João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slbenfica_croft

The Eagle 10

Pedro Ferreira e Gonçalo Bexiga (desconheço) na estrutura do futebol segundo record.

IloveSLB2014

Pedro Ferreira está a trabalhar com o Marinakis e o Edu Gaspar, que era o diretor desportivo do Arsenal anteriormente.

Este não vem do mais transferências da TVI 24

Leonzo

Não são nomes pomposos, mas é malta competente e conhecem bem a casa. Ou seja, logo rendimento imediato. Gosto.

Contudo vão ser muito maltratado pelas bots.

Myngos

Citação de: Minerva em 29 de Agosto de 2025, 15:52
Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2025, 22:37Não votarei João Noronha Lopes pela simples razão que não quero fedelhos a treinar o clube.

Neste momento,  estão riscados Vieira,  Cristóvão e Noronha Lopes.

Mas votas num que só acorda ao meio dia. Quando o Nosse Ruie tiver este CV, falamos. Se ele acordar, entretanto.

"João Noronha Lopes iniciou-se na advocacia, tendo trabalhado em dois escritórios diferentes, um dos quais co-fundou. Entrou para a McDonald's em 2000 e em apenas dois anos tornou-se o CEO da empresa em Portugal.

De seguida, tornou-se responsável pelo sul da Europa e Vice-Presidente em França. Anos mais tarde, passou a Vice-Presidente da Europa, supervisionando operações em 36 países.

Em 2013, foi galardoado com o prémio Best International Leader Award, que distingue o melhor líder português a nível internacional. Ambicioso e determinado, voou ainda mais alto na empresa ao tornar-se chefe mundial do franchising da McDonald's. Era esse o seu cargo quando, em 2016, liderou a maior transação de sempre do setor da restauração na Ásia: a venda de 2.600 restaurantes na China e Hong Kong, que foi uma operação de sucesso, no valor de 2,1 biliões de dólares."

Foda-se!!! Já estou a ouvir os vieiristas a dizer que tem qualificações a mais para a função. Bora lá manter o preguiçoso ou voltar a eleger o vigarista. O Benfica podia  ser um colosso se tivesse a oportunidade de ser gerido por gente diferenciada. Como não votar neste homem...

devil_eagle

Citação de: Myngos em 29 de Agosto de 2025, 19:02
Citação de: Minerva em 29 de Agosto de 2025, 15:52
Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2025, 22:37Não votarei João Noronha Lopes pela simples razão que não quero fedelhos a treinar o clube.

Mas votas num que só acorda ao meio dia. Quando o Nosse Ruie tiver este CV, falamos. Se ele acordar, entretanto.

"João Noronha Lopes iniciou-se na advocacia, tendo trabalhado em dois escritórios diferentes, um dos quais co-fundou. Entrou para a McDonald's em 2000 e em apenas dois anos tornou-se o CEO da empresa em Portugal.

De seguida, tornou-se responsável pelo sul da Europa e Vice-Presidente em França. Anos mais tarde, passou a Vice-Presidente da Europa, supervisionando operações em 36 países.

Em 2013, foi galardoado com o prémio Best International Leader Award, que distingue o melhor líder português a nível internacional. Ambicioso e determinado, voou ainda mais alto na empresa ao tornar-se chefe mundial do franchising da McDonald's. Era esse o seu cargo quando, em 2016, liderou a maior transação de sempre do setor da restauração na Ásia: a venda de 2.600 restaurantes na China e Hong Kong, que foi uma operação de sucesso, no valor de 2,1 biliões de dólares."

Foda-se!!! Já estou a ouvir os vieiristas a dizer que tem qualificações a mais para a função. Bora lá manter o preguiçoso ou voltar a eleger o vigarista. O Benfica podia  ser um colosso se tivesse a oportunidade de ser gerido por gente diferenciada. Como não votar neste homem...
Entretanto preferimos ser dirigidos por inaptos profundos

Savicevic

Gonçalo Bexiga é uma belíssima escolha para chief scout e estou certo que é indicação do Pedro Ferreira. Ambos grandes Benfiquistas e trabalharam juntos no clube. Com outra ideia e outra organização para o futebol, com mais relevância para o scouting e análise de dados, poucas dúvidas que farão um excelente trabalho. Falta perceber quem será a escolha para a formação, mas até ver são bons nomes, a olhar à competência e não ao buzz.

Diogo20

Já estou a ver a chalupada a tentar gozar com o nome do Bexiga.

Rørikus

Fedelhos  :rir:

Rørikus

giiin

Citação de: Savicevic em 29 de Agosto de 2025, 19:04Gonçalo Bexiga é uma belíssima escolha para chief scout e estou certo que é indicação do Pedro Ferreira. Ambos grandes Benfiquistas e trabalharam juntos no clube. Com outra ideia e outra organização para o futebol, com mais relevância para o scouting e análise de dados, poucas dúvidas que farão um excelente trabalho. Falta perceber quem será a escolha para a formação, mas até ver são bons nomes, a olhar à competência e não ao buzz.
"Escolha para a formacao" em que sentido? Scouting tb?

d1keke

O problema do Benfica não é o scouting..

Até deixava os que estão lá..

O problema é de quem manda saber apostar nos jogadores certos e não andarem a contratar entulho.

Viram como em ano de eleições as contratações foram acertadas??

Savicevic

Citação de: giiin em 29 de Agosto de 2025, 20:10
Citação de: Savicevic em 29 de Agosto de 2025, 19:04Gonçalo Bexiga é uma belíssima escolha para chief scout e estou certo que é indicação do Pedro Ferreira. Ambos grandes Benfiquistas e trabalharam juntos no clube. Com outra ideia e outra organização para o futebol, com mais relevância para o scouting e análise de dados, poucas dúvidas que farão um excelente trabalho. Falta perceber quem será a escolha para a formação, mas até ver são bons nomes, a olhar à competência e não ao buzz.
"Escolha para a formacao" em que sentido? Scouting tb?

Não, para ser responsável da formação. Penso que a organizadora será essa, mas posso estar enganado.

Purple Rain

Citação de: Rørikus em 29 de Agosto de 2025, 19:40

Fedelhos  :rir:

Julguei que o termo adequado fosse "garotoes"?

rkc

Citação de: Guilherme20 em 29 de Agosto de 2025, 17:29
Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2025, 17:25
Citação de: Guilherme20 em 29 de Agosto de 2025, 15:27O 1979 é um conhecido Vierista do espaço. Não fiquem indignados como se se tratasse de um user "normal".

Anormal é o continuo desrespeito por quem pensa diferente, mesmo que achemos que é uma estupidez pegada.

E ninguém é mais anti Vieira que eu.

Não, anormal é mesmo quem em pleno 2025, com a informação toda à disposição, ainda consegue defender o Vieira. Meter paninhos quentes no c**.

Pode acreditar que ele.nao.fez nada, achar que não é assim tão mau,a gratidão pelo que ele não fez...

É parvo, eu também concordo. Só não concordo com insultos.