João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Andris

Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2025, 13:51Porque é que não se atualiza o link do instagram no topo da página? Continua o link da página "secundária"
Corrigido, parece-me.

Poderias confirmar, sff?

Notguilty

Citação de: cmenezes em 02 de Setembro de 2025, 17:10
Citação de: Hugalf em 02 de Setembro de 2025, 16:31Não sei se já alguém tinha visto isto...

Man United determined to stick by Ruben Amorim

https://www.thetimes.com/sport/football/article/ruben-amorim-man-united-carabao-cup-n8c7xwwcj

O United é o Benfica do Reino Unido. Metem o nome do clube ao barulho em qualquer merda para gerar clicks.
Bem verdade mas isto é tão rebuscado que teve empurrão de PT. Dois coelhos...

Tds 28

Citação de: Andris em 02 de Setembro de 2025, 17:14
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2025, 13:51Porque é que não se atualiza o link do instagram no topo da página? Continua o link da página "secundária"
Corrigido, parece-me.

Poderias confirmar, sff?
Uma pessoa está um pouco afastada do espaço e perde um novo moderador?
Muito sucesso no novo cargo no espaço, companheiro Andris. Saudações Gloriosas  :flagglorioso:

nog_ofloda

Quotas em atraso pagas para votar no homem como 2020.
Se der orelhas ou encosta acabou de vez...

DBdennisDB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2025, 13:53Para esses montes de esterco só houve dois presidentes em 121 anos de Benfica.

Orelhas e herdeiro.

Se fores perguntar quem foi Borges Coutinho ou Ferreira Bogalho não sabem dizer.
Os mesmos que visitaram o museu e acham que  na inscriçao do mesmo ...Cosme Damiao foi um astronauta.

Bitaites

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2025, 13:49Maior parte dos chalupas nem sabe quem é Luís Tadeu.

Esses atrasados mentais só conhecem a escumalha Luís Filipe Vieira e Rui costa lda.

Alguns desses chalupas, os mais velhos, devem saber, porque nas eleições escolheram votar no aldrabão do Vale e Azevedo em vez de votar no prof. Tadeu.

The_Riggs

Citação de: Tds 28 em 02 de Setembro de 2025, 17:11Alguém me consegue elucidar sobre uma questão. Tantos falam do Noronha desejar o Amorim no Benfica mas em que entrevista é que ele o declarou?
Andamos há 1 semana uma informação que partiu do, e agora pasmem-se, Pedro Sousa.
Essa foto confiável e conhecedora do mercado futebolístico e dos desejos presidenciais de um candidato que já disse mais do que uma vez que não afastará Bruno Lage. E por mais que joguemos mal, o JNL só se está a defender com esta posição.
Não pode chegar ao clube e começar a passar despedimentos
O Noronha disse e para bom entendedor basta " Não tenho nenhum acordo com nenhum treinador PORTUGUÊS".

Kurt Cobain 10

Texto da pág "por ti Benfica"

Quem é o presidente do Benfica?

O presidente do Benfica é alguém eleito pelos sócios para gerir o clube da melhor maneira e defendendo sempre os seus interesses. O presidente do Benfica não é um deus, não tem de ser herói, nem deve ser venerado. É uma pessoa que não faz mais do que a sua obrigação, até porque ninguém o obrigou a candidatar-se.

O presidente do Benfica deve ser escrutinado a todo momento. Não é uma figura sagrada imune à crítica. Seja o Vieira, o Rui Costa, o Noronha ou o outro qualquer. É um funcionário do Benfica. É eleito para determinadas funções e não para se aproveitar do clube para proveito próprio.

Um presidente que ganha dinheiro com comissões de transferências não serve os interesse do clube, nem tão pouco um presidente que assina sem ver. Um presidente que desvia fundos do clube deve responder na justiça e ser expulso da sua condição de associado.

O mais importante do Benfica é a sua massa associativa, não quem dirige o clube. Os sócios devem questionar tudo, assim como fazem com qualquer candidato que ouse aparecer, também têm de o fazer com os dirigentes do Benfica. Questionar o porquê do aumento do passivo, da venda ou compra do jogador A ou B, da data das eleições, é um direito dos sócios porque é o seu amor clubístico, a sua dedicação e o seu dinheiro que está em causa.

Benfica sempre e acima de tudo.

joaoaria

Luis Tadeu foi candidato em 97. Malta com menos de 28 anos ainda nem tinha nascido.
Fdx, como é que eu não ei-de estar velho ? :estrelas:

chacalbenfica

Citação de: joaoaria em 02 de Setembro de 2025, 20:28Luis Tadeu foi candidato em 97. Malta com menos de 28 anos ainda nem tinha nascido.
Fdx, como é que eu não ei-de estar velho ? :estrelas:
E levou com umas moedas na cabeça... 😡

André Leonardo

Alguém me pode dizer se amanhã para ver o futsal na sede de campanha basta aparecer? Ou é preciso marcar?

BENFIKA

Citação de: Andris em 02 de Setembro de 2025, 17:14
Corrigido, parece-me.

Poderias confirmar, sff?

Sim, já está o oficial novamente  O0

ppfinder

Pessoal, houve alguma entrevista hoje?

gungunhana

Citação de: Bitaites em 02 de Setembro de 2025, 20:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2025, 13:49Maior parte dos chalupas nem sabe quem é Luís Tadeu.

Esses atrasados mentais só conhecem a escumalha Luís Filipe Vieira e Rui costa lda.

Alguns desses chalupas, os mais velhos, devem saber, porque nas eleições escolheram votar no aldrabão do Vale e Azevedo em vez de votar no prof. Tadeu.

Olha que sabem. E até sabem que o Vice presidente para o futebol do Prof Tadeu era o Rui Gomes da Silva. Há malta acima dos 60 que ainda tem mt boa memória.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2025, 19:10https://x.com/slb_acimadetudo/status/1962577209731723350

Benfica Acima de Tudo
@slb_acimadetudo
🔴⚪19h04 é a nossa hora sagrada. Quarta-feira, dia 3, estreamos a nossa Cerveja à Benfica. Se não fores a Gondomar apoiar as nossas equipas, vem à sede ver as Supertaças de Futsal. Até quarta!

https://www.instagram.com/p/DOHHrJGjn3h/?utm_source=ig_web_copy_link

Presença de Nuno Gomes, amanhã na sede de campanha de JNL.