Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

The Eagle 10

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2025, 11:59Segundo o Bruno de Andrade vira 2 extremos, um por empréstimo e outro definitivo.
Para não descartar ainda o Amoura informações vindas dentro do Benfica.
Eu acho que o Amoura vem cá parar agora extremo direito é uma incógnita neste momento.

Redady2

O Levante já praticamente garantiu o capitão e extremo-direito do Real Madrid Castilla, Miguel Angél.

futeboldelite

Citação de: Rama212 em 31 de Agosto de 2025, 11:52
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2025, 11:45
Citação de: Rama212 em 31 de Agosto de 2025, 11:42
Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2025, 11:35
Citação de: GoldenState em 31 de Agosto de 2025, 11:12Pelas declarações do treinador o interesse parece ser real.

Mas parece estranho que face aos valores envolvidos o Benfica não o tenha já fechado, porventura não será a principal opção.

O problema aqui é que tinha cláusula de rescisão de 15M até 30 de Junho e o Benfica não quis saber. Agora, tudo o que pague acima disso será desperdício e obviamente demonstração de incompetência.

Acho que isso é um pouco redutor. O jogador estava com uma pubalgia...
O Benfica tinha outros alvos que foi falhando.
À medida que vais comprando Enzo, Rios e assim fica mais claro o que falta à frente.

Acho que este ano estão a fazer bem em começar a construir a equipa de trás para a frente. Havia Enzo e Rios, acharam que depois de falhadas as contratações de Almada e Félix, fazia sentido um MOC que desse alguma coisa em termos defensivos, mesmo que não fosse tao forte no último terço. Foram buscar o Sudakov.

Parece me que os 3 base do meio campo estão encontrados. PL também já está definido, falta só as alas.

É aqui que entra o Carlos como solução. Agora claro que vai ser mais caro. Mas tens de vender jogadores e não mandas no timing dos clubes compradores e tens de ir comprando outros jogadores para definir os encaixes no 11.

Eu sei que esta direção comete erros que não lembra a ninguém e que estratégia não é muito com eles.

Mas se há mercado da era Rui Costa em que até parece haver alguma lógica é este.

então o treinador diz publicamente há mais de dois meses que falta um extremo direito e lógica é:

"À medida que vais comprando Enzo, Rios e assim fica mais claro o que falta à frente."

está bem..

Pois faltou e deveria ter vindo para este início de temporada.
Mas o que é certo é que lá fomos ganhando (com grande paio contra o Estrela). E o futebol também é isso. O Lage meteu lá o Fredik e a coisa foi rolando, deixando mais tempo para a coisa se fazer.

Olhando para este plantel e para o que começou a ultima época, qual achas que está melhor???

Chegámos ao último dia de mercado com 2 posições onde podemos melhorar. Extremo/médio ala esquerdo e direito.
Contudo, temos Andreas e Fredik para jogar... Há Sudakov e Prestianni que também fazem os lugares.

Não acho que esteja péssimo.
Temos poucos jogadores, mas epa, o ano passado vi o Tomás Araújo a jogar a lateral porque nem laterais tínhamos.

Na teoria, estamos a ficar com um 11 muito interessante. Resta saber o que este 11 nos irá custar em termos de sustentabilidade do clube no futuro

Até ver estamos pior na lateral esquerda, nos extremos que possam atacar a profundidade e vamos lá ver no n.º 6 suplente.

Mas a questão nem  é essa, é que estamos a um dia de acabar o mercado e não temos um único extremo com esse perfil, já se sabendo que o Di Maria, Gouveia e Aktur eram para sair

Rama212

Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2025, 12:10
Citação de: Rama212 em 31 de Agosto de 2025, 11:52
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2025, 11:45
Citação de: Rama212 em 31 de Agosto de 2025, 11:42
Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2025, 11:35
Citação de: GoldenState em 31 de Agosto de 2025, 11:12Pelas declarações do treinador o interesse parece ser real.

Mas parece estranho que face aos valores envolvidos o Benfica não o tenha já fechado, porventura não será a principal opção.

O problema aqui é que tinha cláusula de rescisão de 15M até 30 de Junho e o Benfica não quis saber. Agora, tudo o que pague acima disso será desperdício e obviamente demonstração de incompetência.

Acho que isso é um pouco redutor. O jogador estava com uma pubalgia...
O Benfica tinha outros alvos que foi falhando.
À medida que vais comprando Enzo, Rios e assim fica mais claro o que falta à frente.

Acho que este ano estão a fazer bem em começar a construir a equipa de trás para a frente. Havia Enzo e Rios, acharam que depois de falhadas as contratações de Almada e Félix, fazia sentido um MOC que desse alguma coisa em termos defensivos, mesmo que não fosse tao forte no último terço. Foram buscar o Sudakov.

Parece me que os 3 base do meio campo estão encontrados. PL também já está definido, falta só as alas.

É aqui que entra o Carlos como solução. Agora claro que vai ser mais caro. Mas tens de vender jogadores e não mandas no timing dos clubes compradores e tens de ir comprando outros jogadores para definir os encaixes no 11.

Eu sei que esta direção comete erros que não lembra a ninguém e que estratégia não é muito com eles.

Mas se há mercado da era Rui Costa em que até parece haver alguma lógica é este.

então o treinador diz publicamente há mais de dois meses que falta um extremo direito e lógica é:

"À medida que vais comprando Enzo, Rios e assim fica mais claro o que falta à frente."

está bem..

Pois faltou e deveria ter vindo para este início de temporada.
Mas o que é certo é que lá fomos ganhando (com grande paio contra o Estrela). E o futebol também é isso. O Lage meteu lá o Fredik e a coisa foi rolando, deixando mais tempo para a coisa se fazer.

Olhando para este plantel e para o que começou a ultima época, qual achas que está melhor???

Chegámos ao último dia de mercado com 2 posições onde podemos melhorar. Extremo/médio ala esquerdo e direito.
Contudo, temos Andreas e Fredik para jogar... Há Sudakov e Prestianni que também fazem os lugares.

Não acho que esteja péssimo.
Temos poucos jogadores, mas epa, o ano passado vi o Tomás Araújo a jogar a lateral porque nem laterais tínhamos.

Na teoria, estamos a ficar com um 11 muito interessante. Resta saber o que este 11 nos irá custar em termos de sustentabilidade do clube no futuro

Até ver estamos pior na lateral esquerda, nos extremos que possam atacar a profundidade e vamos lá ver no n.º 6 suplente.

Mas a questão nem  é essa, é que estamos a um dia de acabar o mercado e não temos um único extremo com esse perfil, já se sabendo que o Di Maria, Gouveia e Aktur eram para sair

Difícil era não estarmos pior na lateral esquerda...
Saiu um jogador que para mim é top5 mundial na posição. No Carreras já se sabia que não teríamos hipótese. Iríamos ficar sempre mais fracos ali.

Quanto ao restante, percebo e entendo perfeitamente o que dizes. Agora tens de ver que o Rui Costa tem de descansar de manhã... Eu parto do princípio que esta direção é super incompetente. E para uma direção assim, não se pode exigir muito.
Se me dissessem no início de mercado, onde até perdemos a hipótese de comprar ou trazer emprestados jogadores para o mundial de clubes, onde andámos a jogar com o Renato e a lançar cá para fora que a solução para as lesões dele estava encontrada e a fazer de tudo para justificar a sua compra, que iríamos estar com este 11 base eu não acreditaria.

Se vamos ser campeões? Se vamos fazer uma boa época?
Não sei. Agora a amostra é bastante melhor do que o esperado

Smballs

Paulojdsc

Rajadas

Não coloco de forma alguma em causa o valor e potencial de Carlos Alvarez mas, a direção de RC está a projectar no Carlos Alvarez a minimização do dano que causaram com a venda do João Neves.

O jogador está avaliado pelo Transfermarkt em 6M€ e, segundo consta, porque o Levante tem de ceder 40% do valor da venda ao Sevilha, fala-se de um negocio a rondar 20M€. Manifestamente exagerado e temo que RC cometa a pequena loucura para dar algo que acarinhar aos adeptos.

Adorava ter Carlos Alvarez no plantel, como solução mas, 20M€ (ou mais) por um jogador que dificilmente será titular é uma loucura completa.

iloy

Citação de: Cypherpunk em 31 de Agosto de 2025, 11:33
Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2025, 10:56
Citação de: PTFighter em 31 de Agosto de 2025, 09:41
Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2025, 09:39
Citação de: PTFighter em 31 de Agosto de 2025, 09:36Este Alvarez é perfeito para suplente do Aursnes, precisamos de jogadores capazes de bater os seus defensores e criar desiquilibrar no último terço

Eu não quero gastar dezenas de milhões para um suplente do Aursnes mas sim para um jogador capaz de colocar o Aursnes no Banco!

Com o Aursnes, o ala acaba por ser o Dedic, tem funcionado mas haverá jogos contra equipas de bloco baixo que não vai ser suficiente. 18 milhões hoje, eram 9 milhões ontem

Nas contas do Benfica 18 milhões são 18 milhões e não 9.
Para suplente não há necessidade gastar 20 milhões!
Suplente? Lol não me digas que o Benfica vai jogar com 3 médios e o Aursnes na direita contra os autocarros do tugão. É obvio que o Alvarez vem pra titular em muitos jogos do tugão

È o que estou a dizer

@VIP89SLB

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2025, 11:41
Citação de: lusco-fusco em 31 de Agosto de 2025, 11:39Parece bastante promissor e espero que venha, mas n sei se será a melhor opção para "extremo". Vejo-o mais na linha do Sudakov.

O Carlos Álvarez é um 10 á direita mas faz sentido por exemplo se tiveres um extremo esquerdo de perfil diferente.

O Sudakov também tem tendência para descer para a primeira fase de construção, o Carlos Álvarez entre linhas tem muita qualidade, seria uma grande mais valia no último terço, tomada de decisão excelente.
Só a tomada de decisão do Álvarez vale os 20 milhões de euros!! É trazer e rápido!!!

Pouquíssimos jogadores no mundo têm uma tomada de decisão ao mesmo nível. Não tivesse ele apenas 1,68m e o Benfica nem sequer teria hipótese de o contratar.

daniel.gomes

Este para a direita e o Iling-Junior para a esquerda, não tem nada que saber.

Smballs

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2025, 12:31
Citação de: Smballs em 31 de Agosto de 2025, 12:29Para mim é este que vem.....
Está a demorar

Faz parte....foi a estrela deles o ano passado.....eles sabem bem o que têm ali.....nós gostamos de receber fortunas pelos nossos e pagar amendoins pelos outros

20Nico Gaitan20