João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aguiavareira

Citação de: Dandy em 29 de Agosto de 2025, 10:28Tudo acertado com o Mourinho, meu Rei? ...

Ou é o Amorim? ...  :confused:

Mourinho ? Será o tal director desportivo que estava a trabalhar?

The Eagle 10

Citação de: Sunaike em 29 de Agosto de 2025, 11:07

Que classe do Noronha.

Até com merda, o homem consegue ser elegante.

Merece ser o nosso presidente.

Aguiavareira

Citação de: O Património em 29 de Agosto de 2025, 09:59
Citação de: ElToto em 29 de Agosto de 2025, 09:31
Citação de: Ginkgo em 29 de Agosto de 2025, 09:16Entrevista muito boa.

E bem o Noronha a ser ele a conduzir para onde queria levar a conversa porque ali a partir de certa altura ficou claro que o jornalista estava a receber indicações para começar a cortar nas respostas.

Estas entrevistas (já o mesmo na SIC com o Manteigas) parece que so servem para tentar ferir o clube, destabilizar o maximo e nao deixar sequer que as ideias dos candidatos (e neste caso, fortes candidatos) sejam explanadas a 100%... lembro me bem o jornalixo a rebater Nx que o Noronha n desmentia que tinha falado com um mister tuga ... q cabrao fds

NOW e cmtv é lixo do pior que há. Não se pode esperar grande coisa desses canais

Esses 2 canais estão infestados de osgas e por algum motivo só defendem o banana preguiçoso até o Vieira foi comido lá

BENFIKA

Depois do anúncio do N.Gomes e Paneira como pessoas importantes no futebol, acho que tinha sido boa ideia lançar uma entrevista com cada um deles em que falavam das suas ideias para o futebol do Benfica, do seu percurso, das suas valências, etc.

Isto impedia aquele ímpeto inicial de criticas, esclarecia quem realmente quer saber dos projetos e das pessoas e trazia uma visibilidade maior para a campanha. Quem diz N.Gomes e Paneira diz qualquer outro nome que venha a ser anunciado para um cargo importante.

Só a nível de visibilidade, ter o N.Gomes a divulgar uma entrevista sua como pertencendo à equipa de JNL ia dar uma visibilidade muito grande, o alcance das redes sociais da campanha ia aumentar.

Espero que ainda façam algo deste género, eu pelo menos tenho curiosidade em conhecer as ideias dos dois para o futebol, as funções que vão ter, etc.

GTtdi_SLB

Citação de: netphobic em 29 de Agosto de 2025, 01:12Finalmente um jornalista que não tenta ter protagonismo e ouve as respostas às perguntas que faz.

Apelidar JNL de fraco comunicador é absurdo.

É eloquente, elegante e claro.

Oportunidade única de termos o Benfica com liderança de topo.

Permitam-me.

A própria "gaguez" do Noronha advém do flooding de ideias e indignações que ele tem presente face ao actual estado de coisas. Aquele cérebro fica a mil com apenas segundos para soltar o que lhe vai na alma. Longe de querer defender o homem, eu até votaria noutro candidato de ruptura.

GTtdi_SLB

Citação de: Aguiavareira em 29 de Agosto de 2025, 11:34
Citação de: Dandy em 29 de Agosto de 2025, 10:28Tudo acertado com o Mourinho, meu Rei? ...

Mourinho a DD.
Amorim a manager.

E depois para director de comunicação, o Sóraiva

Camisola_20

Citação de: Cloughie em 29 de Agosto de 2025, 00:33Posso falar com conhecimento de causa do Pedro Ferreria porque está no "meu" Forest.

O trabalho dele como Head of Recruitment tem sido nada menos de extraordinário.
Se for ele a ficar como Director-Geral ficarei absolutamente tranquilo.
Forest deu um salto com a chega dele, é verdade.

Red_Wings

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2025, 11:53
Citação de: Aguiavareira em 29 de Agosto de 2025, 11:34

Mourinho a DD.
Amorim a manager.

E depois para director de comunicação, o Sóraiva

Agora já temos o Dedic, e depois há-de recuperar o Bah...

Stigmat

Eu não perderia 1 minuto a responder a acéfalos vieiristas.

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2025, 11:40Depois do anúncio do N.Gomes e Paneira como pessoas importantes no futebol, acho que tinha sido boa ideia lançar uma entrevista com cada um deles em que falavam das suas ideias para o futebol do Benfica, do seu percurso, das suas valências, etc.

Isto impedia aquele ímpeto inicial de criticas, esclarecia quem realmente quer saber dos projetos e das pessoas e trazia uma visibilidade maior para a campanha. Quem diz N.Gomes e Paneira diz qualquer outro nome que venha a ser anunciado para um cargo importante.

Só a nível de visibilidade, ter o N.Gomes a divulgar uma entrevista sua como pertencendo à equipa de JNL ia dar uma visibilidade muito grande, o alcance das redes sociais da campanha ia aumentar.

Espero que ainda façam algo deste género, eu pelo menos tenho curiosidade em conhecer as ideias dos dois para o futebol, as funções que vão ter, etc.

O Paneira pode trazer para a campanha a tal emoção que muitos queriam ver no JNL.

Apocalypse_Please

Citação de: Stigmat em 29 de Agosto de 2025, 11:56Eu não perderia 1 minuto a responder a acéfalos vieiristas.

O Vieira já teve 90 % dos votos. O rui Costa já eve 88% ou perto disso.

AChar que o Noronha ou alguém vai ganhar eleições sem ter votos do Vieira e do Rui Costa não existe e é por isso que certos candidatos que acham aqui que vão lutar pela segunda volta terão percentagem de número com um dígito .

Ginkgo

Citação de: Stigmat em 29 de Agosto de 2025, 11:56Eu não perderia 1 minuto a responder a acéfalos vieiristas.

Fez bem, assim assume aquele que é o ataque mais comum de que é alvo e corta logo pela raiz. Também dá o mote aos apoiantes de como responder à acefalia.