Não há palavras

Portanto, isso que estás a dizer corresponde à larga maioria do que tens visto, certo?
Partindo do princípio que aqui no SB corresponde a 0,000001% das opiniões, presumo que, por aí fora, só segues páginas vieiristas...

cristiano_1904

Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2025, 14:29
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Agosto de 2025, 12:08
Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2025, 12:04
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Agosto de 2025, 08:06
Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2025, 08:00
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Agosto de 2025, 07:52
Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2025, 07:21Fiz o seguinte comentário assim que Nuno Gomes foi escolhido para diretor do CFC....."isto é um tacho"...fui banido do fórum.
Hoje,mantenho o que disse na altura porque era mesmo um "tacho" ,não tinha competência para lá estar,agora depois dos cursos que tirou,acredito que esteja mais preparado.
No entanto vê-lo como embaixador da liga e comentador no mais tabaco.....🤔
Se foste banido como estás aqui?
Ah pois è.....pensa lá um pouco
Levaste um amarelo, banido é diferente.

Aliás, falas em tacho de um gajo que saiu em confronto com a direção atual. Não faz lá grande sentido.
Porra....Assim que Nuno Gomes foi colocado (que é mesmo assim) como diretor do CFC eu disse...."isso é um tacho"....passam uns tempos vem Mil Homens,a Nuno Gomes é lhe proposto ser diretor de relações internacionais ou algo do género,ele acha-se ultrapassado e desrespeitado e sai!
Eu nao levei amarelo!nunca mais consegui entrar na altura aqui no fórum...
Ah ok, foste banido e retiram te o Ban.

De resto continuas com a mesma parvoíce
não te vou chamar burro,porque esse tipo de animal mesmo em extinção não tem culpa...
Nao é possível criar outra conta e entrar?
🤫Shhhhhh🕯�caaalma,em silêncio peeeensa ,refleeeete e depooooois se quiseeeeeres respooooonde.
Não te precipites.
@van33 este devia ser banido outra vez. Só para não se armar.

lancadordedois

Citação de: Aka em 27 de Agosto de 2025, 16:24
Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2025, 16:17

Quando as urnas apareceram, os votos não batiam certo com o voto electrónico.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/contagem-de-votos-das-eleicoes-do-benfica-regista-pequena-diferenca

Oficialmente, o Benfica diz que desapareceram votos, mas a discrepância era de apenas 0,35% por isso não havia problema.

A discrepância ocorreu porque desapareceram votos ou porque estiveram meses a fazê-los e mesmo assim conseguiram enganar-se?

0,35% correspondia a quantos votos?

Eagle 0nE

Citação de: RedFlame em 26 de Agosto de 2025, 20:23Nuno Gomes?? Fdx não se arranja melhor? Que competências é que ele tem ou demonstrou até agora? Que desilusão

Deves pensar que estás no facebook a escrever para retardados.

Os és bot ou só vens à procura de confusão, mas como se diz no meu bairro, o que tu queres ainda está murcho.

O Património

Citação de: biumbs em 27 de Agosto de 2025, 15:23A quantidade de bots e chalupas que vieram ao de cima aqui ontem à noite...

O meu chalupígrafo já rebenta pelas costuras.

pelo sim pelo não, manda vir mais uns quantos do ali express. Vão ter muito trabalho até Outubro.

Eagle 0nE

Citação de: Aimar Cardozo Jonas em 26 de Agosto de 2025, 21:35Se o noronha é aquilo que se viu na Now...então é só patético.. fds..foi ridículo. Edigo isto sem me engasgar, ao contrario do candidato. Não levou o guião do vasco Mendonça?

Que desespero na botalhada...

Please continue.

lonstrup

Sobre a questão do papel da formação na construção do plantel, uma coisa que referiu/defendeu, é que a Equipa B deveria funcionar como equipa sombra da Principal, e sempre que alguém saia da A haveria suspostamente um jogador sombra identificado na B.

Camisola_20

Citação de: Rivero em 26 de Agosto de 2025, 20:07O Noronha quer colocar Benfiquistas ao serviço do Benfica?

Fraquinho.
Nem de proposito que encontro este post aqui hoje.

Ontem ao falar com alguns amigos num juntar, havia la um que dizia que para ele ter benfiquistas no Benfica nem era algo que achasse necessario.

Alguem diz então alguma coisa como: Então? Mas não achas que verdadeiros benfiquistas no clube não faz com que tenham mais vontade de ter sucesso e ajudar o clube que amam?

Ao qual ele responde que não. Que por ele ate podiam ser todos sportinguistas, portistas ou do Casa Pia. Que ter malta que nem é do clube pode ate ser bom porque não tomarão decisões sentimentais e colocam a razão a frente do sentimento.

Epa ficou tudo em silencio.

Mas é isto. Para alguns benfiquistas, não ter benfiquistas no clube ja será visto como positivo. É este o maior legado do Vieirismo neste clube. E esta a merda com que temos que lutar entre nos.

RedHead

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Agosto de 2025, 16:36
Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2025, 14:29
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Agosto de 2025, 12:08
Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2025, 12:04
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Agosto de 2025, 08:06
Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2025, 08:00
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Agosto de 2025, 07:52
Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2025, 07:21Fiz o seguinte comentário assim que Nuno Gomes foi escolhido para diretor do CFC....."isto é um tacho"...fui banido do fórum.
Hoje,mantenho o que disse na altura porque era mesmo um "tacho" ,não tinha competência para lá estar,agora depois dos cursos que tirou,acredito que esteja mais preparado.
No entanto vê-lo como embaixador da liga e comentador no mais tabaco.....🤔
Se foste banido como estás aqui?
Ah pois è.....pensa lá um pouco
Levaste um amarelo, banido é diferente.

Aliás, falas em tacho de um gajo que saiu em confronto com a direção atual. Não faz lá grande sentido.
Porra....Assim que Nuno Gomes foi colocado (que é mesmo assim) como diretor do CFC eu disse...."isso é um tacho"....passam uns tempos vem Mil Homens,a Nuno Gomes é lhe proposto ser diretor de relações internacionais ou algo do género,ele acha-se ultrapassado e desrespeitado e sai!
Eu nao levei amarelo!nunca mais consegui entrar na altura aqui no fórum...
Ah ok, foste banido e retiram te o Ban.

De resto continuas com a mesma parvoíce
não te vou chamar burro,porque esse tipo de animal mesmo em extinção não tem culpa...
Nao é possível criar outra conta e entrar?
🤫Shhhhhh🕯�caaalma,em silêncio peeeensa ,refleeeete e depooooois se quiseeeeeres respooooonde.
Não te precipites.
@van33 este devia ser banido outra vez. Só para não se armar.
Precisas de seguranças para te defender?!
Com esse nome Cristiano....deves ser aquele menino que joga no Al Mossar...calma,também ficas logo assim sentido,também já não se pode dizer nada amuam logo...

GuilhermeMFC

Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 01:28
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2025, 01:17
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:50
Citação de: ramasr em 26 de Agosto de 2025, 23:48
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:41Eu vou escrever aqui pela ultima vez em respeito às eleições de Outubro! E a partir daqui nao vou escrever mais merda nenhuma em relação a este tema, meus amigos eu meti aqui há dias um tweet que obviamente encontrei no Twitter de um Benfiquista acerca das eleições do nosso clube, no qual concordei meti aqui para ser debatido e fui atacado! E isso passa me por baixo dos tomates, sou socio desde 1990 e nunca nada nem ninguém moldou a minha opiniao acerca de um candidato ao meu clube, nestas eleições o que me preocupa é nao termos uma candidato forte! Um candidato digno ao nosso clube! Mas se o pessoal continua a achar que o senhor JNL é o caminho boa sorte e fim de discussão

Tens 20 anos de podridão a liderar o clube do qual és sócio desde 1990 e estás preocupado que dos 6 candidatos nenhum é forte? Tens e terás o Benfica mereces...o problema não são os candidatos.
Amigo, mas nenhum está ao nivel do Benfica! E volto a repetir!NENHUM tem nivel para ser presidente do Benfica! Nenhum! E isso sim preocupa me
Como nenhum? Achas que andamos a comer gelados com a testa? Estão agora a tentar ir pela abstenção? Noronha tem um CV inquestionável na área da gestão, Manteigas tem uma um CV inquestionável na área do Direito Desportivo.
Diz me la que trabalhos inquestionaveis tiveram os dois, se fores falar no Noronha no McDonalds poupo te ja o trabalho, acho que o Benfica nao é vender mcflurys e Wraps Chicken Mayo

Este tipo de post é surreal. Realmente assustador alguém acreditar nisto a não ser que seja bot ou pago para escrever isto.

LuigiSLB83

Citação de: Eagle 0nE em 27 de Agosto de 2025, 16:40
Citação de: Aimar Cardozo Jonas em 26 de Agosto de 2025, 21:35Se o noronha é aquilo que se viu na Now...então é só patético.. fds..foi ridículo. Edigo isto sem me engasgar, ao contrario do candidato. Não levou o guião do vasco Mendonça?

Que desespero na botalhada...

Please continue.

Porque citas users banidos?