João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

bope

Os meus votos irão, uma vez mais, para JNL.

Acho muito curioso que alguns vieira-costistas já nem consigam dizer publicamente que votam num ou noutro.

Arranjaram uma terceira via, que foi a de se assumirem como uma espécie de admiradores híbridos do JDM.

Por que será?

24-7SLB

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Setembro de 2025, 01:56Ele que prometa o que pode e não pode, o importante é acabar com o pesadelo vieirista

Que tal um estádio para 300 mil pessoas?

Ru10

É evidente que é populismo. Mas os Benfiquistas gostam. E queremos o regresso do Bernardo e de um Benfica mais BENFICA.

O que me faz comichão é a legião de apoiantes do JNL, nomeadamente no X. Se fosse outro candidato a ter um acordo com um ex-jogador, digamos por exemplo um Cancelo, já iam na onda da crítica ao populismo.

Somos todos mais parecidos do que por vezes parece. Não gosto de alguma superioridade moral que por vezes demonstram.

Posto isto, o JNL aceita todo o apoio que consegue juntar e é o menos culpado disto. Identifico-me com todos os nomes que tem apresentado. Excelente campanha.

24-7SLB

Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 06:58
Citação de: Roy Kent em 11 de Setembro de 2025, 05:58
Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 05:40Eu até dava a minha opinião sobre os bernardos semedos etc..

Mas é melhor estar calado..

Sobre o Bernardo não tens uns vírgula a apontar, portanto é melhor estar mesmo calado.

Ha?
E tenho sobre o Semedo????

Seja o Bernardo ou outro qualquer.. não faço desticoes

Desticoes AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH

xeriff

Citação de: Bleach em 10 de Setembro de 2025, 21:40
Citação de: xeriff em 10 de Setembro de 2025, 21:38O Bernardo Silva ? Ah ah ah esqueçam que não vem , vai para o Barcelona próxima época .
Eu tenho poucas dúvidas que és um infiltrado, há de chegar o dia que se prove ou que te canses deste papel ridículo que fazes neste fórum.
[/quote
Citação de: Bleach em 10 de Setembro de 2025, 21:40
Citação de: xeriff em 10 de Setembro de 2025, 21:38O Bernardo Silva ? Ah ah ah esqueçam que não vem , vai para o Barcelona próxima época .
Eu tenho poucas dúvidas que és um infiltrado, há de chegar o dia que se prove ou que te canses deste papel ridículo que fazes neste fórum.
ajnda nem eras nascido já eu era sócio , não disse mentira nenhuma, o Bernardo não vem para o Benfica nem com o Noronha , nem com o Manteigas, esqueçam isso para a desilusão não ser maior . O querer que venha e6 diferente de vir .

Roy Kent

Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 06:58
Citação de: Roy Kent em 11 de Setembro de 2025, 05:58
Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 05:40Eu até dava a minha opinião sobre os bernardos semedos etc..

Mas é melhor estar calado..

Sobre o Bernardo não tens uns vírgula a apontar, portanto é melhor estar mesmo calado.

Ha?
E tenho sobre o Semedo????

Seja o Bernardo ou outro qualquer.. não faço desticoes

Eu falei no Semedo?

Sobre o Bernardo encostas, não tens uma vírgula.

A não ser que sejas da turma do vieira e Costa, és dessa turma?

Diogo20

Isto hoje será tópico na CI do Lage. Imagino o que esse indivíduo vai responder.

Phils

Acordei, vi a noticia, fiquei doido.

Vim ao SB ver a reação do pessoas: "onde é que ele encaixa?"

Fui deitar-me de novo.

xeriff

O Noronha não garantiu que o trazia , disse que tinha um contrato para ele se ele quisesse vir , dão coisas diferentes. De qualquer forma o Bernardo não vem assim como não vem nenhum ex. Jogador nessas idades, vira sim quando tiver 35 ou 36 anos . Já sabemos que é assim. E atenção seja quem for o presidente porque não tem nada a ver com o Noronha , fosse o Manteigas era mesma coisa. Benfiquistas somos nós adeptos, os Jogadores querem é dinheiro

Caixadeoculos

Começou a época das cenouras?🥕

E logo com uma das cenouras favoritas dos benfiquistas... vai ser bonito ( 💩) isto nas próximas semanas...

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2025, 07:17O Noronha não garantiu que o trazia , disse que tinha um contrato para ele se ele quisesse vir , dão coisas diferentes. De qualquer forma o Bernardo não vem assim como não vem nenhum ex. Jogador nessas idades, vira sim quando tiver 35 ou 36 anos . Já sabemos que é assim. E atenção seja quem for o presidente porque não tem nada a ver com o Noronha , fosse o Manteigas era mesma coisa. Benfiquistas somos nós adeptos, os Jogadores querem é dinheiro

Eu por acaso fico na dúvida se acredito numa promessa do JNL ou nas tuas certezas. Até porque o JNL e o Bernardo nem se conhecem nem nada, o Bernardo não o apoiou no passado, e certamente o JNL seria burro o suficiente para prometer de forma vã quando isso o ia perseguir depois o mandato inteiro...

Mas, tu ontem disseste que ele vai para o Barcelona. De certeza que sabes mais que toda a gente. Falaste com o Bernardo e sabes o que ele pensa e os planos que tem.

Redveder

Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2025, 07:17O Noronha não garantiu que o trazia , disse que tinha um contrato para ele se ele quisesse vir , dão coisas diferentes. De qualquer forma o Bernardo não vem assim como não vem nenhum ex. Jogador nessas idades, vira sim quando tiver 35 ou 36 anos . Já sabemos que é assim. E atenção seja quem for o presidente porque não tem nada a ver com o Noronha , fosse o Manteigas era mesma coisa. Benfiquistas somos nós adeptos, os Jogadores querem é dinheiro

Sem dúvida.

E se não for para vir agora, mas só quando tiver a idade que disseste, mais vale não vir sequer. O Benfica não deve servir para voltas de consagração, prémios ou homenagens de carreira.

+1benfiquista

O City está em renovação. O Bernardo anda há anos a "namorar" a saída de lá e já disse publicamente que quer vir para o Benfica enquanto ainda tiver capacidade para isso. O timing bate certo para todos.