João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ABenficaC

Citação de: Notguilty em 28 de Agosto de 2025, 23:41
Citação de: Diogo20 em 28 de Agosto de 2025, 23:38Quem já ia votar Noronha ou Manteigas, não vai mudar o voto por causa dos resultados desportivos. Interessa é influenciar os indecisos, chegar esta informação toda a eles.
Também já é altura de quem esta ideciso entre o JDM e Noronha Lopes de assumir posição.
isto porque entre os dois parece que ninguém vai abdicar da sua candidatura.
para mim é o grande problema

Notguilty

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2025, 23:42Até o facto de ser tímido em frente às câmeras me transmite mais confiança, é um homem de trabalho, não é populista nem é a dar entrevistas que ele quer mostrar que merece vencer as eleições. Revejo-me na postura dele, na educação e na honestidade. Os benfiquistas têm de lhe dar esta oportunidade, o medo da mudança terá consequências negativas para o clube.

O Homem transmite confiança é inegável. Depois vamos ver o passado profissional e só há duvidas para burros , para Dragartos ou para tachistas.

ISO

Citação de: menta em 28 de Agosto de 2025, 23:41Os Anti estão a dar tudo pela continuidade do Rui Costa..
Se alguém detesta o Costa, mesmo quando ainda era jogador da bola, sou eu.
Mas se continuar a ganhar no coice na bola, ganha de caras.

Mercurio_10

Acho piada à ideia dos fantásticos resultados.

Os fantásticos resultados são duas vitórias mais do exigíveis no campeonato, uma delas numa exibição miserável, já agora, duas eliminatórias europeias uma contra uma equipa super enfraquecida em relação ao ano passado, outra com um golo em 180 minutos contra uma equipa tipicamente turca sempre com muito menos rendimento do que parece no papel e que não vai à champions há quase 20 anos. E uma supertaça bem ganha mas longe de qualquer brilhantismo.

Acho que é elevar os padrõezinhos. No Benfica deve ser banalíssimo ter estes resultados contra estes adversários.

Txug

Citação de: SunRider em 28 de Agosto de 2025, 23:41
Citação de: Diogo20 em 28 de Agosto de 2025, 23:38Quem já ia votar Noronha ou Manteigas, não vai mudar o voto por causa dos resultados desportivos. Interessa é influenciar os indecisos, chegar esta informação toda a eles.
Estes comentadores pensam que os adeptos do futebol de hoje em dia, são os mesmos dos anos 90 ou inicio dos anos 2000 em que aí sim só importava a bola entrar, mas os adeptos de hoje em dia já são de uma geração mais informada e mais intelectual, também se esquecem que muitos sócios que votam hoje, não podiam votar em 2020... Vamos ver.

Mais ou menos
Conheço dois na casa dos 60 que nao sabem nada sobre o JNL ou Manteigas porque tambem nao ae querem informar e sao capazes de votar RC so porque sim, mesmo

Notguilty

Citação de: ABenficaC em 28 de Agosto de 2025, 23:43
Citação de: Notguilty em 28 de Agosto de 2025, 23:41
Também já é altura de quem esta ideciso entre o JDM e Noronha Lopes de assumir posição.
isto porque entre os dois parece que ninguém vai abdicar da sua candidatura.
para mim é o grande problema
Não é problema nenhum. Ao principio também achava que um devia abdicar em função do outro mas isso não faz sentido e nem sequer é justo.

ABenficaC

Citação de: Txug em 28 de Agosto de 2025, 23:48
Estes comentadores pensam que os adeptos do futebol de hoje em dia, são os mesmos dos anos 90 ou inicio dos anos 2000 em que aí sim só importava a bola entrar, mas os adeptos de hoje em dia já são de uma geração mais informada e mais intelectual, também se esquecem que muitos sócios que votam hoje, não podiam votar em 2020... Vamos ver.

Mais ou menos
Conheço dois na casa dos 60 que nao sabem nada sobre o JNL ou Manteigas porque tambem nao ae querem informar e sao capazes de votar RC so porque sim, mesmo
pois

Purple Rain

Citação de: ISO em 28 de Agosto de 2025, 23:40
Citação de: SunRider em 28 de Agosto de 2025, 23:35Os comentadores da sicn a dizerem que o rui costa vai ganhar fácil por causa dos resultados desportivos lolol

Se continuar a ganhar até à data das eleições, tem muitas hipótesea de ganhar, isso é óbvio.

Mas depois acordas e o treinador chama-se Bruno Lage e quem manda nos árbitros é ó sotor Vagandas ....e sabes que isso não vai acontecer!
Por muito que até o desejes enquanto benfiquista sabes que não vai acontecer,

Nota: aquela tirada sobre o preço dos RedPass é uma seta certeira.

Myngos

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2025, 23:42Até o facto de ser tímido em frente às câmeras me transmite mais confiança, é um homem de trabalho, não é populista nem é a dar entrevistas que ele quer mostrar que merece vencer as eleições. Revejo-me na postura dele, na educação e na honestidade. Os benfiquistas têm de lhe dar esta oportunidade, o medo da mudança terá consequências negativas para o clube.

O JNl tem de ser o próximo presidente. O Benfica merece.

jjlope00

Citação de: dvck em 28 de Agosto de 2025, 23:28
Citação de: imightbewrong em 28 de Agosto de 2025, 23:25O acabado do Joaquim Rita acha que nao chega à segunda volta ;D ;D ;D ;D

Isto porque o Benfica tem ganho jogos e por isso o ruie devia ser reeleito.

Se no dia 25 de Outubro liderarmos o campeonato muito dificilmente Rui Costa perde a eleição.

Por muito que me custe esta é a realidade. o benfiquista médio é limitado na visão.
Infelizmente é a realidade. O RC depois de tanta merda que fez, continua a ter um fortíssimo apoio.

Não vai ser nada fácil

Myngos

Mais ou menos

Ai esta o teu desígnio... Converter esses dois ou fecha-los numa cave no dia das eleições. Força crl!

SuburbanRebel

Quem será o diretor geral?

Supostamente será alguém que tem contrato com outro clube e conhece bem o futebol português.

Rei

Mais ou menos

Infelizmente há casos desses. Mas é com essas pessoas que se deve discutir o Benfica precisamente. Sempre com elevação, sem denegrir A ou B, mas sim dar-lhes a conhecer o JNL, o seu perfil, o seu trajeto e o seu projeto.

Myngos

Citação de: JPG em 28 de Agosto de 2025, 23:43
Citação de: dvck em 28 de Agosto de 2025, 23:39acaba por ser irónico Rui Costa ganhar pelos resultados desportivos quando os resultados desportivos do mandato foram desastrosos.

mas os últimos 3 meses contam 50% ou mais do resultado final.

Vou ficar muito surpreendido se chegarmos a outubro em primeiro. Este plantel tem deficiências que não permitem vingar no tugao.

Mas isto devia ter 0 importância.

O nosso campeonato é só miserável. Há sempre uma enorme possibilidade de se   Chegar lá em primeiro. Eu espero que sim. Depois, Rui e restante pandilha ponham-se todos no crl.