João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slb_0793

O problema é o Nuno Gomes, o Paneira e o caralho.

O problema não é o Cervan, o Tavares e o caralho.

A vossa exigência só aparece para um candidato, para os outros 2 é bar aberto durante 20 anos.

Vocês são os próprios inimigos do clube, não é os portistas ou os sportinguistas, são vocês burros.

LuigiSLB83

Citação de: GuilhermeMFC em 27 de Agosto de 2025, 16:43
Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 01:28
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2025, 01:17
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:50
Citação de: ramasr em 26 de Agosto de 2025, 23:48
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:41Eu vou escrever aqui pela ultima vez em respeito às eleições de Outubro! E a partir daqui nao vou escrever mais merda nenhuma em relação a este tema, meus amigos eu meti aqui há dias um tweet que obviamente encontrei no Twitter de um Benfiquista acerca das eleições do nosso clube, no qual concordei meti aqui para ser debatido e fui atacado! E isso passa me por baixo dos tomates, sou socio desde 1990 e nunca nada nem ninguém moldou a minha opiniao acerca de um candidato ao meu clube, nestas eleições o que me preocupa é nao termos uma candidato forte! Um candidato digno ao nosso clube! Mas se o pessoal continua a achar que o senhor JNL é o caminho boa sorte e fim de discussão

Tens 20 anos de podridão a liderar o clube do qual és sócio desde 1990 e estás preocupado que dos 6 candidatos nenhum é forte? Tens e terás o Benfica mereces...o problema não são os candidatos.
Amigo, mas nenhum está ao nivel do Benfica! E volto a repetir!NENHUM tem nivel para ser presidente do Benfica! Nenhum! E isso sim preocupa me
Como nenhum? Achas que andamos a comer gelados com a testa? Estão agora a tentar ir pela abstenção? Noronha tem um CV inquestionável na área da gestão, Manteigas tem uma um CV inquestionável na área do Direito Desportivo.
Diz me la que trabalhos inquestionaveis tiveram os dois, se fores falar no Noronha no McDonalds poupo te ja o trabalho, acho que o Benfica nao é vender mcflurys e Wraps Chicken Mayo

Este tipo de post é surreal. Realmente assustador alguém acreditar nisto a não ser que seja bot ou pago para escrever isto.

Outro a citar users banidos. :buck2:

GuilhermeMFC

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Agosto de 2025, 16:46
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:41Eu vou escrever aqui pela ultima vez em respeito às eleições de Outubro! E a partir daqui nao vou escrever mais merda nenhuma em relação a este tema, meus amigos eu meti aqui há dias um tweet que obviamente encontrei no Twitter de um Benfiquista acerca das eleições do nosso clube, no qual concordei meti aqui para ser debatido e fui atacado! E isso passa me por baixo dos tomates, sou socio desde 1990 e nunca nada nem ninguém moldou a minha opiniao acerca de um candidato ao meu clube, nestas eleições o que me preocupa é nao termos uma candidato forte! Um candidato digno ao nosso clube! Mas se o pessoal continua a achar que o senhor JNL é o caminho boa sorte e fim de discussão

Tens 20 anos de podridão a liderar o clube do qual és sócio desde 1990 e estás preocupado que dos 6 candidatos nenhum é forte? Tens e terás o Benfica mereces...o problema não são os candidatos.
Amigo, mas nenhum está ao nivel do Benfica! E volto a repetir!NENHUM tem nivel para ser presidente do Benfica! Nenhum! E isso sim preocupa me
Como nenhum? Achas que andamos a comer gelados com a testa? Estão agora a tentar ir pela abstenção? Noronha tem um CV inquestionável na área da gestão, Manteigas tem uma um CV inquestionável na área do Direito Desportivo.
Diz me la que trabalhos inquestionaveis tiveram os dois, se fores falar no Noronha no McDonalds poupo te ja o trabalho, acho que o Benfica nao é vender mcflurys e Wraps Chicken Mayo

Este tipo de post é surreal. Realmente assustador alguém acreditar nisto a não ser que seja bot ou pago para escrever isto.

Nem tinha reparado  :estrelas:  um gajo fica tão aparvalhado com o que lê que enfim

r0aGe

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Agosto de 2025, 16:46

não estive a acompanhar porque foram banidos?

Esbutenado

Citação de: Aka em 27 de Agosto de 2025, 16:03
Citação de: omgjh em 27 de Agosto de 2025, 16:02Mas os adversários do NL, o que dizem é que com o voto eletrônico podem votar mais sócios, nomeadamente os que vivem no estrangeiro. Como seria isso possível? Ou é pura demagogia?

Porque acham que voto electrónico é poderem votar em casa no computador ou por telemóvel.

É absolutamente surreal a quantidade de gente burra e ignorante que fala sem saber um caralho do que está a falar, principalmente os jornalistas, que tinham obrigação de não contribuir para aumentar a confusão. Parece que em 2025 é uma coisa impossível perder 2 minutos a pesquisar na net o que dizem os estatutos do Benfica sobre o voto eletrónico.

Ptorres

Citação de: Esbutenado em 27 de Agosto de 2025, 16:51
Citação de: Aka em 27 de Agosto de 2025, 16:03
Citação de: omgjh em 27 de Agosto de 2025, 16:02Mas os adversários do NL, o que dizem é que com o voto eletrônico podem votar mais sócios, nomeadamente os que vivem no estrangeiro. Como seria isso possível? Ou é pura demagogia?

Porque acham que voto electrónico é poderem votar em casa no computador ou por telemóvel.

É absolutamente surreal a quantidade de gente burra e ignorante que fala sem saber um caralho do que está a falar, principalmente os jornalistas, que tinham obrigação de não contribuir para aumentar a confusão. Parece que em 2025 é uma coisa impossível perder 2 minutos a pesquisar na net o que dizem os estatutos do Benfica sobre o voto eletrónico.

Mas isso é justamente o que eles pretendem. Quanto mais desinformação e colocarem JNL como "vilão" melhor para os interesses deles. Depois ainda têm a ajuda dos outros dois candidatos pro-Vieira (Cristóvão e Mayer) que não perdem uma para vir ladrar a atacar o Noronha por uma razão qualquer

Esbutenado

Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2025, 16:36
Citação de: Aka em 27 de Agosto de 2025, 16:24
Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2025, 16:17
Citação de: Aka em 27 de Agosto de 2025, 15:59Se os votos físicos são contados de qualquer maneira para que é que serve o electrónico? Só para as capas dos jornais serem feitas mais cedo?

tens dois registos... inves de 1.

no entanto como disse o amigo acima , se existir alguem que fuja com eles...
contudo se alguem fugir com eles para manipular os votos , os mesmos tem que bater certo com o que a maquina registou , e ai alem de teres que manipular os recibos tens que manipular tambem a maquina ou vice versa, o que ainda da algum trabalho.
a unica forma mais rapida seria manipular a maquina ao vivo , mas depois quem olha para o recibo e ve um voto diferente...
portanto manipular bem , vai dar trabalho  e sem yaris nao vejo ser possivel

Quando as urnas apareceram, os votos não batiam certo com o voto electrónico.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/contagem-de-votos-das-eleicoes-do-benfica-regista-pequena-diferenca

Oficialmente, o Benfica diz que desapareceram votos, mas a discrepância era de apenas 0,35% por isso não havia problema.

A discrepância ocorreu porque desapareceram votos ou porque estiveram meses a fazê-los e mesmo assim conseguiram enganar-se?

0,35% correspondia a quantos votos?

Mas qual é a validade de uma "contagem" de votos passados 10 meses das eleições, e sem ninguém saber onde e de que forma as urnas foram guardadas? Tudo pode ter sido adulterado, e de certeza que foi. Essa "contagem" não passa de mais um fardo de palha para chalupa comer.

lancadordedois

Citação de: Esbutenado em 27 de Agosto de 2025, 16:57
Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2025, 16:36
Citação de: Aka em 27 de Agosto de 2025, 16:24
Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2025, 16:17
Citação de: Aka em 27 de Agosto de 2025, 15:59Se os votos físicos são contados de qualquer maneira para que é que serve o electrónico? Só para as capas dos jornais serem feitas mais cedo?

tens dois registos... inves de 1.

no entanto como disse o amigo acima , se existir alguem que fuja com eles...
contudo se alguem fugir com eles para manipular os votos , os mesmos tem que bater certo com o que a maquina registou , e ai alem de teres que manipular os recibos tens que manipular tambem a maquina ou vice versa, o que ainda da algum trabalho.
a unica forma mais rapida seria manipular a maquina ao vivo , mas depois quem olha para o recibo e ve um voto diferente...
portanto manipular bem , vai dar trabalho  e sem yaris nao vejo ser possivel

Quando as urnas apareceram, os votos não batiam certo com o voto electrónico.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/contagem-de-votos-das-eleicoes-do-benfica-regista-pequena-diferenca

Oficialmente, o Benfica diz que desapareceram votos, mas a discrepância era de apenas 0,35% por isso não havia problema.

A discrepância ocorreu porque desapareceram votos ou porque estiveram meses a fazê-los e mesmo assim conseguiram enganar-se?

0,35% correspondia a quantos votos?

Mas qual é a validade de uma "contagem" de votos passados 10 meses das eleições, e sem ninguém saber onde e de que forma as urnas foram guardadas? Tudo pode ter sido adulterado, e de certeza que foi. Essa "contagem" não passa de mais um fardo de palha para chalupa comer.

por isso o controlo tem de ser garantido desde o inicio e por isso nao se querer o voto electronico a distancia sem regulamentaçao e sem controlo

giiin

Citação de: Red2802 em 26 de Agosto de 2025, 23:00As pessoas têm todo o direito de não apreciar as qualidades de Nuno Gomes e Vitor Paneira para os cargos que estão indicados.

Eu acho que são duas excelentes escolhas e uma upgrade enorme ao que temos agora.

Entrar em críticas de natureza pessoal e em relação ao benfiquismo e intenções de ambos é que já não aceito.

Mas já sabemos que o Benfica é um clube muito grande e com muitos adeptos.

Há sempre alguns que que se identificam mais com o benfiquismo instalado por Vieira e preservado pelo bibelot que lhe sucedeu.

O mal do Benfica está aí. Nessa gente ignorante e sem o mínimo de princípios.

Gostam dos vigaristas, dos mentirosos e dos manhosos.

Infelizmente há muito benfiquista que é enteado de Pinto da Costa e dos seus valores.

Viveram uma vida inteira a querer um Pinto da Costa no Benfica.

São os vieiristas todos que aí andam, uma cambada de alimárias que destroem o Benfica ano após ano.

Não prestam para nada.
Amen

slb_0793

Já agora, último post de ofensas, até porque não me admirava que a pessoa em questão tenha conta aqui.

Hugo Gil vai para a puta que te pariu, o tacho vai acabar meu cabrão do caralho.

lPhoenix

Citação de: Camisola_20 em 27 de Agosto de 2025, 16:42
Citação de: Rivero em 26 de Agosto de 2025, 20:07O Noronha quer colocar Benfiquistas ao serviço do Benfica?

Fraquinho.
Nem de proposito que encontro este post aqui hoje.

Ontem ao falar com alguns amigos num juntar, havia la um que dizia que para ele ter benfiquistas no Benfica nem era algo que achasse necessario.

Alguem diz então alguma coisa como: Então? Mas não achas que verdadeiros benfiquistas no clube não faz com que tenham mais vontade de ter sucesso e ajudar o clube que amam?

Ao qual ele responde que não. Que por ele ate podiam ser todos sportinguistas, portistas ou do Casa Pia. Que ter malta que nem é do clube pode ate ser bom porque não tomarão decisões sentimentais e colocam a razão a frente do sentimento.

Epa ficou tudo em silencio.

Mas é isto. Para alguns benfiquistas, não ter benfiquistas no clube ja será visto como positivo. É este o maior legado do Vieirismo neste clube. E esta a merda com que temos que lutar entre nos.

Perguntaste-lhe se ele também não se importaria que a mulher dele dormisse com o vizinho desde que o vizinho fosse profissional?

sercamp

Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2025, 10:04
Citação de: sercamp em 27 de Agosto de 2025, 10:02
Citação de: LuisPortugal em 27 de Agosto de 2025, 09:56Ainda não entendi o porquê de supostos votantes de JDM virem para aqui escrever ah que desilusão fala fala e não diz nem apresenta nada, vou votar JDM. Ou melhor ainda, gosto mais das ideias de JDM por isso vou votar nele.

Gostava só que quando escrevem isso explicassem as ideias que um tem e o outro que gostam mais ou menos, é que começa a ficar um pouco cansativo de ler sempre os mesmos comentários. É que eu não vejo ninguém a ir para o tópico do JDM dizer o mesmo.

Toda a gente tem direito a ter essa opinião mas acho que com a entrada nas eleições do LFV o risco de nem JNL nem JDM  irem a 2 volta é grande porque é possível que as 4 candidaturas estejam perto (MM E CC não contam)

Acho mesmo muito dificil o JNL não estar numa segunda volta, se houver uma. Era mais provável o RC ganhar na primeira volta que uma segunda volta com RC e Vieira...

Talvez. Mas o que quis dizer foi que apenas com o RC seria indiferente na primeira volta estarem JNL e JDM pois RC só ganharia se tivesse mais de 50% e isso ocorreria na 1 ou 2 volta. Com a candidatura de LFV imaginemos o cenário:
RC 26%
lFV 24%
JNL 23%
JDM 23%
Isto impediria a participação na 2 volta. Unindo as listas seria provável a vitória pois não acredito que todos os apoiantes de LFV votem RC na 2 volta dado o lavar de roupa suja que vai ocorrer entre RC e LFV na campanha pois este sabe que só pode ir buscar votos a  RC e não a JNL ou JDN

JPG

Momento de esperança hoje no trabalho,  um colega que há tempos falava em votar banana, diz que viu o jnl falar ontem e gostou de que disse

Está a vacilar e pareceu-me aberto a mudar para o lado certo.