João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Golo do Jonas

Excelente entrevista! No entanto fico triste por não ter sido dado o mesmo tempo de antena com o mesmo jornalista a todas, sem excepção, as candidaturas.

Mas ainda bem que o JNL teve essa oportunidade, explicou muito bem as suas ideias e falou do futuro! Excelente!

Kurt Cobain 10

Gostei da parte em que diz que tem um acordo com uma grande empresa mundial para distribuir o merchandising do clube em todo mundo.

Barolas

Citação de: Chappu em 28 de Agosto de 2025, 23:19
Citação de: Barolas em 28 de Agosto de 2025, 23:13
Citação de: Chappu em 28 de Agosto de 2025, 23:11O homem bem suplica que o deixem falar do futuro mas é infrutífero.

Mas está bem, tem de forçar, é assim que se faz, levar a entrevista para onde quer. Chutar para canto questões sobre o Vieira e Rui Costa.

Sem dúvida.

Aliás, de todas as entrevistas que ele deu até hoje na televisão parece-me que esta é claramente a melhor.

Pena que o jornalista não esteja a ajudar muito, sempre a forçar o homem a acelerar o raciocínio e a levar o assunto para o mesmo sítio.

Acho que o jornalista teve bem, a entrevista foi muito bem conduzida, jornalista que deixa o entrevistado falar sem estar constantemente a interromper.

Rei

Esteve muito bem.

Nota-se que é alguém muito honesto. É um grande benfiquista e se confiarem nele podemos estar descansados que o clube fica bem entregue.

Aka

Que o benfiquista dê a importância aos comentadores televisivos que o português dá quando se trata de política.

Pedro Nunes 28

Citação de: Chappu em 28 de Agosto de 2025, 23:25Epa ó Rita, vai para o caralho.

A dizer que não foi um entrevistado muito acutilante e que nem sabe se chega à segunda volta.
Esse é um pseudointelectual do desporto que na maioria dos vezes só diz merda.

+1benfiquista

Citação de: imightbewrong em 28 de Agosto de 2025, 23:25O acabado do Joaquim Rita acha que nao chega à segunda volta ;D ;D ;D ;D

Isto porque o Benfica tem ganho jogos e por isso o ruie devia ser reeleito.

Acho que lá no fundo temos todos esse receio... mas que cada um faça a sua parte e o resto logo se vê.

Aka

O argumento da Champions League é engraçado. Que eu saiba, o Benfica esteve na Champions League nos últimos quatro anos.

ABenficaC

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2025, 23:26
Citação de: Chappu em 28 de Agosto de 2025, 23:25Epa ó Rita, vai para o caralho.

A dizer que não foi um entrevistado muito acutilante e que nem sabe se chega à segunda volta.
Esse é um pseudointelectual do desporto que na maioria dos vezes só diz merda.

e lagarto

dvck

Citação de: imightbewrong em 28 de Agosto de 2025, 23:25O acabado do Joaquim Rita acha que nao chega à segunda volta ;D ;D ;D ;D

Se no dia 25 de Outubro liderarmos o campeonato muito dificilmente Rui Costa perde a eleição.

Por muito que me custe esta é a realidade. o benfiquista médio é limitado na visão.

Pedro Nunes 28

Citação de: +1benfiquista em 28 de Agosto de 2025, 23:27

Acho que lá no fundo temos todos esse receio... mas que cada um faça a sua parte e o resto logo se vê.
Eu por acaso estou confiante e acho que ganha logo na 1 volta

Rørikus

E digo mais, se este homem ganha dou o cu do @imightbewrong como prémio para todos e mais o outro tomate do @van33 como entrada.

Barolas

Sempre a mesma conversa... os resultados é que interessam. Resultados de 3 meses, ridículo.

nwpt

Tenho que dar mérito a este jornaleiro que até não é mau.