João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Flak_Benficatv

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Setembro de 2025, 23:55https://x.com/slb_acimadetudo/status/1964096690970837063
Obrigado ao
@slbindependente
 pela homenagem ao nosso Ivan. Um dos maiores Benfiquistas que conhecemos. Vai estar sempre connosco nesta luta até ao final. ❤️🤍

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo

Porque não deu em direto no YouTube?

DeSousa

Citação de: Flak_Benficatv em 06 de Setembro de 2025, 00:01
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Setembro de 2025, 23:55https://x.com/slb_acimadetudo/status/1964096690970837063
Obrigado ao
@slbindependente
 pela homenagem ao nosso Ivan. Um dos maiores Benfiquistas que conhecemos. Vai estar sempre connosco nesta luta até ao final. ❤️🤍

Incapacidade de garantir transmissão estável no local.

IloveSLB2014

Citação de: samarras em 06 de Setembro de 2025, 00:02

Nuno Gomes, RAP e a Raquel Vaz Pinto presentes...

Fosse com o Vigareira e a fila da frente era com o Carlos cartilheiro Janela, Rei dos Frangos, Mauro Xavier ou Varandas Fernandes

Rei

Parvoíce não estar já disponível. Teria um impacto diferente. A meu ver uma falha.

Flak_Benficatv

Citação de: DeSousa em 06 de Setembro de 2025, 00:03
Citação de: Flak_Benficatv em 06 de Setembro de 2025, 00:01
Obrigado ao
@slbindependente

Incapacidade de garantir transmissão estável no local.

É pena não divulgar

Barolas

Citação de: Rei em 06 de Setembro de 2025, 00:04Parvoíce não estar já disponível. Teria um impacto diferente. A meu ver uma falha.

Já muito fazem. Saibamos dar valor.

sergio19azb

O Benfica Independente é um projeto cheio de paixao, estão de parabéns!

IloveSLB2014

Citação de: sergio19azb em 06 de Setembro de 2025, 00:08O Benfica Independente é um projeto cheio de paixao, estão de parabéns!
Eu acho que é o podcast sobre o Benfica com mais visibilidade, mais que o Visão Vermelha etc...

Facilmente esta entrevista do JNL vai chegar a milhares de sócios

Baron_Davis

Mais uma boa iniciativa, com os "garotoes dos podcasts" a darem uma lição de democracia aos old farts da vtv

Vamos Presidente!

Torgal

Obrigado ao
@slbindependente

Disse isto no twitter mas reforço aqui, já que foi um bom gesto do BI e do JNL.

Esta ilustração que fiz, em tributo ao Ivan, tem uma história curiosa, embora super mundana.

Andei anos a tentar copiar o estilo que ele utilizava nos seus espetaculares stickers no @BenficaIdeal, quase sempre sem sucesso. Mostrava ao próprio e ele ia soltando algumas dicas de como fazer e que ferramentas utilizava, ao que eu respondia quase sempre "Não está a sair como os teus!".

Nunca consegui mimetizar na perfeição o que ele criava. Acho que o mais próximo que estive foi este trabalho em memória dele, seja por ironia do destino ou porque merece algo que seja minimamente próximo do nível que ele tinha quando fazia as suas famosas ilustrações.

Fico contente por um desenho meu poder fazer jus ao legado que ele nos deixou. Obrigado por darem destaque e continuarem a merecida exposição deste grande benfiquista.🔴⚪️

SpaceCadet

ninguem quis saber dos votos dos emigrantes e ilhas em 2020.

é obvio para mim que a questão do voto das ilhas e emigrantes é uma campanha orquestrada da direção/PMAG para denegrir a imagem do JNL.

cabe a nós fazer o que podemos para irmos desmascarando o que se passa, nas redes sociais e nas conversas com outros benfiquistas.

BENFIKA

Já que o RAP e o N.Gomes estiveram lá bem que podiam dizer algo nas suas redes sociais.