Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

kramxel²

Citação de: SpaceCadet em 01 de Setembro de 2025, 02:08
Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2025, 02:04
Citação de: Rama212 em 01 de Setembro de 2025, 02:01Precisávamos dum jogador com estas características. Faz 28 anos este mês.
É um jogador para render no imediato.

Eu fico apalermado é que há cerca dum ano, vendemos Neves porque precisávamos de dinheiro e agora é dinheiro por todo o lado...

fico muito preocupado com o futuro do Benfica.
A fatura virá daqui a 2/3 anos

O Benfica este ano só investiu cerca de 30M.
Enzo, e Sudakov a grande fatia só entra no próximo ano.

É também já fizemos cerca de 80M em vendas, sem contar com o Tino e o Tiago.

o nosso saldo com esta transferencia ja fica negativo

em teoria tinha de ser 50/60M positivo para cobrir os custos

pagaremos a factura na proxima época.

Pelas minhas contas dava 30M investidos ( saldo negativo).

Rei

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Setembro de 2025, 01:50
Citação de: reizy1904 em 01 de Setembro de 2025, 01:46Se o Lukebakio tivesse a caminho de Alvalade e o Jota Silva a vir para cá, o que não seria o choro por aqui.

Pá... coiso. O sporting tem estes extremos todos: maxi araújo, alisson santos, pote, quenda, trincão e geny catamo. O jota silva é só mais um aqui no meio destes.

Nem vou falar dos nossos de tão escasso de soluções. Até mete pena.

Mas o Pote é extremo? Se contabilizas o Pote tens de contabilizar os nossos médios ofensivos todos.

Schjelderup, Lukebakio, Sudakov, Prestianni, Aursnes, Rêgo

Temos o mesmo número de jogadores que o Sporting.

Qualquer um pode jogar nesse trio atrás do avançado.

Acho que está na altura de percebermos finalmente que o Benfica não joga com extremos, no Benfica a largura é dada sobretudo pelos laterais. Qualquer um dos jogadores que jogue nesse trio atrás do avançado pisa zonas mais interiores. Este não vai ser diferente.

FreddyAduFan

tava a acabar de ver o video dos golos na La Liga, mas o homem só marca golaços ou foram escolhidos a dedo para o video?

Sea_Shepherd

Citação de: reizy1904 em 01 de Setembro de 2025, 02:09
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Setembro de 2025, 01:50
Citação de: reizy1904 em 01 de Setembro de 2025, 01:46Se o Lukebakio tivesse a caminho de Alvalade e o Jota Silva a vir para cá, o que não seria o choro por aqui.

Pá... coiso. O sporting tem estes extremos todos: maxi araújo, alisson santos, pote, quenda, trincão e geny catamo. O jota silva é só mais um aqui no meio destes.

Nem vou falar dos nossos de tão escasso de soluções. Até mete pena.

o Schjelderup e o Prestianni só são bons quando é para reclamar do Lage?! Desses nomes todos que referiste vejo 3 extremos de qualidade (que na realidade 1 nem extremo e o outro nem a extremo tem jogado) e 1 lateral bom.

O que é importante é ter fé. Se tu tens fé então tens tudo na vida.

helderrocha

r0aGe

Citação de: Dicaprio10 em 01 de Setembro de 2025, 02:03Sempre que o vi jogar, fez-me lembrar o Dembélé, no sentido em que é capaz do melhor e do pior.

Quando está num dia sim, é imparável.

O grande problema é a consistência, mas tenho esperanças que possa nos dar várias alegrias, especialmente no nosso campeonato e com uma boa equipa, apesar de estar desiludido por não vir o Alvarez. 

sempre pensei que este nome fosse para distrair de outros alvos, não me chateia nada acho-o precisamente uma espécie de Ousmane à nossa escala muita qualidade de drible remate explosão, e como não há bela sem senão os defeitos também são semelhantes.

Pena se confirmar-se que só vem ele, já  se está mesmo a ver que vai encostar o sudakov à ala esquerda seja em 442 ou 433

kramxel²

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Setembro de 2025, 02:10tava a acabar de ver o video dos golos na La Liga, mas o homem só marca golaços ou foram escolhidos a dedo para o video?

Acho que estão quase todos os golos dele nesse vídeo. Ele marcou 11, e devem estar aí uns 8.

E sim, o estilo dele se drible e remate seguido, dá golaceira.

Teve muito destaque na La Liga, é muito bem sacado.

r0aGe

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Setembro de 2025, 02:10tava a acabar de ver o video dos golos na La Liga, mas o homem só marca golaços ou foram escolhidos a dedo para o video?
é ele tem golo e sempre com pinta.

Rei

Havia aí um user que tinha uma folha Excel com os valores que tínhamos gasto com as aquisições e os valores que tínhamos recebido com as saídas de jogadores e salvo o erro (curiosamente) estávamos no verde em cerca de 20 milhões de euros. Se foi isso que custou pode não ser uma coincidência.

cacetadas

Uma questão para quem o conhecer? Também joga na esquerda?

ivanslb1990

mas o sevilha vendeu porque ? nao era titular ano passado?

Menino de Ouro RS

Citação de: cacetadas em 01 de Setembro de 2025, 02:15Uma questão para quem o conhecer? Também joga na esquerda?
Joga nas 3 da frente

NN_1984

Eu acho que foi 👌😂

r0aGe

Citação de: cacetadas em 01 de Setembro de 2025, 02:15Uma questão para quem o conhecer? Também joga na esquerda?
ya mas rende mais à direita.

Rama212

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2025, 02:04
Citação de: Rama212 em 01 de Setembro de 2025, 02:01Precisávamos dum jogador com estas características. Faz 28 anos este mês.
É um jogador para render no imediato.

Eu fico apalermado é que há cerca dum ano, vendemos Neves porque precisávamos de dinheiro e agora é dinheiro por todo o lado...

fico muito preocupado com o futuro do Benfica.
A fatura virá daqui a 2/3 anos

O Benfica este ano só investiu cerca de 30M.
Enzo, e Sudakov a grande fatia só entra no próximo ano.

É também já fizemos cerca de 80M em vendas, sem contar com o Tino e o Tiago.

O Benfica está mal financeiramente e tem tido balanços nas compras e vendas de jogadores. Se este ano terminar no vermelho, vê lá o problema que poderá ser...

Ouvindo Manteigas e Noronha, parece que o Benfica precisa todos os anos de 20/30M de mais valias em jogadores para não dar prejuízo. Se vamos ter -30M no balanço nas transferências... Vê lá o rombo que será.
Podemos contar com 50/60M de prejuízo esta época (contas de merceeiro)

Acho que não é solução. Vamos andar a comprar gajos por 20 e tal milhões com 20 e muitos anos sem saber se rendem no Benfica, para depois andarmos para o ano a vender os putos da formação com provas dadas (António e Tomás) por 40M...