João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BVQ31

Citação de: Myngos em 28 de Agosto de 2025, 00:24
Citação de: BVQ31 em 27 de Agosto de 2025, 17:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2025, 14:27"Sou sócia do Benfica. Infelizmente desleixei-me e acumulei uma dívida de 1428€.

Ouvindo o JNL esta noite, tomei a decisão: vou pagar a minha dívida para poder entregar-lhe os meus 50 votos a 25 outubro."

Recebi esta mensagem poucos minutos depois de sair dos estúdios da NOW, onde dei ontem mais uma entrevista importante para apresentar aos Benfiquistas aquilo que pretendo para o futuro do Clube e o muito que nos distingue daqueles que mantêm o Benfica parado no passado.

Foi uma de muitas palavras de apoio que tenho recebido diariamente, mas esta teve um significado especial. É para isto que eu e a minha equipa trabalhamos todos os dias: para merecer a confiança apaixonada dos sócios que fazem do Benfica o maior Clube do Mundo.

Grande , esta sócia.👌💪

Estou exatamente na mesma situação, com uma dívida na casa dos 2000€ para a qual estou a juntar dinheiro para a tentar saldar e recuperar os meus votos e entregar a quem os merece

Obrigado companheiro. Todos os votos vão ser importantes.

Alguém sabe se optar por regularizar as quotas em prestações (no e-mail que recebi dizem existir essa possibilidade mas ainda não me esclareceram em quantas prestações e como) se só terei a minha situação regularizada após o pagamento da última prestação? Não terei forma de pagar o valor a pronto, e se o fizer a prestações nunca terei forma de o fazer antes do limite temporal que me permitirá votar nas eleições.

Obrigado pela ajuda

The_Riggs

Citação de: fpie em 02 de Setembro de 2025, 14:41o Noronha se quiser ganhar votos, é dizer que tras o Amorim, o Bernardo, faz fazer  3 estadios e 5 pavilhoes, uma Universidade, e trás 500M para ganhar a champs

é isso que tras votos dos chalupas, no final, não faz nada disso, mas isso, já estão habituados

agora portais da transparencia, sabem lá eles o que é isso, só têm "interneta" para ver gajas

"traz" do verbo trazer.

SebasKL

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2025, 14:17Diziam que não apresentava propostas, que não apresentava nada.

Afinal é a única candidatura que já apresentou propostas.

Os outros candidatos tirando o manteigas que já apresentou algumas coisas , têm sido zero.

Mas o Cristovão e o Mayer é que têm tido uma postura de louvar, etc.. a chalupada só elogia as candidaturas inofensivas. Quem tem cu tem medo, estamos no caminho certo.

Hugalf

The_Riggs

Isso alimentem mais a botalhada e ajudem-nos a manipular alguns votos fora do JNL.

Kurt Cobain 10

Todos Com Noronha
@todoscomnoronha
Com investimentos milionários e os rivais à ordem, Rui Costa conseguiu ter um dos piores mandatos da nossa história. E ainda há quem o defende (principalmente os mais velhos). Eu sei que a cegueira é grande, mas tem de haver maneira de chegar a essas pessoas. Como?👇🏽

Todos Com Noronha
@todoscomnoronha
·
1h
Muito depende de cada um de nós, em conversas com quem conhecemos, cafés, pre-jogos e no estádio à nossa volta. É preciso combater a desinformação e acreditar que isto vai ser mesmo voto a voto.
Faltam menos de dois meses para conseguirmos a mudança e precisamos de todos. Mesmo!

Isto. Se queremos mudança temos todos que "trabalhar".

lonstrup

A presença de um Luis Tadeu e de um Vilarinho (a outro nível) deixam sem desculpa os mais velhos que não pretendiam votar Noronha.

Nem Vieira nem Rui Costa conseguirão apresentar ao seu lado dois nomes unânimes.

Só mesmo o Eusébio poderia «justificar» o voto em Rui Costa.

The_Riggs

Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2025, 16:49A presença de um Luis Tadeu e de um Vilarinho (a outro nível) deixam sem desculpa os mais velhos que não pretendiam votar Noronha.

Nem Vieira nem Rui Costa conseguirão apresentar ao seu lado dois nomes unânimes.

Maior parte das pessoas nem faz puto de ideia desses dois apoios.

Até nisto é essencial NOronha ganhar, pois promete abrir a btv para as eleições do Benfica do futuro.

lonstrup

Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2025, 16:51
Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2025, 16:49A presença de um Luis Tadeu e de um Vilarinho (a outro nível) deixam sem desculpa os mais velhos que não pretendiam votar Noronha.

Até nisto é essencial NOronha ganhar, pois promete abrir a btv para as eleições do Benfica do futuro.
Fonix, mas os velhotes não sabem quem é Tadeu e Vilarinho? Bem sei que estamos no mundo onde os Capristanos comentam na TV em nome do Benfica, mas isso era já demais.

The_Riggs

Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2025, 16:58

Fonix, mas os velhotes não sabem quem é Tadeu e Vilarinho? Bem sei que estamos no mundo onde os Capristanos comentam na TV em nome do Benfica, mas isso era já demais.
Não é não saber quem são, é o facto destes serem apoiantes mal se saber.

Esses velhos não usam fóruns nem instagrams, muito menos streams de youtube.

lonstrup

Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2025, 17:03
Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2025, 16:58

Não é não saber quem são, é o facto destes serem apoiantes mal se saber.

Esses velhos não usam fóruns nem instagrams, muito menos streams de youtube.
Mas até lá vai-se saber, e vai ser dito certamente noutros meios de comunicação.

cmenezes

Citação de: Hugalf em 02 de Setembro de 2025, 16:31Não sei se já alguém tinha visto isto...

Man United determined to stick by Ruben Amorim

https://www.thetimes.com/sport/football/article/ruben-amorim-man-united-carabao-cup-n8c7xwwcj

O United é o Benfica do Reino Unido. Metem o nome do clube ao barulho em qualquer merda para gerar clicks.

Tds 28

Alguém me consegue elucidar sobre uma questão. Tantos falam do Noronha desejar o Amorim no Benfica mas em que entrevista é que ele o declarou?
Andamos há 1 semana uma informação que partiu do, e agora pasmem-se, Pedro Sousa.
Essa foto confiável e conhecedora do mercado futebolístico e dos desejos presidenciais de um candidato que já disse mais do que uma vez que não afastará Bruno Lage. E por mais que joguemos mal, o JNL só se está a defender com esta posição.
Não pode chegar ao clube e começar a passar despedimentos

Tds 28

A questão é que sem Eusébio, para muitos sócios sobra Rui Costa como o grande apoio que qualquer candidato pudesse ter

Notguilty

Citação de: Hugalf em 02 de Setembro de 2025, 16:31Não sei se já alguém tinha visto isto...

Man United determined to stick by Ruben Amorim

https://www.thetimes.com/sport/football/article/ruben-amorim-man-united-carabao-cup-n8c7xwwcj
A CS Dragarta a mexer cordelinhos em inglaterra.