Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Pablito13

Ao início pensava que íamos pelo Álvarez e que íamos contratar um extremo esquerdo com mais nome por empréstimo. Até torci o nariz pela idade, não acreditava muito no Lukebakio. Vindo este, e sendo um jogador com mais cartel, já disse que não acredito que venha mais alguém para a esquerda.

Aqui enganei-me, mas isto só acontece por causa das eleições. Não sei quanto vai custar, mas deve andar pelos 20 e 25M, já tudo incluído. Não estou a ver, em condições normais, o Benfica a dar isso por um jogador que está prestes a fazer 28 anos.

Sea_Shepherd

Citação de: RicNasSLB em 01 de Setembro de 2025, 02:02Bem deve ser karma. Desdenhei o Moussa, desejei Alvarez e Osorio e no fim tenho de levar com este... Pelo menos veio o Sudakov.

Uma lição de vida. Desprezar o Moussa e o Amoura foi uma asneira de todo o tamanho. Mas estamos sempre a aprender todos os dias.

Golo de Weldon

Citação de: apedro.stb em 01 de Setembro de 2025, 01:58
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2025, 01:51Um detalhe que ninguém comentou: com a saída do Tino, perdemos muito em média de centímetros penianos.

O Dodi também chega para suprir isto.

Isto é óbvio, analisando biotipo.

Também perdemos o Renato Sanches. Possivelmente uma maior perda, até.

Realmente. Bem lembrado. A média estará em baixa, mas o Dodi ajuda a levantar um tico.

kramxel²

Citação de: Rama212 em 01 de Setembro de 2025, 02:01Precisávamos dum jogador com estas características. Faz 28 anos este mês.
É um jogador para render no imediato.

Eu fico apalermado é que há cerca dum ano, vendemos Neves porque precisávamos de dinheiro e agora é dinheiro por todo o lado...

fico muito preocupado com o futuro do Benfica.
A fatura virá daqui a 2/3 anos

O Benfica este ano só investiu cerca de 30M.
Enzo, e Sudakov a grande fatia só entra no próximo ano.

É também já fizemos cerca de 80M em vendas, sem contar com o Tino e o Tiago.

S1Benfica

Citação de: Dicaprio10 em 01 de Setembro de 2025, 02:03Sempre que o vi jogar, fez-me lembrar o Dembélé, no sentido em que é capaz do melhor e do pior.

Quando está num dia sim, é imparável.

O grande problema é a consistência, mas tenho esperanças que possa nos dar várias alegrias, especialmente no nosso campeonato e com uma boa equipa, apesar de estar desiludido por não vir o Alvarez. 

É por aqui, sim.

cacetadas

Bem nada como deitar 20 milhões ao lixo. Pelo menos sabemos que é aposta desportiva pois nunca mais vamos reaver os milhões deste.

Que pague em vitórias.

SpaceCadet

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2025, 02:00
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Setembro de 2025, 01:08parem de falar de 30m de twitteiros inuteis quando os unicos valores falados depois do fabrizio mandar a posta ca para fora sao de 20.

Ao menos sejam honestos.

É dragartagem aqui infiltrada e/ou canalhada com o pito aos saltos de quem nem sabe o que faz. Como tal, é cagar e andar!

nao tenho nada contra o jogador, acho bom jogador.

tenho sim consciencia do que é o Benfica em termos financeiros neste momento.

e se já é puxado dar 30M por um jogador de 22 anos, dar 20 e tal por um jogador que quase de certeza nunca vai gerar retorno financeiro, é caminhar para o abismo.

Glorioso_Man

Craque bem vindo ao melhor clube do mundo!!!

IloveSLB2014

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Setembro de 2025, 02:04
Citação de: RicNasSLB em 01 de Setembro de 2025, 02:02Bem deve ser karma. Desdenhei o Moussa, desejei Alvarez e Osorio e no fim tenho de levar com este... Pelo menos veio o Sudakov.

Uma lição de vida. Desprezar o Moussa e o Amoura foi uma asneira de todo o tamanho. Mas estamos sempre a aprender todos os dias.
Pior foi mesmo desprezar o Kerem. Jogador de rendimento garantido

kramxel²

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Setembro de 2025, 02:01
Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2025, 01:53

O que ele faz neste lance :D

belos golos que ele fez na La Liga.

Por certos comentários aqui parece que fomos buscar um trepo ao CNS.

SpaceCadet

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2025, 02:04
Citação de: Rama212 em 01 de Setembro de 2025, 02:01Precisávamos dum jogador com estas características. Faz 28 anos este mês.
É um jogador para render no imediato.

Eu fico apalermado é que há cerca dum ano, vendemos Neves porque precisávamos de dinheiro e agora é dinheiro por todo o lado...

fico muito preocupado com o futuro do Benfica.
A fatura virá daqui a 2/3 anos

O Benfica este ano só investiu cerca de 30M.
Enzo, e Sudakov a grande fatia só entra no próximo ano.

É também já fizemos cerca de 80M em vendas, sem contar com o Tino e o Tiago.

o nosso saldo com esta transferencia ja fica negativo

em teoria tinha de ser 50/60M positivo para cobrir os custos

pagaremos a factura na proxima época.

Golo de Weldon

O que o Moussa fez na vida para ser melhor que o Lukebakio?

takediz

Pode jogar nos dois extremos, mesmo o que precisávamos, é rápido, imprevisível e remata bem com os 2 pés, este com sudakov e a conversa já é outra no acréscimo de qualidade, ainda hoje se viu contra o Alverca a falta deste tipo de jogadores

Kurt Cobain 10

reizy1904

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Setembro de 2025, 01:50
Citação de: reizy1904 em 01 de Setembro de 2025, 01:46Se o Lukebakio tivesse a caminho de Alvalade e o Jota Silva a vir para cá, o que não seria o choro por aqui.

Pá... coiso. O sporting tem estes extremos todos: maxi araújo, alisson santos, pote, quenda, trincão e geny catamo. O jota silva é só mais um aqui no meio destes.

Nem vou falar dos nossos de tão escasso de soluções. Até mete pena.

o Schjelderup e o Prestianni só são bons quando é para reclamar do Lage?! Desses nomes todos que referiste vejo 3 extremos de qualidade (que na realidade 1 nem extremo e o outro nem a extremo tem jogado) e 1 lateral bom.