Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Papaloukas

Citação de: reddevill2010 em 29 de Agosto de 2025, 16:40O wolves entrou na corrida. É sempre isto.
Sendo o empresário o mesmo do Aktur, penso que este possível negócio estará controlado e até por isso, a ser verdade a ida do RPB a Inglaterra para fechar um gajo para a direita, foi dada prioridade a este negócio.

Pablito13

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2025, 16:34
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Agosto de 2025, 16:31É igual ao Rafa

É bem melhor

Eu tb acho. Acho sobretudo que define melhor e tem mais visão de jogo. É um gajo que levanta a cabeça e se for preciso tira um bom cruzamento da esquerda, bolas pelo ar e não só. Até de vez em quando consegue fazer variação de flanco. Há vários registos desse tipo de lances do Amoura.

Tem coisas onde o acho diferente do Rafa, por isso é que gosto, já que eu nunca fui fã do Rafa, pelo contrário. Apesar de pequeno tem boa impulsão dentro da área e tem boa técnica de cabeceamento. E o Amoura tem uma coisa que eu gosto, está ligado á corrente e é um jogador competitivo. Claro que o estilo de jogo, a velocidade e as triveladas fazem logo lembrar o Rafa, mas acabo por achá-lo um bocado diferente nos pormenores.

FelipeVazTé1904

Citação de: RicNasSLB em 29 de Agosto de 2025, 16:40
Citação de: bolotoliko em 29 de Agosto de 2025, 16:38Champions será assim:

Pavlidis
Suda   Amoura    Fredik

Wow...3/4 jogadores fora da sua posição. Tendo em conta o circo que este clube é até me parece plausivel.
Todos os bons jogos do Aursnes no Benfica são a medio ala.

Sexta-Feira

Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2025, 16:42
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2025, 16:34
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Agosto de 2025, 16:31É igual ao Rafa

É bem melhor

Eu tb acho. Acho sobretudo que define melhor e tem mais visão de jogo. É um gajo que levanta a cabeça e se for preciso tira um bom cruzamento da esquerda, bolas pelo ar e não só. Até de vez em quando consegue fazer variação de flanco. Há vários registos desse tipo de lances do Amoura.

Tem coisas onde o acho diferente do Rafa, por isso é que gosto, já que eu nunca fui fã do Rafa, pelo contrário. Apesar de pequeno tem boa impulsão dentro da área e tem boa técnica de cabeceamento. E o Amoura tem uma coisa que eu gosto, está ligado á corrente e é um jogador competitivo. Claro que o estilo de jogo, a velocidade e as triveladas fazem logo lembrar o Rafa, mas acabo por achá-lo um bocado diferente nos pormenores.

Estás a definir um Rafa com QI
Que na prática deve ser uma coisa engraçada.

bolotoliko

Pavlidis
Suda   Amoura    Fredik

Wow...3/4 jogadores fora da sua posição. Tendo em conta o circo que este clube é até me parece plausivel.

Fora de posição como assim?

Acho que na CL seria mais eficaz. Na liga poderia ser:

Pavlidis
Amoura  Suda  Fred/Alvarez?

poliban

Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2025, 16:26Para os mais preguiçosos, até meti os segundos ;D

Jogadas onde ele aparece contra o Liverpool. Acho que ainda faltou uma, mas tb tá bom assim.

38s
1m24s
3:27s
5:41s
7:08s
8:38s
9m13s

Joga de caralho. Bola sempre colada ao pé, é ainda mais rápido que o Rafa e defende como um animal.
Percebo a paixão por ele.

Rei

Pavlidis
Suda   Amoura    Fredik

O Sudakov vai jogar muitas vezes a partir da esquerda. Tenho quase a certeza. Isto porque ele sempre pisou esses terrenos, e costuma fazer movimentos muito bons da ala para dentro.

O Amoura tanto pode jogar na ala como no corredor central, depende muito do que o Benfica quiser dele.

E o Aursnes, sempre jogou melhor na ala. A malta continua a insistir nisso, mas o Aursnes rende muito mais nos corredores laterais.

futeboldelite

Citação de: Papaloukas em 29 de Agosto de 2025, 16:42
Citação de: reddevill2010 em 29 de Agosto de 2025, 16:40O wolves entrou na corrida. É sempre isto.
Sendo o empresário o mesmo do Aktur, penso que este possível negócio estará controlado e até por isso, a ser verdade a ida do RPB a Inglaterra para fechar um gajo para a direita, foi dada prioridade a este negócio.

só pode ter ido pelo Brajan Gruda, então

Sexta-Feira

Citação de: poliban em 29 de Agosto de 2025, 16:45
Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2025, 16:26Para os mais preguiçosos, até meti os segundos ;D

Jogadas onde ele aparece contra o Liverpool. Acho que ainda faltou uma, mas tb tá bom assim.

38s
1m24s
9m13s

Joga de caralho. Bola sempre colada ao pé, é ainda mais rápido que o Rafa e defende como um animal.
Tem compromisso defensivo?

RicNasSLB

Citação de: FelipeVazTé1904 em 29 de Agosto de 2025, 16:43

Pavlidis
Suda   Amoura    Fredik

Todos os bons jogos do Aursnes no Benfica são a medio ala.
Faz sentido termos ganho um campeonato nos ultimos 6 anos.

poliban

Pavlidis
Suda   Amoura    Fredik

Amoura fora de posição?
O homem joga pela esquerda ou a 2 avançado.

poliban

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Agosto de 2025, 16:46
Citação de: poliban em 29 de Agosto de 2025, 16:45

38s
1m24s
9m13s

Tem compromisso defensivo?

Muuuuuito.

MikeM16

Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2025, 16:42Mil vezes este a gajos como o Sancho. O Sancho viria sempre emprestado, ganha muito, e sinceramente falta-lhe fome nesta altura da carreira. Prefiro bons jogadores a bons nomes.

Este é o oposto do Sancho e, neste momento, é mais jogador.

Está sempre ligado á corrente, corre muito com bola e sem bola e um jogador para fazer diferença em jogos grandes. Nunca se esconde.

Gosto muito, espero que venha.

Rei

Citação de: MikeM16 em 29 de Agosto de 2025, 16:48
Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2025, 16:42Mil vezes este a gajos como o Sancho. O Sancho viria sempre emprestado, ganha muito, e sinceramente falta-lhe fome nesta altura da carreira. Prefiro bons jogadores a bons nomes.

Este é o oposto do Sancho e, neste momento, é mais jogador.

Está sempre ligado á corrente, corre muito com bola e sem bola e um jogador para fazer diferença em jogos grandes. Nunca se esconde.

Gosto muito, espero que venha.

Para mim, viria este. Viria em definitivo, com fome, e tem um perfil que ia agradar muito aos benfiquistas. O Sancho tem muito nome, mas estagnou completamente, duvido do comprometimento dele.

Sexta-Feira

25 anos
Jogador feito e pronto para a titularidade.

Im sold.