Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

fdpdc666

Citação de: Josh em 29 de Agosto de 2025, 11:17A mais valia é muito alta, na minha opinião. Estamos a pagar cerca de 32 milhões (valor mais alto da história), teria que ser 10 ou 15% (já no limite).

Devem ter feito contas aos tais 40M de total para terem acordado estes valores.

Eterno

Citação de: JoséTorres em 29 de Agosto de 2025, 11:19
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Agosto de 2025, 11:02Ai está o nosso 10.

https://www.flightradar24.com/PAV121/3bf5e937

Achamos que é este, porquê?

Eu sei que teve jogo na Suíça, mas vem já de lá?

Sim , segundo dizem o Bas está lá desde ontem para o trazer

Since1904

Eu tenho sempre "medo" da adaptação desta malta ainda por cima no panorama actual e com o que se passa no País.

Neste caso,parece-me que o Trubin vai ser fundamental,que venha com a mesma vontade de aprender Português e de se adaptar o mais depressa possível.

clipper_slim

Citação de: luigiferratini em 29 de Agosto de 2025, 11:10
Citação de: clipper_slim em 29 de Agosto de 2025, 11:09
Citação de: luigiferratini em 29 de Agosto de 2025, 11:06
Citação de: lotopegui em 29 de Agosto de 2025, 11:04
Citação de: iKatz em 28 de Agosto de 2025, 15:01
Citação de: lotopegui em 28 de Agosto de 2025, 14:33Tenho um amigo Ucraniano que o acompanha de perto e partilhou algumas opiniões interessantes:

• Foi considerado um jogador muito promissor, mas nos últimos 2 anos ficou aquém do que se esperava.
  • Parece ter estagnado e tem sido bastante criticado sobretudo na seleção, supostamente por expectativas desmedidas.
  • Colocaram muita pressão em cima dele e, aparentemente, não tem conseguido lidar bem com isso.
  • A situação de guerra na Ucrânia também pode ter influenciado, mas a verdade é que não tem correspondido às expectativas.
  • Também disse que ele já devia ter saído da Ucrânia há 2 ou 3 anos, porque isso podia ter ajudado no seu desenvolvimento.

Resumindo: é um jogador com qualidade, que prometeu muito, mas atravessa um momento difícil.
Ele disse que nesta fase, não sabe se é jogador para o Benfica e para vingar vai ter que jogar mais do que tem jogado. Mas a mudança pode ser muito positiva, visto que o contexto no Shakhtar não ajuda.
Tbm li isso no reddit

Exato, o meu amigo afinal é moderador do Reddit. Mistério resolvido. 🙃
não digam isso , vão cortar o tesão a milhares de atesoados . Meu Deus , ao desespero que chegamos , nem deixamos chegar os jogadores e mostrarem algo . A nossa exigência já vai no que ainda nem jogaram , são logo umas máquinas do crl ... Só que cada vez são máquinas mais carotas ... Haverá pedal para estas brincadeiras? Veremos

Sinto algum cabeção nessas palavras...
realmente um cabeção do crl , tenho saúde e estou aqui a ler o teu disparate , o tempo que perdeste com esse argumento fabuloso . Tal cabeção

Confirma-se...

🙄

Merkel

Não conheço bem o jogador, mas admito que estou um pouco desconfiado destas "next big things" vindas da Ucrânia.  Lembro-me sempre de casos como o do Konoplyanka ou Yarmolenko, ou mais recentemente,  o do Mudryk.

Machadinho57

Citação de: luigiferratini em 29 de Agosto de 2025, 09:51
Citação de: Machadinho57 em 28 de Agosto de 2025, 23:34
Citação de: luigiferratini em 28 de Agosto de 2025, 23:19
Citação de: Hylian em 28 de Agosto de 2025, 23:1730M deve vir aí o Messi
mais , mais valias .... Muito acima dos 30 . Dasse
Claro! Bom é o Samu, o sainz, o yeremay, o suarez, o Ioannidis.

Bom é o Fenerbahçe e o froholdt.
eu não sei quem é bom , pelo contrário, cada vez parece que percebo menos disto ... Venha daí o Messi da Ucrânia
Citação de: luigiferratini em 29 de Agosto de 2025, 09:51
Citação de: Machadinho57 em 28 de Agosto de 2025, 23:34
Citação de: luigiferratini em 28 de Agosto de 2025, 23:19
Citação de: Hylian em 28 de Agosto de 2025, 23:1730M deve vir aí o Messi
mais , mais valias .... Muito acima dos 30 . Dasse
Claro! Bom é o Samu, o sainz, o yeremay, o suarez, o Ioannidis.

Bom é o Fenerbahçe e o froholdt.
eu não sei quem é bom , pelo contrário, cada vez parece que percebo menos disto ... Venha daí o Messi da Ucrânia
Claramente cada vez percebes menos.

VSantos

Houve um utilizador que fez um post enigmático com "12h55 Tires"

Vê a hora que esta avião chega.

Spoiler
[fechar]

Mika21PA

Em teoria é uma excelente contratação.

Mas, gato escaldado tem medo de água fria, por isso vamos ver no que vai dar apesar de todo talento.

Bem vindo.

xico17

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Agosto de 2025, 11:13
Citação de: xico17 em 29 de Agosto de 2025, 10:55Como é malta?

Tenho um medo desta merda passei uma semana de férias inteira acompanhar avioes do Cavani e ele na quinta a fazer fogueiras.

Estou na minha semana de férias não vou ser comido outra vez pois não?

Estás de férias a seguir aviões??

Eu só faço isso em horário laboral.

The Eagle 10

Citação de: VSantos em 29 de Agosto de 2025, 11:25

Houve um utilizador que fez um post enigmático com "12h55 Tires"

Vê a hora que esta avião chega.

Spoiler
[fechar]
É o user Francisco e trabalha na Abola.

BaTi

Citação de: Merkel em 29 de Agosto de 2025, 11:25Não conheço bem o jogador, mas admito que estou um pouco desconfiado destas "next big things" vindas da Ucrânia.  Lembro-me sempre de casos como o do Konoplyanka ou Yarmolenko, ou mais recentemente,  o do Mudryk.

Este miudo tem a cabeça no sitio, nada a haver com o melhor amigo edle o Mudryk.

Serdeira23

Citação de: josel em 29 de Agosto de 2025, 09:21
Citação de: Serdeira23 em 29 de Agosto de 2025, 09:08
Citação de: josel em 29 de Agosto de 2025, 08:54Vou pôr travão no tópico.

Do que vi e li dele não é um daqueles médios ofensivos cracalhões que vai fazer e acontecer e decidir jogos sozinhos. É um bom jogador que faz tudo bem, qb polivalente, chega bem à área e tudo o mais, mas não esperem aquele gajo que finta 4 ou 5 e depois faz um passe açucarado ou manda a bola ao ângulo. Pôr outras palavras, não é o Aimar, seria daqueles gajos que o Jesus faria funcionar como 8 ou como o médio criativo mais encostado a uma ala.

O Jesus teve aqui ainda há pouco tempo e não fez ninguém funcionar.

Epah, certo.
Mas o Jesus da primeira passagem, especialmente dos últimos 3 anos por cá.

Também o Roger fez milagres com o João Mário.

DeSousa

Citação de: Merkel em 29 de Agosto de 2025, 11:25Não conheço bem o jogador, mas admito que estou um pouco desconfiado destas "next big things" vindas da Ucrânia.  Lembro-me sempre de casos como o do Konoplyanka ou Yarmolenko, ou mais recentemente,  o do Mudryk.
Qualquer um desses aqui no tugão seria um excelente jogador.

melanda72

Citação de: Guernsey em 29 de Agosto de 2025, 11:16Que puta de onze!!! Durão com isto
Depois olhas para banco e acordas, está lá um pedreiro a comandar esse 11.

ISO

Este faz-me lembrar o Sudafed que é o "brinquedo" usado para fazer metanfetaminas...
 ::)