João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Para a tal identidade que o JNL quer, não me parece que o Amorim venha a ser a escolha dele.

Eu acho que ele quer ir buscar um treinador estrangeiro.

Guilherme20

Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2025, 02:21Em relação ao Noronha se houver fumo na questão do Amorim quero que ele perca as eleições em outubro..

e uma coisa que nenhum candidato falou foi na questão do sistema táctico da equipa principal..
Criar uma identidade, como tem o pool o barca etc..

Vem um treinador mete a equipa a jogar com 3 centrais..
Passado meses não funciona, vem outro não quer jogar assim..

Mas e os milhões investidos nos centrais por ex???

O clube não pode estar a depender de idiotas como o Amorim o Anselmi ou outro idiota com essa ideia..

O Alonso não foi para o real jogar assim.. nem o Florentino Perez o deixava sequer

Estar a discutir o Amorim neste tópico, quando já foi desmentido, e nunca seria treinador do Benfica neste momento ou nas eleições...
De qualquer forma, ninguém garante que o Amorim, mudando de clube, continuaria sempre com o 343.

parreira 96

Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2025, 13:40
Citação de: parreira 96 em 31 de Agosto de 2025, 13:36
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2025, 13:34
Citação de: Iron Mask em 31 de Agosto de 2025, 13:30
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2025, 12:55
Citação de: Iron Mask em 31 de Agosto de 2025, 08:05
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2025, 02:43
Citação de: Indutory em 31 de Agosto de 2025, 02:25
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2025, 02:21Em relação ao Noronha se houver fumo na questão do Amorim quero que ele perca as eleições em outubro..

e uma coisa que nenhum candidato falou foi na questão do sistema táctico da equipa principal..

O clube não pode estar a depender de idiotas como o Amorim o Anselmi ou outro idiota com essa ideia..

O Alonso não foi para o real jogar assim.. nem o Florentino Perez o deixava sequer
Preferes RC+Lage a JNL+Amorim?

Neste momento prefiro o lage ao Amorim sem pestanejar..

Em relação ao Rui costa ele não tem capacidade para ser presidente..

Mas como disse eu fico mais preocupado com esses treinadores da treta que vêm e mudam o ADN do clube, e depois são despedidos e ficamos com a batata quente na mão..
Vem outro e muda o sistema etc..
Não existe continuidade...

Foda-se.

Foda-se digo aqueles idiotas que querem a fraude do Amorim..

Nem mudar a merda da táctica ou mudar a dinâmica equipa.. é meter um central a avançado..

Não se pode falar mal do Noronha.. vem os bots todos.
Até votava mais depressa no manteigas que o Noronha neste momento..

Que não gostes do Amorim é uma coisa.

Que digas que não queres este "tipo" de treinador porque depois ficas com centrais a mais quando ele sair é uma alarvidade de todo o tamanho.

Repara que se está a falar do Amorim e tu vais buscar o Noronha sabe-se lá porquê.

O Noronha nunca falou do Amorim nem o Amorim do Noronha.

Noronha está é a dar comichão no cuzinho a muita gente. Não é à toa que é o único a ser visado pelo regime criminoso.

E tu achas que as notícias saem cá para fora sem fundamento???
Ou só vês algumas coisas que te convém??

Eu também andava em negação quando saiam notícias que queríamos o bruma..
Eu achava surreal e que a cofina estava a mentir.. depois foi o que se viu
Preciso de ir fazer uma lista de noticias que sairam cá para fora sem fundamento, sobre o Benfica? Ou achas que já tiveste dois segundos para pensar nas coisas que escreves? esta irracionalidade de pessoas que têm acesso a mais que um nokia 3310, deixa-me tonto.

Sabendo a ligação do Nuno Gomes ao fdp do falso Benfiquista

Falo do Noronha como para mim se fosse o encosta era a mesma merda..
Já não estou habituado a falar com paredes. Não faço escalada há muito tempo, desculpa...

parreira 96

Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2025, 13:40
Citação de: parreira 96 em 31 de Agosto de 2025, 13:38
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2025, 13:35
Citação de: parreira 96 em 31 de Agosto de 2025, 13:31
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2025, 13:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2025, 13:22
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2025, 13:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2025, 13:17
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2025, 13:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2025, 13:02
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Agosto de 2025, 12:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2025, 12:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Agosto de 2025, 12:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2025, 12:45O Amorim se fosse trunfo do Rui Costa já seria um treinador extraordinário.

Vocês só enganam os tolos.

Mas ninguém ouviu o JNL a dizer que era o seu treinador. É só bater porque já sabemos que este candidato é o saco de pancada de TODAS as candidaturas.

E espero não ouvir.

Não estamos nos anos 90. Treinador tem de ser algo pensado com critério e depois de estar na presidência vendo a disponibilidade do mercado. Outubro é uma data terrivel.
O Ruben Amorim é o treinador ideal para o projeto de JNL.

Esquecem o que Amorim começou a fazer no Sporting...

Espero mesmo que venha.

Eu não tenho nada contra o Amorim e é-me totalmente irrelevante a ligação emocional ao Sporting.

A questão é que a vir é um treinador com aura negativa. É um tiro no pé para um candidato aparecer com um treinador a vir como mega flop de um projeto anterior.
Metam na cabeça que o Manchester United é um clube completamente podre. Nem klopp, Guardiola nem Ancelotti tinham sucesso imediato ali. O Ruben Amorim é um bom treinador.

Boa merda só se for..
bom é o lage 😂😂

Bom ele não é..
Mas é melhor que essa merda de pseudo treinador
Foda se

Esse fdp do Amorim se pisa no meu clube é o dia que quero logo desde o primeiro dia que seja despedido.. ele e a merda da direção.. seja o Noronha o manteigas o Rui costa..

Esse fdp NAO
de onde vem o trauma? isso não te faz bem, desaabafa connosco.

Eu ODEIO falsos Benfiquistas..
Esse fdp que vá treinar para a China ou pá puta que o pariu
Também te poderia considerar um falso Benfiquista, a necessidade de ofender alguém desta forma todos os dias aqui no forum, é um bocado desnecessária.

Prontos já não digo mais nada neste tópico.. são muito sensíveis..
Discute, argumenta, é para isso que isto serve. Não acho que sirva para estar constantemente a insultar o "falso Benfiquista"

Cob92

No caso do Benfica, ja tens dois centrais para ser titulares (Antonio e Tomas)

Portanto no Maximo irias contratar outro central + um suplente.

Relembrar que Tambem tens o Manu Silva que pode jogar ai.

O sistema do Amorim Nao è um problema.

giiin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2025, 13:27
Citação de: 1979 em 31 de Agosto de 2025, 13:21
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2025, 13:17
Citação de: 1979 em 31 de Agosto de 2025, 13:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2025, 12:45O Amorim se fosse trunfo do Rui Costa já seria um treinador extraordinário.

Mas ninguém ouviu o JNL a dizer que era o seu treinador. É só bater porque já sabemos que este candidato é o saco de pancada de TODAS as candidaturas.

E espero não ouvir.

Não estamos nos anos 90. Treinador tem de ser algo pensado com critério e depois de estar na presidência vendo a disponibilidade do mercado. Outubro é uma data terrivel.

Espero mesmo que venha.

Eu não tenho nada contra o Amorim e é-me totalmente irrelevante a ligação emocional ao Sporting.

A questão é que a vir é um treinador com aura negativa. É um tiro no pé para um candidato aparecer com um treinador a vir como mega flop de um projeto anterior.
Metam na cabeça que o Manchester United é um clube completamente podre. Nem klopp, Guardiola nem Ancelotti tinham sucesso imediato ali. O Ruben Amorim é um bom treinador.

Amorim não tem palavra como se verificou no Sporting na hora da verdade.

Com as trutas que vão entrar agora, as eleições já eram...

Infelizmente vai ser assim...

Mas Noronha Lopes desiludiu-me, sendo a gota de água a hipótese Amorim.
Tanta coisa para dizeres que votas Rui Costa

Não!

Manteigas, Mayer,  Costa.

Votarei num desses três.

O problema do Rui é o pós eleições.

Será um novo Rui ou teremos o Rui que vendeu João Neves ao desbarato e Enzo em pleno mês de Janeiro,  minando o trabalho do alemão e das ambições do Benfica na Liga dos Campeões?
Teríamos o mesmo Rui de sempre, um inapto que compactuou com o maior fdp que passou pelo clube!
Mas fazes bem, há pessoal que está sempre no lado errado da história.
JNL será o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica, não há a menor dúvida que será uma realidade por muito que tu e outros (cada vez menos diga-se) desejem o contrário!
N percebo cm te das ao trabalho. N vota no JNL mas considera cristovao, mayer e costa. É n ter qq coluna vertebral.

+1benfiquista

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2025, 12:53Basta ver as propostas que JNL lançou ontem para o futebol do Benfica.

Ruben Amorim encaixa que nem uma luva.

Não encaixa porque está com contrato. Se um dia estiver livre é a opção número 1. Mas a chalupada vai cavalgar o mau momento do Man United e os rumores made in Cofina para fazer barulho.

JPG

E espero não ouvir.

Espero mesmo que venha.

Boa merda só se for..
bom é o lage 😂😂

Bom ele não é..
Foda se

Esse fdp do Amorim se pisa no meu clube é o dia que quero logo desde o primeiro dia que seja despedido.. ele e a merda da direção.. seja o Noronha o manteigas o Rui costa..

Esse fdp NAO

Falsos benfiquistas?  um gajo que no exercício das suas funções meteu o rival onde nunca o vimos e mesmo assim nunca negou o seu benfiquismo?

Enfim

Fear Factory

A quantidade de bots a quererem colar o Amorim ao Noronha é surreal.

d1keke

Citação de: JPG em 31 de Agosto de 2025, 13:51

E espero não ouvir.

Espero mesmo que venha.

Boa merda só se for..
bom é o lage 😂😂

Bom ele não é..
Foda se

Esse fdp NAO

Falsos benfiquistas?  um gajo que no exercício das suas funções meteu o rival onde nunca o vimos e mesmo assim nunca negou o seu benfiquismo?

Enfim

Se gostas dele tudo bem..

Esse fdp no dia que entrar no meu clube quero ele despedido no dia a seguir.. ele e a direção..

Cada um tem a sua opinião

BENFIKA

Amorim, Deus nos livre.

E para quem quer uniformizar o sistema de jogo em todos os escalões e criar uma identidade, ir buscar um treinador que só joga em 3-4-3 obrigaria a reformular todos os escalões inferiores.

Não me parece sinceramente que seja sequer opção para o Noronha, e ainda bem.

+1benfiquista

Imaginem o treinador atual ser o Lage e desdenhar o Amorim...

d1keke

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2025, 13:53Amorim, Deus nos livre.

E para quem quer uniformizar o sistema de jogo em todos os escalões e criar uma identidade, ir buscar um treinador que só joga em 3-4-3 obrigaria a reformular todos os escalões inferiores.

Não me parece sinceramente que seja sequer opção para o Noronha, e ainda bem.

FODASE ALGUEM COM CABECA CARALHO..

exatamente o que penso..

Stigmat

Espero que o treinador do McNoronha vira-amburgas seja o Marc O'Silva. Mas não acredito muito.

Utopia

Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2025, 13:53Imaginem o treinador atual ser o Lage e desdenhar o Amorim...

E não se pode desdenhar os dois?

Nunca irei perceber porque é que quando se desdenha um treinador, tem de se afirmar que o outro é que é bom.

Tanto treinador no Mundo, mas a escolha tem de recair no Bomborim, que tem mostrado total inaptidão para comandar um clube grande.