Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Androico

Quantos jogadores é que o Benfica tem que sejam rápidos, fortes no 1 vs 1, com capacidade elevada de drible e facilidade de remate?

Tipo, daqueles jogadores que qualquer equipa grande europeia tem obrigatoriamente de ter?

Tínhamos um total de 0.
Se o Lukebakio é esse jogador, então era urgente a contratação de alguém com esse perfil.

Chairman

Citação de: bruno_ em 01 de Setembro de 2025, 08:37
Citação de: Ginkgo em 01 de Setembro de 2025, 06:38Clube novo rico que faz toda a gestão à base de navegação à vista.

Uma "oportunidade" de último dia de mercado por quase 30 milhões sem potencial de valorização só está ao alcance de um iluminado como o Rui.


Como é que 20M fixos (mais 4 de objetivos que ninguém sabe) são quase 30M?
Porque estão a mentir-te. Obviamente são próximos de 40 milhões

rodrigoolusa

Vamos trocar o turco pelo belga. E o Sevilla que vai trocar o belga pelo alexis Sanchez? 👀

Slb04Sempre

Ok, já vi o perfil do jogador

Andou emprestado até ao Anderlecht, Toulouse, Charleroi SS quando era novo..

Depois vendido ao Watford, emprestado ao Dusseldorf

Vendido ao Hertha por 20m, emprestado ao Wolfsburgo

Vendido ao Sevilha por 10m

Vendido ao Benfica por 24  :rir:


VemMONSTRO

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2025, 08:54Perguntei a um amigo espanhol o que achava e respondeu-me: É um touro. Muito bom jogador.
Parece algo que um adepto do Tondela diria do Bruma...


Archie Bunker

Citação de: VemMONSTRO em 01 de Setembro de 2025, 08:48
Citação de: Merkel em 01 de Setembro de 2025, 08:39O meu problema com a idade do jogador não é a dificuldade em vendê-lo no futuro,  mas antes que teremos menos anos de bom rendimento desportivo. Sobretudo sendo extremo, que não é das posições de maior longevidade
30k num refugo de fim de mercado com 28 anos cujos maiores predicados são físicos é estupidez ao nível de um clube turco.

E até pode vir a ter o rendimento de um Jonas (lol), ao dia de hoje, não deixa de ser estupidez.

Se tiver um rendimento de um Jonas então ia sair barato

rcrdslv

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2025, 08:55Não parece um jogador associativo...
Se o Sudakov confirmar tudo o que se espera e o  schjelderup se afirmar definitivamnete.... então sim.

Continua a faltar um médio que faça 6/8, em minha opinião.

Mais médios?! Rios, Enzo, Aursnes, Barreiro, Veloso, Manu.. Jogam dois, e estou a assumir que o Tino de facto sai..

S1Benfica

Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2025, 05:01
Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2025, 04:48
Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2025, 04:39
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Setembro de 2025, 04:10
Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2025, 04:06
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Setembro de 2025, 04:03
Citação de: poliban em 01 de Setembro de 2025, 04:03
Citação de: ralien666 em 01 de Setembro de 2025, 03:39Gil Dias 2.0

É pá calem se.

Caga, o pessoal não sabe estar calado.

Os que deveriam falar, às vezes, não falam...depois dá nisto.

A cena é essa. Os que percebem da poda estão sempre calados e os barretes do fórum estão sempre a postar!!! Isto tem que acabar.

Foda-se, amigo, não sabias que pensavas isso de mim.

Pablo, o que me disseram é que hoje nem a senhora das fotocópias dorme (na expetativa de uma troca Florentino>>>Lukebakio.

Qual de vocês é quem? Quem está a receber as directivas do emissário e a enviar as "boas novas" para os Romanos?

 ;D

Eu só estou satisfeito com a contratação deste jogador que tem um perfil que gosto e algum cartel, isto apesar de neste caso em particular não o conhecer bem, mas já estive a fazer algum trabalho de casa. Até te digo mais, se o treinador não fosse o Lage, fazia o que costumo fazer, que era papar vários jogos completos dele. Mas com o panda no comando não tenho grande vontade.

O Florentino, sendo segunda opção, tendo 2 anos de contrato, havendo esta proposta e, possivelmente querendo sair, não estou contra a venda. Mas eu sei que pensas o contrário ;D

P'lo contrário mesmo, eu penso quase sempre parecido contigo. Mesmo sendo fã do Florentino, depois de Enzo e Manu (sendo que dizem que foi ele que os pagou agora), fui dos primeiros a pedir a sua venda.

Não faria qualquer sentido ficar a desvalorizar no banco, dando para trocar por um Sudakov (por exemplo).

J_Pinto_8

É bom, é bom, mas não se safava na minha rua... Não se podia bujardar

Androico

Citação de: VemMONSTRO em 01 de Setembro de 2025, 08:57
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2025, 08:54Perguntei a um amigo espanhol o que achava e respondeu-me: É um touro. Muito bom jogador.
Parece algo que um adepto do Tondela diria do Bruma...
Só que no caso foi dito por um adepto do Real.

kingvata

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2025, 08:57Quantos jogadores é que o Benfica tem que sejam rápidos, fortes no 1 vs 1, com capacidade elevada de drible e facilidade de remate?

Tipo, daqueles jogadores que qualquer equipa grande europeia tem obrigatoriamente de ter?

Tínhamos um total de 0.
Se o Lukebakio é esse jogador, então era urgente a contratação de alguém com esse perfil.
E será esse jogador?

rcrdslv

Citação de: rodrigoolusa em 01 de Setembro de 2025, 08:57Vamos trocar o turco pelo belga. E o Sevilla que vai trocar o belga pelo alexis Sanchez? 👀

Só para clarificar - Preferias o Alexis Sanchez?

Archie Bunker

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2025, 08:57Quantos jogadores é que o Benfica tem que sejam rápidos, fortes no 1 vs 1, com capacidade elevada de drible e facilidade de remate?

Tipo, daqueles jogadores que qualquer equipa grande europeia tem obrigatoriamente de ter?

Tínhamos um total de 0.
Se o Lukebakio é esse jogador, então era urgente a contratação de alguém com esse perfil.

Se for do nível do Neres já era bom

krak

Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Setembro de 2025, 08:50
Citação de: DeadPool em 01 de Setembro de 2025, 08:49Os mesmos que querem vender qualquer puto da B por 50M e o entulho por 30 depois queixam-se quando pagamos 25M por um jogador no pico da sua carreira...

Bem vindo ao SB! 🥳🥳🥳

O SB é um forum. Não tem opinião própria.
Os users têm... E num espaço desta dimensão é normal que existam milhares delas diferentes.