Eleições 2025

J_PN

Citação de: Arkadievna em 09 de Setembro de 2025, 10:47
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Setembro de 2025, 13:39
Citação de: J_PN em 08 de Setembro de 2025, 10:16Em 2020 não votei no estádio porque havia filas de 4 horas.

Estes gajos são completamente malucos ao fazer isto em dia de jogo.
Eles querem semear o caos. Quanto mais caos, quanto mais desorganização, quanto mais complexidade, melhor.

Temos que lutar contra isto até à morte.

Simplificar tudo.

Eu acho que lhes vai sair o tiro pela culatra com esta história de se votar em dia de jogo.

Muita gente vai desistir de votar por causa das filas, sim. Mas, estatisticamente, qual dos lados vai ter mais resistentes? Há muita malta com fome de mudança que mais depressa deixa de ver 10 jogos do Benfica do que deixa de pôr o próprio voto na urna. Basta ver como correu a votação dos estatutos no dia das Casas.

Estou confiante de que não é por aqui que se safam.

A questão é que é uma logística completamente absurda e desnecessária. Segurança, pessoas, filas, estacionamento...

Como vão fazer quando acabar o jogo e o pessoal quiser ir para o pavilhão saber o resultado?

Dandy

lancadordedois

Citação de: J_PN em 08 de Setembro de 2025, 10:16Em 2020 não votei no estádio porque havia filas de 4 horas.

Eles querem semear o caos. Quanto mais caos, quanto mais desorganização, quanto mais complexidade, melhor.

Simplificar tudo.

Eu acho que lhes vai sair o tiro pela culatra com esta história de se votar em dia de jogo.

Muita gente vai desistir de votar por causa das filas, sim. Mas, estatisticamente, qual dos lados vai ter mais resistentes? Há muita malta com fome de mudança que mais depressa deixa de ver 10 jogos do Benfica do que deixa de pôr o próprio voto na urna. Basta ver como correu a votação dos estatutos no dia das Casas.

podes ir o mais cedo possivel ou o mais tarde possivel...o horario costuma ser alargado

MiMiMiccoli10

Simplificar tudo.

Eu por exemplo, não me poderia estar mais a cagar para o jogo.

Esta eleições são a minha Champions.

MiMiMiccoli10

Este Cristóvão Carvalho e Martim Mayer são mais 2 filhos da **** que nunca mais vão aparecer na vida do Benfica após o candidato deles perder estas eleições.

Nunca mais vão meter os pés em AGs, nunca mais vamos ouvir falar deles.

Abutres de merda.

lancadordedois

Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Setembro de 2025, 11:47Este Cristóvão Carvalho e Martim Mayer são mais 2 filhos da **** que nunca mais vão aparecer na vida do Benfica após o candidato deles perder estas eleições.

Nunca mais vão meter os pés em AGs, nunca mais vamos ouvir falar deles.

Abutres de merda.

muito possivelmente sera isso , contudo tenho alguma curiosidade e acho estranho ninguem ter perguntado ou explorado o seguinte :

O Martim tendo jogado rugby pelo Benfica , creio que ja nao jogou apos a extinção do antigo estadio (nao fiz contas exatas ) "posteriormente, dedicou-se ao Rugby, sendo capitão nos escalões de juvenis e juniores, acumulando 14 internacionalizações pela Seleção Nacional sub-19 e conquistando dois campeonatos nacionais da categoria." 
Porque é que nao vai ao nosso rugby ? Porque é que nao fez parte da secçao para ajuda la (que bem precisava/precisa) ?

Era muito interessante saber isto .

Arkadievna

Não sei se viram o vídeo que o JDM colocou ontem no Youtube acerca do Regulamento Eleitoral. É bom, e deixa mais clara a posição de que o mais importante da votação é que não haja dúvidas quanto à legitimidade de quem quer que ganhe.

Eles malham a bom malhar no Vieira, e quase no final dizem claramente uma coisa (que não surpreende ninguém, mas enfim): que a Now está ao lado da candidatura do Vieira porque teriam com ele um pré-acordo para cedência de direitos televisivos caso ele voltasse à presidência.

Vieri

Citação de: dtfstoko em 08 de Setembro de 2025, 20:21
Citação de: johnnybgood em 08 de Setembro de 2025, 20:10Agora vi um post no twitter a perguntar como é que votavam os acamados e as pessoas com problemas de mobilidade... esta gente andou onde nestes últimos 20 anos?

E como é que votam os manetas? E os cegos? E quem não é sócio do Benfica? E os adeptos dos clubes rivais? E os estrangeiros que nem nem sabem que o Benfica vai a eleições?

Isto são as questões que ninguém quer responder.

Com o voto eletrónico, votam todos. Até sócios já falecidos...

Aguiavareira

Citação de: Arkadievna em 09 de Setembro de 2025, 11:58Não sei se viram o vídeo que o JDM colocou ontem no Youtube acerca do Regulamento Eleitoral. É bom, e deixa mais clara a posição de que o mais importante da votação é que não haja dúvidas quanto à legitimidade de quem quer que ganhe.

Eles malham a bom malhar no Vieira, e quase no final dizem claramente uma coisa (que não surpreende ninguém, mas enfim): que a Now está ao lado da candidatura do Vieira porque teriam com ele um pré-acordo para cedência de direitos televisivos caso ele voltasse à presidência.

Eh pá se a Now está ao lado do Vieira não parece nada
O Vieira quando lá foi falar foi completamente arrasado
Acabou mesmo a dizer que não voltava lá mais do que vi eles estão sempre a dar palmadinhas nas costas do rui

Golo do Jonas

Citação de: Aguiavareira em 09 de Setembro de 2025, 12:04
Citação de: Arkadievna em 09 de Setembro de 2025, 11:58Não sei se viram o vídeo que o JDM colocou ontem no Youtube acerca do Regulamento Eleitoral. É bom, e deixa mais clara a posição de que o mais importante da votação é que não haja dúvidas quanto à legitimidade de quem quer que ganhe.

Eh pá se a Now está ao lado do Vieira não parece nada
O Vieira quando lá foi falar foi completamente arrasado
Acabou mesmo a dizer que não voltava lá mais do que vi eles estão sempre a dar palmadinhas nas costas do rui
Estas a confundir com a CNN. No Now o Vieira diz o que quer, com o tempo que quer, sem ser desmentido e sem contraditório

Dandy

Citação de: O Património em 09 de Setembro de 2025, 10:56
Citação de: Dandy em 09 de Setembro de 2025, 10:33Alguém me indica, por favor, quando é a próxima data ("importante") neste périplo sinuoso até às eleições?

Obrigado.

hoje há reunião entre o PMAG e as candidaturas, diria que após a reunião teremos novidades

Alguém sabe a que horas decorre essa reunião?

Obrigado.

MiMiMiccoli10

Manteigas a meter o dedo onde dói.

Ele vai expondo os podres do Vieira e do Rui Costa sem ser excessivamente explícito.

The_Riggs

Citação de: johnnybgood em 08 de Setembro de 2025, 20:10Agora vi um post no twitter a perguntar como é que votavam os acamados e as pessoas com problemas de mobilidade... esta gente andou onde nestes últimos 20 anos?
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Puta de clube sem salvação, não há volta a dar.

São os 3 mil sócios estrangeiros a serem falados como se fossem 180 mil sócios sem puderem votar, é demais. Vale tudo para atacar alguém que só exige transparência. Mas transparência não faz parte do Benfica há décadas, pode doer, mas não faz. Somos um clube cheio de sombras e fantasmas.